domingo, 21 de outubro de 2007

089 Eu lhes lembrarei como encontrar-me e como chegar a minha Escola de Mistérios - Senhor Maitreya, 02 de junho de 2005.


EU SOU Maitreya, vindo a vocês de novo através desta mensageira.
EU SOU veio pela urgente necessidade de dar a exortação, a instrução e a compreensão. Sua consciência precisa de constante refinamento. Vocês precisam de rega diária de sua consciência com nossa Energia e nossa Sabedoria. Vocês recebem Sabedoria da Fonte Divina por milhares e milhões de anos. Acontecem períodos em suas vidas em que vocês se privam do acesso à Sabedoria do Céu. E neste caso é muito triste observá-los errar na floresta da malcompreensão, não encontrando paz e refúgio. Muitos, muitos de meus discípulos, mesmo tendo provado os frutos de Ensinamento e Sabedoria, por alguma razão deixaram minhas aulas e não quiseram comparecer a meus estudos.
Estou muito triste. Estou genuinamente triste. Mas também espero sinceramente que algum tempo passará e meus estudantes voltarão. Eu amo meus estudantes. E nada existe em seu mundo que pode se comparar em força e poder com o poder de meu Amor.
Muitas pessoas não compreendem que as provas e testes que eu dou a meus estudantes e parecem muito severos e insuportavelmente duros, eu dou de ilimitado Amor às almas destes indivíduos. Eu dou testes para aquelas qualidades que vocês precisam trabalhar cuidadosamente. Para aquelas qualidades nas quais vocês devem trabalhar primeiro de tudo e a que devem dar sua atenção.
Tão desafortunadamente acontece que estas qualidades, quando se lembra vocês sobre elas, vem a ser aquelas próprias qualidades que representam seus maiores defeitos e aos quais vocês estão presos acima de tudo.
Eis porquê meus testes são tão penosos para vocês. E vocês deixam a Senda de Iniciações e vão embora para vagar na floresta de ignorância e sofrimento.
Muitas pessoas voltam para mim muitas vezes durante uma vida e de uma vida a outra e então novamente deixam minhas aulas.
Requer infinita paciência trabalhar com muitos estudantes obstinados. E apenas o Amor que eu sinto pelas almas destes indivíduos me permite admiti-los de novo e de novo a minha Escola e dar-lhes lições e conhecimento e conduzir o ensinamento.
Eu vim para lhes dar uma orientação para adquirir a qualidade que é a mais importante e que vocês precisam acima de tudo.
Sua mente é muito ágil e vocês não podem focar em um objeto por um longo tempo. Vocês encontram novo ensinamento ou um novo livro. Vocês ficam entusiasmados no começo e mostram interesse, mas algum tempo passa e sua apiração se vai. A centelha de aspiração se vai sem jamais ter-se inflamado. Que acontece?
Vocês precisam da disciplina de estudante. Se não superarem sua mente incansável todo dia, sua mente carnal os prenderá completamente e vocês não mais serão o mestre de seu próprio destino. Sua mente irrequieta lhes trará mais e mais ensinamentos, conhecimento, informação, entretenimento todo dia. E vocês apanharão uma coisa depois de outra. É penoso observar muitos de vocês correndo de um ensinamento a outro suas vidas inteiras; apanhar um livro e depois outro, primeiro mostrar interesse a um instrutor e depois a outro.
Vocês são atirados ao longo da vida como pelos golpes do vento. E tudo isto acontece porque vocês estão faltos de disciplina de sua mente.
Vocês podem encontrar ao menos um grão de Verdade praticamente em todo ensinamento a que vocês são lançados pelo vento. Mas não têm aspiração suficiente mesmo para fazer leves esforços para encontrar estes grãos. E finalmente vocês se prendem àquele instrutor e àquela instrução que não requerem quaisquer esforços de vocês. E vocês encontram quietude, pensando que finalmente encontram o que estiveram procurando. Vocês se escondem em frestas como baratas e não querem sair à Luz. E de novo é sua mente que é culpada de tudo isto, e que mostra sua qualidade de preguiça e indisposição de mudar neste caso.
