quinta-feira, 28 de julho de 2011

ÍNDICE 14 - Junho de 2011 (13)

413 Uma capacidade de conceder - Mestre Morya, 26 de junho de 2011

  

EU SOU Morya.

Vim de novo através de nossa mensageira!

Amados, hoje eu vim para reforçar o princípio da guia Divina em suas mentes e corações. Não existe coisa alguma mais importante em suas vidas do que seguir e obedecer à Vontade de Deus.

Essa simples Verdade pode operar milagres em todos os planos da Realidade quando ocupa um ser humano.

Vocês são limitados pela matéria e as leis da matéria até que elevam sua consciência e se movem ao nível Divino de consciência. Todas as limitações do mundo material se desvanecem a esse nível de consciência, e vocês rompem para o espaço do universo.

Os outros Mestres Ascensos e eu tentamos trazer essa simples Verdade a sua consciência porquê esse processo de compreensão da Verdade Divina é o mais importante. Tão logo sua consciência concede que existe um outro mundo, e esse mundo está aberto para a exploração de sua mente inquisitiva, oportunidades, cutucando-os para o Novo Mundo e novos experimentos, são formadas instantaneamente em sua vida.

Não fiquem temerosos do que vão encarar, já que o que os aguarda é mais alegre e inspirador que tudo que os rodeia no mundo físico. É exatamente uma capacidade de conceder as possibilidades de vida nova em seu ser que tornará possível a superação de muitas imperfeições, hábitos e apegos característicos de vocês.

Sua aspiração e desejo de se erguer ao novo nível de compreensão da realidade Divina podem operar milagres em suas vidas.

Assim, vão em frente! O caminho está aberto! Tudo o que precisam é dar o primeiro passo, ir e jamais parar, avante!

E quando sua mente impedir e mostrar impossibilidade e circunstâncias, vocês devem saber que todos os obstáculos e todas as circunstâncias são superáveis com a ajuda de Deus e das Hostes Ascensas.

Por conseguinte, sua Fé, Fé e Amor devem sempre estar com vocês. Eles devem guiar todas as suas ações e feitos no plano físico.

Mentalidade e intelecto são guiados por uma simples lógica humana. E do ponto de vista humano, muitas coisas sobre que falamos e para as quais os dirigimos, não são lógicas.

Entretanto, nós os chamamos para serem guiados pela lógica Divina. Não existem limites e obstáculos para essa lógica no mundo físico.

Vocês imaginam que a água é rocha sólida, caminham sobre a água.

Vocês imaginam que são mais leves que o ar e voam.

Vocês imaginam que sobem ao novo nível de consciência, e estão no novo nível de consciência.

Tudo é superável, tudo é possível com Deus!

Por conseguinte, as qualidades de Fé, aspiração e constância são insubstituíveis para vocês neste estágio de seu desenvolvimento.

Deus pode fazer o que um homem é incapaz de fazer. Mesmo o que parece impossível do ponto de vista da lógica humana.

Apenas permitam Deus em sua consciência. Ele fará o resto por Si.
É inconveniente repetir essas simples Verdades. Entretanto, vaidade e suas condições de vida constantemente escondem essas de suas perspectivas que revelamos em nossas mensagens. Por conseguinte, vocês devem literalmente se arrancar do pântano da consciência massiva e aspirar aos picos da consciência Divina todos os dias. Um dia, perdido por vocês, os lança uma semana para trás.

Só sua auto-perfeição diária, só seus esforços diários podem mudar vocês e a ilusão ao seu redor.

Não pensem que mudar tudo é rápido. Cada um de vocês está em sua parte do Caminho. E deve-se aplicar um pequeno esforço para escalar o passo do qual existe uma vista do pico da consciência Divina; outros devem passar pela floresta selvagem dos erros kármicos e delusões do passado.

Assim, não relaxem nem por um minuto. Cada um de seus esforços diários na encarnação iguala mil anos de esforços que aplicam no mundo superior entre encarnações.

Não desperdicem nem um minuto de sua estada no mundo denso. Creiam-me, este é o tempo exato em que cada dia de suas aspirações os transfere ao futuro do Novo Dia com botas de sete léguas.

Não prestem atenção às pessoas ao seu redor. Cada uma delas escolhe seu próprio futuro. E é impossível fazer alguém aspirar a Deus. Um contato prematuro com a Luz de nosso Ensinamento pode ser insuportável para algumas almas que habitam a escuridão da ilusão como um contato com a luz brilhante do dia para uma pessoa que acabou de sair de uma masmorra.

Os olhos devem ficar acostumados à Luz. Uma alma deve ter saudade do mundo real para percorrer o Caminho. E então, nenhuma das tentações do mundo ilusório e nenhum dos obstáculos podem superar o Espírito de uma pessoa que escapuliu da masmorra do mundo denso e correu para a Luz  que já vê dentro de seu ser.
Seu planeta pega as energias de renovação mais e mais. As energias de nova vibração. E essas energias despertam mais e mais almas e as fazem acordar e se alongar com prazer, antecipando o Novo Dia.

A vinda do Novo Dia, da nova consciência e  da transição para a nova realidade é inevitável para aqueles que são capazes de despertar, para aqueles que ainda estão vivos.

Mais cedo ou mais tarde, a alma de uma pessoa a fará se erguer e aspirar ao longo do caminho de volta ao mundo real.

Hoje eu vim lhes dar o impulso de minha energia, lhes dar a direção correta e esperança para o Novo Dia a seu ser!
EU SOU El Morya!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor

 

 

412 Chegou o tempo para vocês fazerem uma revolução em sua consciência! - Bem-amado Bábaji, 25 de junho de 2011.



EU SOU Bábaji. Eu vim para uma conversa decisiva hoje. E minha determinação deve passar para aqueles de vocês que são consonantes com minha vibração de transformação.

Estando encarnado, eu ficava dizendo que uma revolução estava a caminho. E todos os prazos estabelecidos para o começo da revolução venceram. Por conseguinte, fiquem prontos para as mudanças que realmente serão verdadeiramente revolucionárias! E estas mudanças devem ocorrer dentro de sua consciência. E tão logo elas aconteçam em sua consciência, tudo ao seu redor instantaneamente começará a queimar no fogo da revolução, desde que tudo que agora está movendo o espetáculo será varrido – todo o seu ambiente costumeiro, tudo a que estão acostumados, todos os seus hábitos e apegos.
Acontecerá inevitavelmente porquê nada disto se conforma com o plano Divino e preenche as condições do caminho evolutivo de desenvolvimento da humanidade. 

Quando a persuasão não funciona e o homem continua se comportando mal e não obedece à lei, então a força é usada. Quando a humanidade não obedece à Lei Divina e os termos permitidos para chegar à conscientização estão expirando, ações de força tem que ser aplicadas.

As coisas que vocês estão acostumados a tomar como partes integrais de seu viver, estão, na verdade, mormente fora de sintonia com o que deve existir neste estágio de evolução. Por conseguinte, muitíssimas esferas de atividade humana devem passar por mudanças verdadeiramente revolucionárias.

Vocês estão acostumados a comer carne e produtos cárneos. Terão que desistir disto, já que as vibrações do plano físico estão subindo e, para seu corpo físico estar em harmonia com estas vibrações, vocês devem mudar para alguns tipos de alimento vegetal de vibração superior.      

Vocês estão acostumados a beber álcool. Terão que abandoná-lo de uma vez por todas. O mesmo segue para fumo e drogas.

Vocês têm um hábito de usar sua energia sexual sem limitação. Terão que se tornar castos, já que a vitalidade da futura geração de pessoas dependerá da medida em que vocês serão capazes de preservar seu potencial sexual. Os inviáveis não serão capazes de existir no mundo novo.

Vocês estão acostumados a obter prazer de assistir TV. Terão que quebrar este hábito, porquê requererão uma qualidade de concentração na realidade Superior; as coisas que enchem as ondas de ar de sua TV e rádio os impedem de se concentrarem na realidade Superior.    

Vocês vêem que as mudanças vindouras varrerão pelo menos metade de sua indústria e negócios, a inteira indústria de entretenimento de massa e a produção de drogas e comida de baixa qualidade.

Estas são realmente mudanças revolucionárias. E tudo isso deve acontecer. Só neste evento a humanidade poderá manifestar sua capacidade para posterior crescimento transformacional.      

De um lado da escala existem todas aquelas “bênçãos” de sua civilização  que mencionei acima, a que a humanidade está apegada e ainda não quer sacrificar. Do outro lado está a própria existência do planeta Terra, o plano físico do planeta Terra.

Vocês têm que decidir num tempo histórico apertado. Quanto mais tempo sua contemplação levar, menores as chances que existem de fazer uma transição sem emendas e maior a probabilidade que haja um cataclismo global que destruirá uma civilização malsucedida.

E tudo isso é por causa de sua relutância para a mudança, sua indisposição de seguir a Lei Divina.    

A Lei Divina presume que a sociedade deve ser baseada em princípios completamente diferentes, quando uma pessoa é capaz de manifestar crescentemente sua natureza Divina. Sua civilização contribui para a manifestação da natureza demoníaca do homem. Assim, a questão da escolha é oportuna. E a escolha mormente concerne a se desejam seguir o caminho do desenvolvimento evolutivo ou se juntar às lixeiras de civilizações fracassadas do passado.      

E para vocês que fazem a escolha Divina correta dentro de si e seguem esta escolha, a despeito do fato que todos aqueles ao seu redor continuam seguindo seus velhos caminhos afastados de Deus e da guia Divina – o Caminho está aberto para vocês. E mesmo se algo acontecer ao planeta, vocês obterão um passe para outros mundos que são consonantes com suas vibrações.

Por conseguinte, contamos toda pessoa que pode provar seu direito de se mover para o próximo estágio evolutivo.  

Foi-lhes falado de uma vasta oportunidade que está se abrindo. Foi-lhes falado que é fácil para vocês mudar agora, porquê o Céu inteiro lhes dá ajuda e apôio. E é verdadeiramente um tempo abençoado em que vivem. Alguns indivíduos evoluem numa rápida carreira. Outros escorregam na mesma velocidade.

Todos recebem uma chance de sobreviver.     

Todos recebem uma mão de ajuda.

Mas a Lei da livre vontade não permite interferir se não existe chamado por ajuda de seu lado. 

Porém, mesmo quando a situação é completamente desesperadora devido ao karma que criaram, mesmo quando o mais extremo pecador implora a ajuda do Céu na undécima hora, não temos direito de recusar ajuda.

Assim, chamem por ajuda, e a ajuda virá!       

Rezem por salvação, e a salvação virá!           

Confiem em Deus, e Deus há-de os proteger e guiar!

É só seu desejo de mudar que é requerido.
É seu desejo de servir as evoluções do planeta Terra que é requerido. 

Não percam a oportunidade que se abre agora!

É difícil compreender quando tudo está bem. A conscientização vem muito mais rápido quando a situação se torna tão absurda que mesmo o surdo e o cego começam a perceber que algo está indo errado. 

Eis porquê eu venho incansavelmente e continuo trovejando em seus ouvidos: “O tempo chegou!”  

Chegou o tempo para vocês fazerem uma revolução em sua consciência!

EU SOU Bábaji.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil : Transcriptor

411 Desacorrentando-se de baixos estados de consciência vocês salvam o mundo inteiro - Bem-amada Kuan Yin, 24 de junho de 2011.



EU SOU Kuan Yin.   

Eu vim com uma mensagem desacostumada hoje. Esta mensagem é ditada pelo tempo e a necessidade. A situação no planeta está ficando cada vez menos predizível ano a ano. E não podemos predizer a situação mesmo por seis meses. Por conseguinte, no presente existem quatro sessões do Conselho Kármico por ano em vez de duas, como era o caso antes. 

Porém, a dispensação de suas cartas ao Conselho Kármico ainda persiste duas vezes por ano – nos dias dos solstícios de inverno e verão.
Durante a presente sessão do Conselho Kármico estivemos considerando a possibilidade de equilibrar a situação no planeta. A consecução do equilíbrio e desenvolvimento estável no planeta Terra tem sido nossa preocupação incansável pelos últimos vários anos.
    
Cataclismos, manifestação de agressão na forma de atos de terrorismo, guerras e  revoluções – todas estas são as conseqüências de um estado de consciência desequilibrado das pessoas da Terra. Vocês sabem disso, e muitas vezes ouviram este Ensinamento sobre como evitar cataclismos no planeta.

Existe uma conexão direta e permanente entre o estado de consciência das pessoas e diferentes desastres que acontecem no planeta. Quando a consciência das pessoas deteriora, cataclismos aumentam. Assim, a tarefa dos Mestres Ascensos e minha tarefa, como a deusa da Misericórdia e Compaixão, é minimizar essas conseqüências que são causadas pela consciência imperfeita das pessoas.      

Como pode ser visto pelas estatísticas, o número de catástrofes, erupções vulcânicas, terremotos, desastres causados pelo homem e severos eventos climáticos aumenta ano a ano. E desde aqueles cataclismos que acontecem neste tempo há vários anos e mesmo várias décadas atrás, é fácil prever o crescimento futuro dos cataclismos, desastres e outros transtornos, infelicidades e doenças.     

A única saída deste impasse desfavorável é uma rápida mudança de consciência da humanidade encarnada, um 
salto de consciência rápido, positivo e qualitativo  quando a maior parte da humanidade sobe para o novo nível de consciência.       

É uma meta desejável e bem alcançável. E se tivermos em mente a lei do desenvolvimento cíclico da humanidade, isto significa que se o pêndulo balançou para trás, ele balançará para a frente, mais cedo ou mais tarde. Nossa tarefa é minimizar possíveis conseqüências do excessivo desvio do caminho evolutivo de desenvolvimento da humanidade. 

O inteiro arsenal de meios que os Mestres Ascensos manejam é agora posto em ação. E se vocês pudessem adicionar seus esforços aos nossos, nós poderíamos juntos lidar muito mais rápido e mais bensucedidamente com as conseqüências das escolhas erradas da humanidade.     

Um desenvolvimento mais equilibrado e bensucedido e sua entrada no período da Idade de Ouro é criada pelos vetores de consciência de indivíduos positivamente direcionados. Quanto mais indivíduos humanos houver que forem capazes de harmonizarem a si mesmos, as pessoas e condições circundantes, e quanto maiores esforços e aspirações demonstrarem, mais cedo a humanidade entrará na passagem de desenvolvimento sustentável e estável.

E de diferentes modos este simples pensamento é trazido para casa àqueles indivíduos que podem perceber nosso Ensinamento e com a ajuda destas mensagens também. Existe sempre esperança para sua entrada na passagem de desenvolvimento estável, mas existe uma possibilidade que a situação fique fora de controle. 
Assim, existe muito pouco tempo deixado para sua consideração.Tudo que vocês podem realmente fazer é mudar sua abordagem a tudo ao seu redor. Existem desvios do caminho Divino de desenvolvimento em todas as esferas da atividade humana.     

O sistema de educação não tanto educa as gerações futuras como as priva de seu desejo de estudar e se aperfeiçoar em Deus.

O serviço de saúde pública tira o descanso da saúde das pessoas.      

O sistema financeiro não está estaqueado aos resultados do labor criativo mas aos balanços mentais e emocionais daquelas pessoas que jogam na bolsa de valores e administram fundos.     

O sistema politico está completamente destacado das necessidades das pessoas, e o serviço aos membros fracos e pobres da sociedade é substituído por servir interesses pessoais de indivíduos separados.

A mídia massiva espalha qualquer coisa menos informação (rumores, falatórios, escândalos e histórias de crimes).  

Todas as esferas da atividade humana devem ser transformadas de acordo com a Lei Divina, de outro modo não serão capazes de existir.

A humanidade chegou a tal ponto em seu desenvolvimento de onde a não-existência já está claramente evidente.  

Fazemos uma tentativa após outra de mudar a situação. E é devido à Misericórdia Divina que continuamos dando nossas instruções através desta transmissão de mensagem. Jogamos uma bóia salvavida àqueles que ainda são capazes de emergir das águas da ilusão, agarrando esta praticamente última chance que os Céus dão.

Ao nível de consciência humana existente, só uns poucos são capazes de evoluir sem a plataforma física. O resto das pessoas precisa de uma plataforma física para continuar a evolução. Assim contamos com aquelas poucas pessoas que estamos tentando ajudar.    
 Mas mesmo se só umas poucas pessoas conseguirem alcançar um novo nível de consciência como resultado de ler nossas mensagens, nós insistiremos na oportunidade de dar nossas mensagens e viremos com nossas palestras e instruções de novo e de novo.

E na conclusão de minha mensagem hoje eu gostaria que percebessem a plena responsabilidade pela situação no planeta. Se vocês pudessem obter meu nível consciência só por vários segundos e ver suas ações com meus olhos, penso que sua consciência mudaria muito rapidamente.

Vocês parecem aquelas pessoas que continuam sua festa enquanto o planeta tenta salvar sua plataforma física da destruição com toda sua força restante.

A festa da vida acabou. Chegou o tempo para duro trabalho interno. Por desacorrentarem-se de baixos estados de consciência vocês salvam o mundo inteiro. 

Isto é porquê tudo está interconectado em seu mundo. E um bater de asa de uma borboleta é ouvido como um rugido nos mundos sutis. Qual então é o efeito de suas ações, pensamentos e sentimentos?

EU SOU Kuan Yin.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/iun_2011/2011.06.24.htm 
Trandutoras: Ekaterina Reznichenko
e Svetlana Nekrasova
Português do Brasil: Transcriptor

410 Juntos podemos operar esse milagre que espera a Rússia – Bem-amada Mãe Maria, 23 de junho de 2011


.
EU SOU Mãe Maria.

Eu vim hoje para lhes falar de novo, meus amados. Eu vim com o pensamento de confirmá-los em seu Serviço. Agora é o tempo certo para aqueles poucos que ainda estão compromissados a Deus e a mim, como Seu fiel servidor, a mostrar sua fé e devoção.

A nova graça Divina permite às oportunidades para a Rússia continuarem. E vocês sabem que para mim é um país especial. Esse é o país que eu apadrinhei por muitas centenas de anos. E agora é o tempo em que vocês podem prestar uma ajuda inestimável aos Mestres Ascensos através de seu Serviço.
Amados, eu lhes peço para tomar minhas palavras seriamente. Eu desejo que minhas palavras vão fundo em seus corações e fiquem lá por sua encarnação inteira.
Amados, eu vim com um pedido. E esse pedido concerne a suas preces. Suas preces são a ajuda que podem dar agora.

Muito poucos corações devotados e sinceros estão encarnados agora. E o peso é muito grande para eles. Entretanto, reúnam suas forças. Vocês não têm que esperar longamente, amados.
Estamos esperando o Novo Dia alvorecer sobre a Rússia e o resto do mundo.
Eu visitei muitos santos da terra da Rússia em tempos históricos recentes. Eu lhes pedi para ajudar nesses momentos em que nuvens de tempestade se reuniram sobre a terra da Rússia, antes de invasões estrangeiras e tempos perigosos.

Vocês conhecem São Sérgio de Radonezh e São Serafim de Sarov. Mas vocês não conhecem muitas centenas de outros Santos que rezaram a meu pedido e deram-me suas energias de prece para a proteção durante tempos difíceis.

Agora, não existe tal proteção sobre a Rússia que foi acumulada por preces naqueles tempos gloriosos em que devotos do Espírito se mudaram para desertos e florestas para dar-me a energia de suas preces.

A abominação da desolação penetra no espaço desprotegido por preces. E vocês vêem isso ao seu redor; e não sabem como escapar a isso. Vocês buscam proteção e pedem por proteção. Mas, amados, o Céu pode dar-lhes ajuda ao ver que vocês aplicam todos os seus esforços e gastam todo seu tempo livre em rezar.
O espaço sobre a Rússia precisa de proteção. E todas as hostes do Céu não podem protegê-los se não existe livre vontade e aspiração de sua parte, se não aplicam quaisquer esforços.
Nós vimos a seu chamado e respondemos suas preces. Mas agora é o tempo em que devem responder a meu chamado. Vocês têm que mostrar sua livre  vontade e diligência.
Não pode haver um fluxo ilimitado de graça dos Céus se os Céus não vêem seu esforço.
Muitas pessoas não sabem o que fazer e como ajudar nessa difícil situação que se formou no planeta. Eu lhes digo que sua prece é essa simples ajuda. Não existem e não podem existir quaisquer limitações para uma prece. Sua pertença a qualquer religião não é importante. Sua nacionalidade não é importante.
Quando uma pessoa reza sinceramente, mesmo as palavras dessa prece não são imporantes porquê vocês sobem ao nível da Hostes Ascensas em sua consciência, e existe uma direta troca de energia entre nossos planos de Ser. E mesmo coisas impossíveis podem acontecer então. O milagre pelo qual o povo da Rússia sempre esperou pode ocorrer.
Sua terra precisa de proteção. Seu planeta precisa de proteção. Cada um de vocês precisa de proteção dessas forças que rugem, já que seu tempo está chegando a um fim. Vocês não têm que esperar longamente por tempos mais alegres chegarem.
Rezar também é necessário em seu tempo, como foi naqueles velhos tempos em que os Santos rezaram pela terra e a protegeram de hordas.
Agora não muitos de vocês podem gastar mesmo uma hora por dia em rezar. E eu posso contar nos dedos de uma mão aqueles que dedicam todo seu tempo livre a rezar ou meditar em minha imagem.     

Amados, Deus lhes dá uma oportunidade. E uma pequeníssima coisa é precisa para responder a meu pedido com seus esforços diários.

O poder da prece é essa arma que vocês podem opor a qualquer violência, qualquer derramamento de sangue e qualquer injustiça que existe em seu mundo.

Não existem milagre que não tenham apôio do Céu. E existe uma oportunidade para um milagre acontecer em seu tempo. Vocês podem preparar esse milagre pelos esforços de seus corações. 

Fiquem em paz e bondade. Foquem todos os seus esforços em rezar por aqueles que são insensatos e ignorantes. Rezem para seu governo obter perspicácia.

Mesmo o último pecador pode se arrepender; e ele será capaz de dirigir todas as suas capacidades e talentos que usou em atos pecaminosos a servir Deus.
Rezem pela perspicácia para aquelas pessoas que tomam decisões em educação e serviço de saúde pública. Rezem pelas almas daqueles que perderam todo sentido de vergonha, roubando inestimáveis riquezas de minha terra.     

Pecado e ignorância podem ser substituídos por santidade e perspicácia num lampejo. E a voz de Deus os vai parar, como no tempo devido ela parou Paulo com a exclamação: “É duro para ti recalcitrar contra o aguilhão”.

É impossível lutar com Deus. Todo passo seu contra Deus e Seus servidores cria karma muito pesado que deve ser resolvido com sofrimento, sangue e suor.   

A Rússia e seu povo tiveram sofrimento bastante.
Existe uma brilhante oportunidade à frente que pode ser manifestada.
Eu lhes peço para substituir sua depressão com fé e aspiração.
Eu lhes peço par encontrar em seus corações esse sentimento de Amor Incondicional que pode manifestar a salvação de muitas almas durante estes tempos difíceis.
Eu os chamo para os estados superiores de sua consciência.      

Rezem na linguagem que conhecem, naquelas palavras que conhecem.

Aspirem a mim e eu estarei onde vocês rezam.

Juntos podemos operar esse milagre que aguarda a Rússia.

EU SOU sua Mãe Maria e estive com vocês hoje.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor


409 Eu os chamo a fazer uma viagem ao mundo real - Gáutama Buda, 22 de junho de 2011.



EU SOU Gáutama Buda.    

Eu vim num destes dias do solstício de verão em que a própria natureza e a posição dos planetas são favoráveis para nossa transmissão de mensagem. Não importa que obstáculos encaramos nas mentes das pessoas, primeiro de tudo, nós apelamos a seus corações, a essa parte de seu ser que lembra sua origem Divina e aspira a irromper da catividade da ilusão para o espaço do eterno viver.         
É impossível para vocês seguir esse caminho mais, o caminho que a humanidade voluntariamente tentou seguir pelas últimas décadas. Sua vida no mundo físico é sua estada na prisão. Essa é verdadeiramente uma masmorra para seu Espírito. E a única liberdade que vocês têm é a liberdade para quebrar a Vontade de Deus. E tudo o que fazem em suas vidas dia após dia é quebrar a Lei de Deus.

Deus é tão gracioso, compassivo e paciente que lhes permite quebrar a Lei. Entretanto, existe uma divisa de um corredor cujos limites não podem quebrar. Agora vocês estão na divisa desse corredor da oportunidade Divina dada.

Chegou o tempo de perceber o fato que o viver posterior da humanidade é impossível sem guia Divina, sem seguir a Lei. Todo indivíduo faz sua própria escolha, o que prefere. E se continuar insistindo em ficar no mundo ilusório, se está acorrentado à ilusão circundante por suas escolhas de muitos milhares de anos, e não quer se desenvolver posteriormente, Deus satisfará seu desejo. Sem entrar em detalhes, eu só direi que a alma dessa pessoa será capaz de continuar a evolução mas nos mundos inferiores e ao nível inferior de energia.      

Eu chamo aqueles de vocês, que estão cansados de ficar na catividade da ilusão, a seguir o Caminho da evolução posterior até os picos da consciência Divina.                
Vocês devem transmitir a consciência Divina aos mundos densos. E para começar com isso, eu sugiro que transmitam a consciência Divina a seu mundo denso. É muito fácil. Vocês só fazem sua escolha em favor de Deus e seguem essa escolha dia após dia. Vocês têm que rejeitar os desejos que os atam ao mundo ilusório. 

De acordo com a Lei, todo desejo e apego seu cria o karma que se manifesta na forma de sofrimento. Eis porquê o mundo físico é chamado o mundo do sofrimento.  

Razões causam efeitos. Tirem as razões de sua vida, e não obterão efeitos.

A Lei deve ser satisfeita. E o único modo de sair da roda de samsara, um ciclo de reencarnações, é parar de criar as causas tanto de bem como de mal. Significa tornar-se o mestre de seu próprio fado. Significa tornar-se Deus, um homem-deus, e mover-se para o próximo degrau de evolução.
É fácil fazer isto agora. A despeito da aparente fúria da ilusão, vocês recebem ajuda, realçada pelo Céu muitas vezes, para seguir o Caminho do desenvolvimento evolutivo. Quando a situação no mundo externo se tornar mais e mais incontrolável, e muitas coisas, levadas ao ponto do absurdo, atingirem os olhos de mais e mais pessoas, torna-se óbvio que deve existir o outro caminho do desenvolvimento humano. E esse Caminho está pronto e aguarda vocês. Esse Caminho está dentro de seu ser.
Quando vocês superam a si mesmos, seus desejos e suas imperfeições, livram-se da ilusão e do karma do passado. Vocês retrocedem no caminho de volta ao mundo onde uma vez suas almas começaram sua jornada ao redor do mundo ilusório. E é para vocês que damos nossas mensagens, primeiro de tudo. O inteiro momentum de minhas realizações é dirigido a vocês. Estou pronto para dar ajuda a todo o que está no começo do Caminho e para guiar seu avanço posterior. Existe só uma pequena coisa necessária: sua livre aspiração.

É impossível escalar as partes do Caminho conectadas com uma dificil ascensão ao pico da consciência Divina sem disciplina e aspiração.

Vocês superam a si e a barreira da dor em suas pernas e juntas, ao escalar uma montanha. Vocês experienciam uma enorme tensão de toda sua força. Ao subir ao pico da consciência Divina, também experienciarão uma enorme tensão de toda sua força. Devem superar a gravitação da ilusão. Para fazer isto têm que dedicar sua vida inteira a um só propósito, ao êxodo do mundo da ilusão ao novo nível de consciência.  

Escalar o topo de uma montanha é difícil mas é alternado com descanso durante as paradas; e às vezes existe uma vista absolutamente fascinante do vale embaixo e dos picos das montanhas ao redor desde aquele teto onde vocês param para descansar. E haverá os muitos alevantadores de entusiasmo e inspiração durante sua subida ao pico da consciência Divina. Entretanto, vocês devem sempre lembrar o propósito de sua jornada. Devem sempre lembrar que têm que se mover adiante. De outro modo, vocês interromperão seu desenvolvimento.      

A ilusão se tornará mais sutil. E vocês devem rejeitar a mania da ilusão e aspirar à realidade a cada estágio. Essa é a dificuldade. Aqueles que desejam prazeres e deleites mais delicados, são apanhados na rede do plano astral e ficam ali por muitas longas encarnações.       

Por conseguinte, sua aspiração deve ser superior a qualquer plano ilusório, qualquer vista fascinante do plano astral.  

A vibração de seu coração e sua aspiração aos eternos mundos superiores serão sua bússola e seu mapa.

Assim, não parem em seu Caminho. Sigam adiante e voltem seu ser para os ventos de mudanças. Não fiquem temerosos de nada! Seus medos se desvanecerão junto com o crepúsculo da sua consciência humana quando saírem ao sol de seu Ser Superior.  

Dêem um passo ousado no Caminho! Eu os chamo a fazer uma viagem ao mundo real. E essa é a tarefa mais importante por que viajaram ao longo desse caminho no mundo ilusório por milhões de anos.

EU SOU Gáutama Buda,
eu vim para fortalecer sua fé e aspiração.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor


408 A única coisa que pode salvar a humanidade agora é sua confiança na existência da Realidade Superior - Senhor Shiva, 21 de Junho de 2011.



EU SOU Shiva!   
EU SOU vindo!   
Shiva EU SOU.             

Hoje vamos falar sobre a coisa mais importante! Sobre o eterno e o duradouro. E esse aspecto da realidade Divina deve prender sua consciência.


O resto dos aspectos de sua vida deve ser mudado, e eles serão mudados. Mais cedo ou mais tarde as questões sobre onde aspirar surgirão ante cada um de vocês. Que mundo deve ser preferido?   
        
Vocês estão num mundo perecível e ilusório enquanto desejam estar nele. E muitos indivíduos que vivem na Terra nem sequer pensam sobre a existência da outra realidade, o mundo que é intangível para os órgãos dos sentidos físicos.   

Entretanto, essa mesma realidade é a principal e crucial, não importa quão dificíl seja para vocês crer nessa verdadeira realidade Divina. Por conseguinte, o problema mais importante que vocês têm que resolver para si é a questão que realidade preferem agora mesmo. E muitos pensam que o tempo de responder essa pergunta não chegou ainda, que têm tempo bastante para dormir bem na ilusão.    

Não, amados. É bem o tempo certo para decidir e fazer essa escolha em sua consciência. A inteira evolução futura no planeta Terra depende dessa escolha que só parece abstrata.    
 Imaginem que trabalham numa firma. E sua firma tem certos planos e metas. Então vocês serão capazes de tomar parte nas atividades dessa firma e contribuir na implementação de metas e tarefas comuns. E se subitamente começarem a ser guiados pelas outras metas que não estão de acordo com as metas comuns da firma, vocês arrriscam ser despedidos.     

Existe a mesma analogia com sua posição no mundo agora. Os outros Seres de Luz e eu vimos a vocês e lhes lembramos regularmente que vivem no universo que existe de acordo com as Leis características para este universo. E a Lei principal deste universo é Servir seus vizinhos.  Compaixão e Misericórdia na base de Amor incondicional e não-mercenarismo.       
Isso é o que é dado, as condições que foram definidas quando o universo começou o ciclo de sua existência.     
Como os seres que têm sua livre vontade, vocês decidiram emendar o plano de desenvolvimento geral deste universe. Vocês focaram em seu ego e na satisfação de seus desejos e caprichos demasiado. E quanto mais prazer obtinham, mais distantes ficavam do plano geral do Criador deste universe. E com o lapso do tempo vocês estavam tão fundo na ilusão que criaram em sua mente que nem mesmo crêem que possa existir outra realidade baseada na Lei de Amor e não-mercenarismo.    

Vocês pensam que os problemas de sua sociedade estão conectados com terrorismo, crimes, drogas, corrupção ou algo mais que é típico para sua sociedade e isso levanta discussões e argumentos.         

Não, amados, existe só um problema diante de vocês que requer solução urgente. Esse é o problema de seu isolamento do mundo Superior e a falta de seu desejo de superar que os implede e à inteira sociedade humana de retornar ao caminho da evolução que estava planejado pelo Criador deste universo.

Parece-lhes que falo sobre coisas abstratas, porquê não podem crer no que não podem sentir e ver com seus olhos. Mas digo-lhes que é exatamente sua Fé no que é invisível que pode salvar a corrente posição da sociedade. E esta é a única coisa que pode salvar a humanidade agora; é sua confiança na existência da realidade Superior e sua aspiração a essa realidade. Quando crerem e aspirarem, vocês serão capazes de resolver todos os problemas da sociedade da posição da realidade Superior. E quando essa abordagem for aplicada em todas as esferas da atividade humana, haverá mudança positiva na sociedade.  

Vocês devem começar de si, de suas relações pessoais com Deus que está dentro de vocês. Qiuando estabelecem sua relação pessoa com o Deus interior, sua vida começa a mudar. Essa é sua escolha que têm que fazer imediatamente. É impossível forçá-los a fazer sua escolha. Só é possível avisar que, mais cedo ou mais tarde, a Lei existente os fará retornar ao mundo real ao mudar as condições de seu mundo.  

Essa é uma verdade muito simples. Essa verdade é tão simples que nenhuma das forças políticas ou organizações existentes em seu mundo considera essa verdade seriamente. O que pode realmente mudar a situação no planeta no futuro imediato não é considerado pelas pessoas seriamente. O que é mais, essa simples verdade às vezes causa medo e agressão. Uma circunstância desafortunada que a humanidade está fundo na ignorância deve ser culpada por isso, a despeito de todas as modernas invenções de sua civilização mecânica.  

Digo-lhes que não existe chance para a civilização mecânica existir no planeta. Os recursos do planeta e o estado de seus corpos sutis não podem mais suportar seus experimentos. Perdendo a plataforma física de sua existência, a humanidade se moverá muitos milhões de anos para trás em sua evolução.    

Esta é a principal razão para os Seres de Luz virem a vocês e darem suas instruções. Nós o fazemos tendo Compaixão por vocês e suas almas.    
Eu lhes digo adeus.

EU SOU Shiva!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor



407 Esperamos que as sementes do Espírito semeadas por nós sejam capazes de brotar nas almas das pessoas - Mestre Godfre[1] , 20 de junho de 2011.



EU SOU Godfre, vindo a vocês hoje.     

E já que é quase o pleno solstício de verão hoje, a influência deste dia será  favorável a sua elevada assimilação de nosso Ensinamento que tentamos dar ao máximo, tão plenamente quanto possível.

Assim, já que estamos dando nosso Ensinamento na Rússia, é óbvio concluir que é necessário por alguma razão, e existe alguma razoável conexão.

Sim, amados, nós mostramos nosso interesse neste país, já que na era vindoura as  circunstâncias para a manifestação de grandes oportunidades devem ser formadas bem aí. Esperamos a vinda dessas oportunidades. E a despeito do fato que não é óbvio que algo possa mudar para melhor neste país, o crédito da energia Divina é dado a este país novamente.

Vocês recebem outra chance de nossa dação de mensagens devido a essa oportunidade que tem que aparecer.    

Sempre enchemos as taças daqueles que podem aceitar nossa energia antes que a oportunidade cósmica venha se mostrar. Nós simplesmente esperamos que quando um número suficiente de pessoas for capaz de assimilar e transmitir nossas energias, seremos capazes de implementar nossos planos através dessas pessoas e sua atividade no plano físico.

Quando vocês começam a cultivar algumas plantações em sua terra, vocês preparam o solo primeiro. Vocês o fertilizam, cultivam e lançam sementes ou mudas. E então cuidam de suas plantas durante o tempo necessário para o amadurecimento.     

Nós agimos do mesmo modo. Primeiro, nós preparamos o solo nas almas daquelas pessoas que podem receber nosso Ensinamento, semeamos as sementes do Espírito em seus corações. E depois disso esperamos os rebentos na forma do crescimento de sua consciência Divina.      

Tudo está de acordo com os ciclos cósmicos definidos; e esperamos que as sementes semeadas por nós irão brotar e então dar mudas da nova consciência e pensamento nos vários próximos anos.

Primeiro de tudo, nosso incansável cuidado é com aqueles que conseguiram preparar o solo dentro de seu ser para o bensucedido brotar das sementes do Espírito por esse período de tempo que estivemos dando nosso Ensinamento através da Mensageira Russa.     

Sempre agimos desse modo. Olhem para a América. É o país com que  eu tenho conexões kármicas. Eu tomei parte em colocar as fundações desse país.[2]  Nós regamos a terra da América com a energia Divina através de diferentes mensageiros por um período muito significativo de tempo, quase o inteiro século 20. Eu servi fielmente os Mestres em minha última encarnação nesse país. E tudo poderia estar bem, mas nossas esperanças não foram realizadas, devido ao fato que o aspecto material da vida prevaleceu nas pessoas que habitavam a terra da América. Não obtivemos os brotos na forma de crescimento espiritual. Tivemos os brotos conectados com o bem-estar material. Eis porquê formos forçados a voltar nossos olhos para o outro lado do globo. E tão logo a oportunidade Divina veio à vista nesse país, o inconsciente coletivo das nações russas visou a obter benefícios no plano físico. A energia Divina dada para criar espiritualidade começou a fluir ao longo da trilha batida para a materialidade.   

Por conseguinte, eu vim hoje com minha mensagem de aviso. As Hostes Ascensas estão prontas a continuar seu trabalho na Rússia. Entretanto, temos que estar certos que nossa energia e nossos esforços tomarão a direção certa. Eis porquê o exemplo de toda pessoa que vive de acordo com os princípios Divinos que os Mestres ensinam é valioso.

A prioridade dos valores espirituais e morais deve ser de importãncia primária. O fato que a pessoa está pronta a sacrificar algo material em favor de um princípio espiritual e moral, intangível para os sentidos físicos, nós tomamos como um sinal que nosso Ensinamento é compreendido e posto em prática.  
Vocês não podem absorver mais e mais informação. Devem por o Ebnsinamento dado em prática. E devem aplicar o Ensinamento dado de um modo apropriado, não para seu bem-estar material mas para seu crescimento e avanço espirituais.    

É muito difícil, já que não existem bastantes modelos perfeitos no mundo. Mas devido a esse fato cada esforço seu será valioso e encontrará o apôio necessário.

Esperamos que as sementes do Espírito semeadas por nós serão capazes de brotas nas almas das pessoas. E então a humanidade será capaz de encontrar o caminho do desenvolvimento que foi planejado para ela desde o começo. Infelizmente, neste tempo, a humanidade continua no caminho que leva ao impasse da evolução. Estágios posteriores de evolução presumem a prioridade de valores espirituais nas pessoas. A prioridade dos valores espirituais deve ser posta na frente. 

Para fazer isto, a consciência das pessoas deve voltar seu vetor e se dirigir para os valores eternos. Infelizmente, todas as esferas da atividade humana hoje em dia não encontram os requisitos da lei da evolução.

Existem os rebentos da nova consciência, mas esses bons exemplos ainda estão sufocados com as ervas de aspirações erradas.
O que é preciso neste estágio é a reconsideração do sistema de valores e a mudança de orientação da consciência de satisfazer ilimitados desejos de instintos puramente animais para valores eternos.

E esse ponto de virada no desenvolvimento humano é tão critico que atrai a atenção de tantos seres racionais de nosso universo. A segurança do futuro imediato e a minimização do número de cataclismos e desastres antropogênicos depende da rapidez e determinação com que a humanidade conseguirá superar estereótipos de comportamento e aspirar aos novos modelos Divinos.  

O mundo está balançando na beirada. A virada da evolução para o caminho seguro depende completamente de sua mudança de consciência, na medida em que valores temporários possam dar lugar a valores eternos. Sua orientação para satisfazer necessidades puramente materiais deve ser substituída por sua aspiração por objetivos mais nobres.
A sociedade deve ser mudada para continuar a evolução. Eis porquê nós vimos a vocês e obtemos mais favores Divinos no Grande Sol Central..

E esses favores são verdadeiramente ilimitados.       

Nossos esforços devem levar inevitavelmente a um resultado positivo, e agora nesta parte do globo!      

Eu espero por isso e creio nisso com toda minha alma.

EU SOU Godfre.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor



406 O Ensinamento sobre a importância de distinguir sua parte do Caminho - Senhor Lanto, 19 de junho de 2011.



EU SOU Lanto, tendo vindo para dar nosso Ensinamento.
Eu raramente venho mas ainda espero que vocês se lembrem de mim.
Nossos encontros são sempre sob nosso raio, o raio do conhecimento e da perspicácia, sob o raio que ajuda a assimilação da informação, vinda de nosso mundo, melhor de tudo. Assim, hoje vamos encher as taças daqueles que estão prontos, que prepararam seus templos corpóreos para perceber nossa informação.       
Venham e ouçam. Eu gostaria de dar-lhes um antigo Ensinamento que foi dado em uma de nossas escolas externas não há muito tempo. Esse é o Ensinamento sobre o Caminho que nossos discípulos seguem no mundo externo. Enquanto os chamamos a sua mudança de consciência e trabalho interior, a ilusão ao seu redor visa a fazer tudo para mantê-los no mesmo nível de consciência, ao nível típico para a maioria da população do planeta agora. Entretanto, é óbvio que o nível de consciência de massa não é o nível de guia a que se deve aspirar. Assim, mais cedo ou mais tarde, todo buscador espiritual encara o problema que circunstâncias externas começam a impedir seu avanço ao longo do Caminho mais e mais. E sempre acontece porquê essa é a lei da matéria. A matéria resiste e tenta mantê-lo ao mesmo nível de sua consciência. E aí, a esse ponto do Caminho, chega o momento de uma escolha muito séria. Vocês ou continuam se movendo ou se conformam com sua posição no mundo ilusório, e nesse caso vocês se afastam do Caminho.
 Cada um de vocês estará encarando sua própria escolha, mas a essência dessa escolha é sempre a mesma: vocês ou escolhem o mundo ilusório, o mundo da ilusão ao seu redor no mundo físico, ou escolhem o mundo real e eterno. 
De acordo com as circunstâncias kármicas, essa questão pode surgir diferentemente. Por exemplo, alguns pessoas têm uma carreira, vida de sucesso, bem-estar ou independência como a qualidade que não resolvberam. Vocês vão encarar a escolha então, se sacrificar seu emprego bem-pago ou ficar na mesma posição e tentar combinar Servir Deus com servir Mamon. Claro, quando voc~es encaram essa solução de problema, sua consciência, como regra, não está consciente desse problema de escolha e da importância dessa escolha no Caminho. Parece-lhes que não existe algo errado em seu continuar servindo o mundo externo e seguir o Caminho simultaneamente. E, nesse caso, sua escolha os tira do Caminho..          Hoje eu apelo a uma pequena audiência daqueles de nossos chelas que estiveram seguindo o Caminho das Iniciações por um longo tempo. Assim, se vocês aplicarem a informação dada, estando nessa parte de seu Caminho quando só o começaram, vocês estarão errados.        É típico das pessoas exagerar suas realizações espirituais, especialmente ao começo do Caminho. E muitas, muitas pessoas deixam seu trabalho e começam prática spiritual intensive, esperando por Deus e os Mestres em seu apôio material de seu viver no mundo físico. Entretanto, essa será a escolha errada para vocês em sua parte do Caminho também. Já que sua parte do Caminho presume que vocês continuam combinando sua estada no mundo, cumprindo suas responsabilidades sociais, ao mesmo tempo  aperfeiçoando a si e sua consciência com a ajuda de diferentes ferramentas espirituais.
Por conseguinte, as mesmas recomendações não podem ser dadas a pessoas de diferentes partes do Caminho.      

Talvez vocês notaram que existem recomendações contraditórias em muitas de nossas instruções. Isto é devido a diferntes níveis de consciência para os quais damos nosso Ensinamento. Eis porquê vocês têm que estar conscientes da parte do Caminho em que estão para aceitar nossas recomendações ou abandonar suas aplicações por algum período de tempo.         

Enquanto a maioria das pessoas que lêem nossas mensagens estão no começo do Caminho, o momento de sua escolha de que estive falando ao começo de nossa palestra ainda não chegou. E só aqueles de nossos discípulos que seguiram o Caminho das Iniciações por mais de uma vida, bem nesta vida sua encaram a escolha de quem servirão.
Como eu já mencionei, esse problema sera diferente devido às circunstâncias kármicas da pessoa. Por exemplo, para alguns indivíduos haverá uma escolha de ficar casado ou um desejo de ter um bebê. Para 99 por cento dos leitores de nossas mensagens não haverá algo errado nesses simples desejos humanos. Bem ao contrário, esses desejos saudáveis são acolhidos por todos os membros sensatos da sociedade. Mas não no caso que vocês estiveram seguindo o Caminho das Iniciações por um longo período de tempo. Para vocês esses desejos humanos simples e naturais são essas tentações no Caminho que vocês tem que ou superar ou abandonar. Eu não sei a que medida vocês conseguiram trazer o Ensinamento de hoje a sua consciência.         

Aos níveis superiors do Caminho vocês devem decliner de quaisquer desejos humanos e quaisquer apegos humanos.
E essa Verdade foi sempre tomada com incompreensão e mesmo animosidade do ponto de vista da maioria dos membros da sociedade. Por conseguinte, tais revelações jamais foram dadas a um ampla audiência para não desencaminha indivíduos que não chegaram à encruzilhada de sua vida onde decidem seriamente devotar sua vida à auto-perfeição em Deus. 
Eu ousei tocar neste problema importante na palestra de hoje porquê em meu discurso vocês podem ver por si esse critério por que devem ser guiados quando determinam o nível da pessoa que se declara um mensageiro, um profeta ou um instrutor espiritual.
A esse estágio de desenvolvimento é impossível para a maioria de vocês lidar sem um Instrutor espiritual. E já que já sabem disso a seu nível subconsciente, vocês têm essa necessidade de encontrar o Instrutor. Demanda cria suprimento; e eis porquê vocês vêem tal variedade de diferentes gurus e mensageiros      .

Se decidiram seriamente seguir o Caminho espiritual,  vocês encontrarão facilmente o Instrutor que lhes dará a visão correta do Caminho.         

E se esse instrutor lhes dar instruções sobre seu confortável estabelecimento em sua vida, sobre resolver problemas financeiros e pessoais no trabalho e em sua família, mais provavelmente pode ser dito que se preocupa com o bem-estar de sua personalidade terrena mas não sobre sua parte eterna. E esse instructor estará em demanda entre as pessoas porquê ele ensina coisas compreensíveis de como alcançar bem-estar durante a vida terrena. 
        O outro tipo de Instrutor não estará em grande demanda em sua sociedade porquê do ponto de vista da maioria das pessoas ele ensinará coisas abstratas que nada têm em comum com suas necessidades e problemas diários. Esse Instrutor se preocupará com sua parte eternal primeiro de tudo. E para pessoas que estão fundo no mundo material esse tipo de cuidado é incompreensível, e pode mesmo causar suspeita e medo, no fim, porquê coisas incompreensíveis sempre causam o medo das pessoas.        Hoje eu tentei trazer a sua consciência a informação concernente à necessidade e importância da distinção de sua parte do Caminho, já que com toda a positividade de sua aspiração à espiritualidade, vocês devem compreender que para seguir o Caminho espiritual seriamente, vocês devem passar por todos os estágios de desenvolvimento de sua individualidade no mundo material. Devem obter necessária experiência em todos os planos do Ser, e só depois disso estão prontos para o Caminho das Iniciações, mas não antes. Se pretendem que estão prontos para seguir o Caminho ma em realidade estão muito longe dele devido a suas qualidades internas, o avanço forçado ao longo do Caminho pode se muito danoso para sua alma.

EU SOU Lanto,
sempre preocupado com suas almas.

© Messenger Tatyana Mickushina