Todos os estudantes que deixaram a mim e meus estudos estão errando entre diferentes ensinamentos e seitas ou se esconderam nas frestas de alguma espécie de grupo ou seita religiosa e não querem tomar qualquer iniciativa posterior, não querem se mover para lugar algum. No primeiro caso, eles tentam encontram paz e quietude para suas almas e isto os faz voltear pelo mundo a buscar por uma panacéia espiritual. No Segundo caso eles se sugestionam com a idéia de que encontraram a panacéia para todos os seus problemas, encontraram o verdadeiro ensinamento e tudo o que têm que fazer é sentar e esperar por iluminação.
Existe apenas uma Senda que os conduz de volta ao Lar em seu mundo real, a sua verdadeira realidade. E esta Senda é a Senda de eliminação de seu ego. E não existe outro caminho e nenhuma outra oportunidade para voltar para o Lar.
Entretanto, Deus previu e arranjou tudo de tal modo que não importa por que senda vocês vão, vocês alcançarão seu destino de toda maneira. E não importa quão longamente vocês erram nos matagais na floresta da malcompreensão, vocês encontrarão o caminho de saída e retorno ao Lar de qualquer maneira. Com a única exceção daquelas almas que não desejam seguir a Lei Divina persistentemente. Mas não estou falando delas agora. Estou tentando alcançar nesta conversa a consciência de meus discípulos, que freqüentaram minhas aulas, aprenderam sob minha direção, mas preferiram fugir das durezas e provas e buscar por um caminho mais fácil.
Mas não importa onde vocês forem e não importa o que passará por sua vida, todas as circunstâncias se erguerão, se formarão de tal modo que vocês terão que se separar de seu ego.
Sua existência em seu mundo automaticamente os traz àquelas atrações que os farão se separar daquelas suas qualidades, que lhes mostrei durante seus testes e provas, mas de que vocês não quiseram se separar de uma vez e preferiram fugir das iniciações e buscar por um caminho mais fácil.
Amados chelas. Vocês não têm para onde correr. Não podem fugir para lugar algum da energia que têm dentro de si, até que prefiram se separar desta energia por sua própria livre vontade. Não importa quão fortemente vocês não o queiram e quão penoso e cruel possa lhes parecer.
A Senda de iniciações de minha Escola é curta, mas também é mais penosa. E somente seu ego e sua autopiedade os fazem fugir de minhas iniciações e me evitar.
Mas estou sempre pronto para levá-los de volta a minha Escola de Mistérios. E os lembrarei de como me encontrar e como chegar a minha Escola, se vocês o esqueceram durante seu vagar na floresta da ignorância. Levando em conta as demandas do tempo, vocês não precisam ir a país algum nos confins da terra para entrar em minha Escola de Mistérios. Eu mesmo virei a seu chamado, não importa onde estejam no mundo.
Vocês só precisam se preparar para minha presença. Enquanto estiverem no ambiente de seus pensamentos e sentimentos humanos, não poderei chegar perto de vocês. É-me necessário que vocês fiquem completamente livres de seus pensamentos e sentimentos ao menos por um curto tempo. É-me necessário que vocês ergam suas vibrações ao nível mais alto possível que é disponível para vocês.
Eu não posso estar no lugar onde existem muitas pessoas. Eu não posso estar onde quaisquer aprelhos de alto-falantes estão ligados. Eu não posso estar com vocês se estiverem ocupados com algo que possa distraí-los. Vocês têm que se concentrar completamente em seu coração. E vocês têm que estar em completo silêncio e harmonia. Neste estado vocês podem fazer um chamado e convidar-me a vir a seu templo em nome de EU SOU O QUE EU SOU. E eu virei a vocês, a seu coração e darei a orientação que vocês precisam acima de tudo, e lhes darei o conhecimento e a instrução que são necessários para vocês. Meus estudantes conhecem minhas vibrações. E meus estudantes estão prontos a esperar por minha vinda muitos meses e muitos anos, antes que eu considere seu estado e sua aspiração apropriados para continuar minha instrução.
Eu venho a este mundo através de meus estudantes.I
Por conseguinte, eu chamo aqueles meus estudantes que estão errando na floresta dos maljulgamentos para parar e pensar se não é o momento de voltar a minha Escola de Mistérios e sentar à mesa escolar.
EU SOU o Senhor Maitreya, o Buda vindouro.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net;index.htm
Tradutor: Svyatoslav


Nenhum comentário: