quinta-feira, 16 de maio de 2013

440 Eu vim para ajudar sua alma - Kuan Yin, 22 de junho de 2013.


 EU SOU Kuan Yin.
Eu vim a vocês, hoje, não como membro do Conselho Kármico e não como a Deusa da Misericórdia. Eu venho a vocês hoje como sua irmã mais velha.
Eu vim a vocês porque precisam de ajuda. Muitos de vocês estão sofrendo tanto que nem mesmo percebem que a sua alma precisa de ajuda e cura.
Vocês buscam por razões do seu sofrimento fora de vocês. Vocês acham que é tudo culpa de fatores externos: trabalho, família, governo.
No entanto, eu não vou dizer nada de novo, quando gostaria de lembrar que tudo o que acontece com vocês hoje, foi criado por vocês mesmos no início desta encarnação ou de suas encarnações anteriores. Vocês são o criadores de sua miséria.
Seus desejos inevitavelmente atraem não só o seu cumprimento, mas também o carma que acompanha o cumprimento de seus desejos.
O amado Gáutama Buda ensinou a libertação do desejo enquanto causa do sofrimento. Assim, muitos de vocês já leram ensinamento dado pelo Buda Gáutama. Vocês sentiram a necessidade de adquirir conhecimento que vai sempre livrá-los do sofrimento deste mundo, não é?
No entanto, estou pronta para lhes dar o conhecimento para ajudá-los. E este conhecimento é para a realidade circundante.
Vocês acham que o mundo é sombrio e inóspito. Poderiam pensar que todos ao seu redor estão sofrendo e querem cura. Mas são vocês, sua alma que está sofrendo, em primeiro lugar. E a sua alma precisa de cura e ajuda.
Eu vim para ajudar a sua alma.
Muitas, muitas vidas atrás, eu também pude ajudá-los. Não é por acaso que vocês encontraram estes ditados e têm um interesse neles. Uma vez vocês ouviram de mim palavras de conforto e tiveram a oportunidade de ficar no silêncio da solidão e oração.
Agora, a tarefa tornou-se mais complicada para vocês. Porquê têm que encontrar a força para opor à loucura que está acontecendo em seu mundo, o silêncio da sua própria paz e tranquilidade, que vocês tem que abrir dentro do seu ser.
Eu vim para lembrá-los de quem vocês realmente são. E eu vim para lembrá-los de que antes desta encarnação assumiram o desafio de opor à paz do mundo exterior a paz interior. De dentro de seu ser virão todas as mudanças em seu mundo físico. E vocês são as pessoas que são chamadas a espalhar o mundo Divino de dentro de si mesmos para o mundo exterior.
Sim, é claro, a renúncia total dos desejos. É importante observar os fundamentos morais e éticos de comportamento. É importante proteger a pureza de seus pensamentos, sentimentos e corpo. É importante se ater a diretrizes externas e calma em qualquer situação. Tudo isso é importante e necessário.
Mas há um outro aspecto que escapa de sua consciência externa. E este aspecto é o seu relacionamento com Deus que está dentro de vocês. E é o aspecto mais importante. Por causa de tudo depender de como vocês podem conectar sua consciência externa com a consciência divina, com seu Eu Superior.
A abordagem de vocês deve ser muito cuidadosa para quaisquer circunstâncias externas de sua vida. Tudo o que pode atrapalhar a sua relação pessoal com o mestre interior, o Guru interno deve deixar sua vida.
Muitas vezes chegamos a dar-lhes esta doutrina. E agora eu vim para lhes dizer que chegou o momento em sua vida em que, literalmente, tudo em sua vida depende de como vocês vão seguir o ensinamento dado por nós. De como vocês seguirem os nossos conselhos e recomendações, literalmente depende a sua própria vida, a continuidade da evolução da sua alma.
Vocês podem salvar a si mesmos e sua alma apenas se  aspiram de todo o seu ser a Deus no Céu e se esforçam para cumprir as suas leis.
Vocês não podem mais adiar o momento de sua escolha e se esforçar na busca de prazer e entretenimento. Porque o momento cósmico veio, e a colheita está em pleno andamento.
Vocês fazem a escolha, e ninguém faz essa escolha para vocês. Chegou o tempo para um exame final. Vocês escolhem dentro de seu ser, e esta seleção é para vocês continuada evolução de sua alma, ou a sua terminação. Os Ciclos Cósmicos são implacáveis. A lei exige que vocês escolham.
Eu tenho que lhes dizer que o Grande Sol Central não deixa mais espaço para vocês. Os termos se aproximaram e já não podem ser deixados de lado.
Isto significa que aqueles de vocês que em sua mente não foram capazes de superar a manifestação ilusória não serão capazes de subir para a próxima etapa evolutiva. Seus irmãos e irmãs mais velhos, que já subiram ao próximo estágio de evolução, os Mestres e Mestras Ascensionados, aproveitam todas as oportunidades para dar-lhes a nossa ajuda e apoio. Os Retiros da Irmandade estão trabalhando contra o relógio com uma carga máxima. Vimos simplesmente para todas as suas chamadas e respondemos a todos os seus chamados e orações. Tudo que vocês precisam é muito pouco: fazer chamados, e orar, e se esforçar para acreditar.
Chegou um momento de oportunidade sem precedentes, quando em uma encarnação se pode escapar das ilusões. Este é o momento de monstruosas contradições e oposições, que em um e mesmo lugar, vocês podem ver exemplos de santidade transcendente, assim como uma grande exibição de forças opostas na forma de várias perversões e distorções da energia Divina.
Vocês entraram no campo de ação com forças opostas constantemente ao longo do dia. E constantemente todas as horas vocês são capazes de escolher. Infelizmente, muito poucas pessoas estão conscientes do que está acontecendo.
A maioria das pessoas não entende o que está acontecendo e cai sob a influência das forças que, no final, destroem suas almas.
Nossa tarefa - a tarefa da Hoste Ascensa - ainda é esclarecer a situação, uma explicação dos processos que ocorrem na Terra. Queremos resgatar tantas almas de luz quanto possível. do mar da ilusão. Então chegamos e incansavelmente lhes repetimos as palavras que são capazes de despertar sua divindade. Porque quando vocês acordarem, ganharão a consciência e a iluminação que precisam. E quando ganharem consciência dos processos que ocorrem no mundo, agora, vocês não vão se apressar e duvidar. Vão descobrir o núcleo interno que lhes permitirá não só  suportar a própria ilusão ao seu redor, mas também ajudar aqueles que são fracos e enfermos, que não entendem o que está acontecendo e precisam de seus cuidados e custódia.
Eu venho a vocês hoje para dar um impulso aos seus corações. Eu vim para incentivá-los a levantar os olhos acima da agitação e ir para os cumes das montanhas da consciência divina.


EU SOU Kuan Yin, com muito cuidado pelas suas almas.
© Mensageira:Tatyana Mickushina

Tradutora: Olga Kudzoeva


439 Mudem a si mesmos, aspirem de fato, e serão abençoados com o manto dourado de Buda e o tesouro da Sabedoria Divina - Gáutama Buda, 21 de Junho de 2013.


 EU SOU Gáutama Buda. Eu vim de novo.        .

Eu vim de mundos distantes.
E gostaria de conceder-lhes um pedacinho de minha presença.

Imaginem que estamos junto com vocês agora e acabamos de chegar do Grande Sol Central.
Distâncias não importam no mundo espiritual. Vocês viajam vastas distâncias em espaço e tempo. E para isto não precisam de quaisquer de seus aparelhos, máquinas ou aviões.       

O inteiro mecanismo de viagem a mundos distantes está escondido dentro de seu próprio ser. E aqueles de vocês que são diligentes e determinados podem deixar seus corpos físicos e viajar comigo pelo Universo inteiro. Para isso vocês precisam de um nível definido de realizações espirituais. E todos vocês podem alcançar este nível.

Eu lhes contarei um segredo de como podem realizar isto dentro de uma encarnação. Este será o Caminho que estive ensinando durante minha encarnação como Gáutama Buda.   

Primeiro de tudo vocês devem escolher a direção de seu avanço. Até que decidam claramente em que direção se moverão, não podem alcançar coisa alguma. Como um alto navio, seu ser deve pôr o vento da Lei Universal em suas velas. Finalmente, uma vez por todas, vocês precisam tomar uma decisão e estar convencidos nesta decisão que a coisa principal é a Mais Alta Lei deste Universo, o outro possível nome desta Lei é Deus. E se forem honestos consigo mesmos, se aceitaram sinceramente a prioridade da Mais Alta Lei deste Universo em sua vida, então o próximo passo e todos os passos seguintes seus serão tomados na direção correta..

Vocês devem decidir quem será o principal em sua vida: vocês ou Deus. Enquanto vocês pedem a Deus para satisfazer seus desejos, enquanto pedem a Deus para fazer esta coisa ou aquela para vocês, vocês não progridem ao longo do Caminho espiritual.
Vocês devem tomar a decisão dentro de seu ser e submeter sua inteira vida a Deus e a satisfazer Suas necessidades e requerimentos.    .

Não importa como tentem cumprir esta condição, vocês não serão capazes de fazê-lo de uma vez ou imediatamente. Milhões de anos de evolução no planeta Terra no mundo físico denso criaram um véu impenetrável entre seu mundo físico e o mundo do Divino. Por conseguinte, um certo montante de tempo e esforço é necessário para superar a criação ilusória em sua consciência. Um certo montante de tempo é necessário par air além dos limites do mundo físico e aspirar a mundos distantes.


Mas se só derem um pequeno passo na direção correta e mantiverem sua aspiração e devoção à Lei Cósmica durante um certo tempo (como regra, não leva só uma encarnação mas sete encarnações terrenas no mínimo), então vocês alcançarão os mundos Superiores tão inevitavelomente como alcançam o pico do Chomolungma se se moverem fixamente para ele e aplicarem todos os seus esforços a isso.         

Seu mundo é destinado exatamente para vocês sobrepujarem a resistência do mundo ilusório e daí adquirirem méritos necessários para viver nos mundos Superiores.
Por conseguinte nós vimos vez após vez e damos nosso ensinamento para vocês manterem as diretrizes e lembrarem do mundo Divino.      
Não importa quantas vezes vocês se desviarão de seu Caminho.
Não importa quantas vezes vocês falharão. O que importa é que vocês sempre retornam para nós, que vocês se erguem e movem adiante.       

Algumas vezes um homem vagueia pelo mundo físico durante muitíssimas encarnações. Ele encontra nosso Ensinamento, então a ilusão o ataca e ele encontra outros ensinamentos que lhe parecem tão certos e verdadeiros como os nossos. E às vezes leva dúzias de encarnações para o homem ganhar aquele grau de distinção que lhe permitirá determinar sem erro o que é genuíno e o que é falso.

Para aqueles de vocês que ainda não desenvolveram o grau adequado de distinção dentro de si, nós enviamos nossos mensageiros que podem manter a direção do avanço e mostrar o Caminho para almas perdidas. E de acordo com sua atitude para com nossos mensageiros podemos determinar o grau de prontidão de sua alma. Algumas vezes leva dúzias de encarnações para formar as circunstâncias para vocês se aproximarm de nosso mensageiro. Esta é uma grande graça e uma grande oportunidade para sua corrente de vida. Entretanto, vocês ficarão surpresos se eu lhes contar que menos que um por cento daqueles que seguem ao longo do Caminho usam esta oportunidade Divina. O resto dos indivíduos se priva da oportunidade Divina e prefere agir a seu próprio risco..

Este comportamento lhes parece irrazoável? Porém é um exemplo muito  espalhado em seu mundo.
E sabem por que isto acontece? Eu lhes contarei. Acontece por aquela simples razão que o homem age de acordo com sua mente carnal. A voz de seu Eu Superior é substituída pela voz da mente carnal neste caso e o homem prefere agir por sua conta e seguir seu próprio caminho..

Mas mesmo se um homem sai do escuro da ilusão graças a nosso mensageiro, nós cremos que a missão foi bensucedida.        

Esta é a razão por que nós enviamos nossa missão de Luz após outra a seu mundo. Esta é a razão por que sustemos constantemente o foco de Luz na oitava física dentro de nossos mensageiros.
Compaixão é o traço principal dos Budas e Bodisatvas. E exatamente devido à compaixão e amor à humanidade da Terra mantemos constantemente o foco de Luz na oitava física.  .

Foi-lhes dado este Ensinamento muitas vezes.
E hoje eu o repito.      

Se vocês mantiverem sua razão constantemente dirigida a nosso mundo, se seu motivo é absolutamente puro, então vocês sempre hão de discernir nossos mensageiros no mundo físico e segui-los.       

Se ainda são dirigidos por seus motivos pessoais, não serão capazes de discernir nosso mensageiro mesmo quando o encararem frente a frente.       .

A Lei da conformidade das vibrações atua infalivelmente. E antes que tragam uma cobrança contra Deus ou os Mestres que eles os privam da ajuda e são impiedosos com vocês, tentem de fato encontrar as razões para qualquer situação que encararem, dentro de si. .

Tudo neste mundo se revela de dentro. Tal é a Lei. E a ilusão obedientemente volta para vocês este lado que vocês esperam dela.       

Duas pessoas que vão ao longo de um e mesmo caminho verão e darão atenção a coisas diferentes. E se vocês são um Buda, vocês se dirigirão pela vida de um modo que nenhuma sujeira manchará seu manto dourado.   
Se vocês estão carregados com muitos erros, então não importa que lugar perfeito na Terra vocês visitem, em todo lugar vocês só verão inconvenientes e sujeira.

Eu vim a vocês hoje para atrair sua atenção uma vez mais para as causas internas de tudo que lhes acontece no mundo físico. Mudem a si mesmos, aspirem de fato, e serão abençoados com o manto dourado de Buda e o tesouro da Sabedoria Divina.

EU SOU Gáutama Buda.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Português do Brasil:  Transcriptor

438 Eu lhes estendo a mão auxiliadora - Sanat Kumara, 20 de Junho de 2013.



EU SOU Sanat Kumara. 

Meus sentimentos paternais pela humanidade da Terra fazem-Me vir a vocês de novo.

Eu experiencio um incomparável tremor neste momento de transmissão de Minha Mensagem. Como sempre, Eu gostaria de lhes dar uma partícula de Minha consciência, Minha compreensão, Minha fé e Minha devoção a Deus e à Lei Divina.

Vocês poderiam receber o inteiro momentum de Minhas realizações em sua aura no mesmo instante em que lessem ou ouvissem esta Mensagem Minha. O único obstáculo é a resistência de sua mente carnal, seu ego. Vocês não podem receber quando não são capazes de aceitar. E não são capazes de aceitar, pois existe um obstáculo entre vocês e Eu na forma de seu ego.
Por conseguinte, toda vez que Nós vimos, a tarefa primeira que Nós pomos é a superação de seu ego. Nós poderemos de realizar nossa Unidade e unir em Espírito só no caso que dermos passos um em direção ao outro.       .

Eu venho e lhes estendo uma mão auxiliadora. Mas vocês devem também fazer esforços e estender sua mão para Mim. 

Eu repito incansavelmente que compete a vocês fazer esforços firmemente para nossa colaboração e nossa Unidade em Deus ocorrer. É impossível para vocês seguir o Caminho e Nossas recomendações por um dia, porém se curvarem às paixões de seu ego no dia seguinte. É impossível para vocês ser Nossos discípulos hoje e esquecer disso amanhã.          

Sucessividade e consistência de suas ações – suas escolhas e seus esforços – isto é pelo que Nós nos esforçamos incansavelmente e os chamamos a seguir.


Toda vez que vocês, inspirados por Nossas mensagens, tomam uma decisão de seguir o Caminho que Nós mostramos, não se esqueçam desta decisão sua no dia seguinte..

A resistência da matéria no presente atingiu seu máximo. Por consegunte, são-lhes requeridos os esforços de seu ser inteiro para sobrepujar as forças ilusórias.
E vocês serão capazes de fazê-lo. Vocês serão capazes de sobrepujar a resistência de quaisquer forças e energias negativas externas e internas. A única coisa que precisam para isso é seu desejo e aspiração, devoção e consistência.

Para derivar estas qualidades do íntimo de se user, vocês precisam de uma fé adamantina baseada no amor de coração a toda a Criação.           

Vocês não podem reafinar seu ser e se sintonizar com a Hierarquia. Mas podem realizar isto por dar passos graduais diários na direção necessária. O conselho e recomendações que Nós damos são suficientes para um avanço determinado ao longo de seu Caminho de volta ao Céu.          .

Vocês só têm que lembrar constantemente de Nós, para manter consonância em seus corações. A Fraternidade faz tremendos esforços para isto. Toda vez que Nós vimos para dar Nossas Mensagens, milhões das Hostes Ascensas prestam Sua assistência e contribuição durante cada transmissão da Mensagem. Eis porquê Nossas Mensagens são o mais precioso tesouro em seu mundo. Grão a grão, em oito anos e meio, Nossa energia e Nossas vibrações estão penetrando em seu mundo.

E Nós esperamos sinceramente que vocês consigam utilizar a energia, o conhecimento recebidos de Nós e a compreensão da Lei Divina convenientemente e com cuidado.          

Toda vez que vocês lêem Nossas Mensagens, tirem um minuto para pensar em quão grandes são os esforços feitos para a transmissão das Mensagens a seu mundo. E se vocês pudessem responder a Nosso chamado com esforços iguais àqueles que Nós fazemos, a Lei Divina seria cumprida e a troca de energia entre nossas oitavas completada. Isto provaria a capacidade das evoluções terrenas para o desenvolvimento posterior em Deus.
       

Entretanto, isto não ocorre. E vocês podem se assegurar disso com sua própria experiência.
Pois quanto tempo duram sua prontidão e determinação que vocês adquirem enquanto lêem outra Mensagem Nossa? Até a primeira chamada telefônica ou a conversa num chat room com seus amigos? Até que outro bocado de diversão e prazer os atraia em seu mundo? Até outro filme a que assistem na televisão?

Vocês não podem dissipar instantaneamente a ilusão circundante, mas são capazes de dar passos sucessivos para sobrepujá-la. E o Caminho que está estendido diante de vocês, abre não além de vocês. O Caminho se revela dentro de vocês. E este Caminho é - a mudança de sua consciência.  .

Vocês movem o processo de muidança de sua consciência por si mesmos. Toda a ilusão externa está desenrolada diante de vocês só para os habilitar a fazer suas escolhas e avançar ao longo do Caminho. Entretanto, vocês preferem descer na ilusão mais e mais fundo em vez de se separar dela 

É sua escolha e sua decisão. Não existe ser no Universo inteiro que faria a escolha de vocês por vocês.   .

E agora ponham-se em Meu lugar. Milhões de anos Eu continuo a lhes ensinar os Fundamentos do Ensinamento. Eu venho através de muitos mensageiros e profetas. Eu dou um e o mesmo Ensinamento em milhões de anos. Muitos de vocês ouviram este Ensinamento pessoalmente de Mim nos retiros da Fraternidade e de Meus mensageiros por dezenas e centenas de vezes. Mas então vocês entraram em contato com  o mundo ilusório, e a Luz de seus olhos esmaeceu, e sua determinação os deixou, e vocês mergulharam mais e mais fundo na ilusão de seu mundo. Então chegou o momento em que, na última esperança, vocês voltaram seus olhos para o Céu e pediram por ajuda e salvação. Isto se repetiu de vida em vidas por vezes e vezes.      

Se qualquer um de vocês estivesse em Meu lugar, teria desistido disto há muito tempo. Entretanto, eu levo responsabilidade por cada um de vocês, e estarei vindo e dando Meu Ensinamento e Minhas exortações a despeito de sua teimosia.

Eu não sei quanto tempo mais sua alma requer para ficar farta de brincar na ilusão e aspirar aos picos celestiais da consciência Divina, porém Eu sei que chegará um momento em que vocês serão capazes de erguer sua consciência a tal pico e ver a perspectiva do Caminho Divino de desenvolvimento que afastarão seus olhos das bugigangas cintilantes de seu mundo para o bem.         .

Eu desejo encarar este momento de claridade já nesta encarnação. Eu lhes desejo que deem seu passo para a infinitude e saiam além dos limites da ilusão que os acorrenta tão cedo quanto  possível. Eu estendo Minha mão a vocês e espero por vocês serem capazes de vir e apertá-la.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

© Mensageira: Tatyana Mickushina



Tradutora: Olga Kudzoeva





ÍNDICE 17 - Dezembro de 2012 (8)




21 a 28 de Dezembro de 2012



437 É necessário agir! Mestre Morya, 28 de dezembro de 2012


EU SOU El Morya!

A urgência dita esta mensagem.

Acabo de deixar a reunião do Conselho Kármico, a fim de compartilhar com vocês  as últimas notícias da reunião.

Bem, resumiu-se o ano. E devo lhes falar  dos resultados, por um lado felizes, pois encontramos uma transição bem sucedida da vibração do planeta Terra para um novo nível! Conseguimos fazê-lo sem uma emergência. E que prazeroso!

Por outro lado, existe algo triste. E vocês provavelmente podem adivinhar o que é. Nós esperamos mais rapidez, consciência crescente, maior fidelidade de nossos discípulos que estão em encarnação agora.

Nos últimos anos conseguimos quase o impossível:  criamos e garantimos o posto avançado da Fraternidade, um posto avançado da Luz, na terra física da Rússia. No coração da Rússia! Foi uma vitória até então sem precedentes! Isso aconteceu em 2007.

O que aconteceu depois disso, não pode servir como modelo. Para nosso pesar geral os portadores da luz da Rússia não puderam manter o posto avançado da Fraternidade. A terra do Ashram de nossa mensageira por todos esses cinco anos esteve sujeita a contínuos ataques de forças opostas. Não tivemos tempo para rebater um ataque atrás do outro. Vocês foram devidamente informados de todas as situações tristes do Ashram  de nossa Mensageira através de nossas mensagens.  Eu mesmo vim muitas vezes  e literalmente lhes implorei  e pedi  ajuda.

Em vez de ajuda, observamos o coração petrificado de nossos antigos seguidores fervorosos. Um por um, os portadores de luz se afastaram de nossa Mensageira e muitos deles cometeram o pior crime - traição.

O resultado não demorou a chegar: perdemos os benefícios que foram criados no território da Rússia. Nós perdemos o ritmo do progresso, e agora temos que colher os frutos da indolência, preguiça e traição.

É, realmente,  impossível  reagrupar e sobreviver ao ataque? É pesado o fardo da Luz?
É lamentável que a janela de oportunidade Divina, que ficou aberta na Rússia o tempo todo, fechou.
Eu prevejo pânico de muitos de nossos alunos, que irão ler e reler a minha mensagem.
Prevejo uma onda de dúvida e surtos negativos.

É coisa digna de nossos alunos? Então, é isto que nós Mestres Ascensos ensinamos?

Sim, o Conselho Kármico confirmou terminar a oportunidade Divina para a Rússia   e vetar a transferência das Mensagens dos Mestres no solo da Rússia.

Nossos verdadeiros discípulos consideram o fracasso como uma oportunidade de aprender com os erros. Nossos verdadeiros discípulos se opõem a qualquer ataque de forças opostas a sua coesão e unidade.

Há uma razão para se reunirem! Há uma tarefa que deve ser cumprida!
Através de seus esforços, e graças à chama do seu coração pode-se abrir uma nova possibilidade. Mostrem sua solidariedade! Demonstrem a disposição de sacrificar seus momentâneos passatempos e jogos na ilusão pela causa dos Mestres!

Por baixo das nossas bandeiras existem tão poucos soldados verdadeiros e leais? Onde estão os cavaleiros e guerreiros, que antes da encarnação assumiram a obrigação de proteger a nossa mensageira?
Êi! Onde vocês estão?
É difícil a sua parte? É hora de pensar sobre suas obrigações e seu dever!

Eu não estou falando sobre aqueles que traíram e saíram. Eu falo para aqueles em quem ainda queima a centelha  da devoção e a chama da divindade.

Demonstrem o seu compromisso de servir ao Senhor, e o Conselho Kármico irá analisar a oportunidade Divina para a Rússia.

E agora nós temos que dar nossas mensagens em um país diferente.
Desta vez, demos  nosso ciclo de mensagens em Portugal. O último ciclo de nossa mensagem, como vocês se lembram, nós realizamos na Letônia.

Bem,  Deus é capaz de tirar o positivo de toda situação. Se os portadores de luz não foram capazes de pegar a nossa bandeira e espalhar o nosso ensino em todo o mundo, vamos fazê-lo nós mesmos.

Vocês sabem que quando recebem nossas mensagens é liberada uma enorme quantidade de luz. E isso é o principal, que é por que damos nossas mensagens. Então agora todo o mundo tem a oportunidade de criar as condições para a nossa mensageira, necessárias para a recepção de nossas mensagens. Mais igual distribuição de energia em todo o mundo é bem-vinda!

No final de meu discurso, eu gostaria de confirmar as alterações de consciência inevitáveis ​​que estão chegando.

E quanto mais rápido vocês forem capazes de aprender o que é dado pelo nosso ensino, mais rápidas serão as mudanças em todas as esferas da vida da comunidade humana.

Para começar, lembro de uma vez por todas que a missão da luz no plano físico está a seu cuidado e responsabilidade. Imaginem um  embaixador de outro país, que se deparou com incompreensão e demonstração explícita de hostilidade por parte das autoridades e da população do país onde ele é um mensageiro. Eu acredito que nenhum país pode ignorar hostilidade para com o seu representante. Nós, os Mestres Ascensos, também não podemos ignorar a hostilidade à nossa Mensageira. Muitas vezes, ela deu ensinamentos sobre karma, que ocorre quando da manifestação de qualquer medida contra nosso representante na Terra,  nosso Mensageiro.

Qualquer karma pode ser resolvido da maneira mais fácil, quando se admitem erros e pedem desculpas. Se a ignorância e arrogância não permitem que pessoas  admitam seus erros e se arrependam deles, o karma negativo começa a se resolver no plano físico, na forma de vários  cataclismas, convulsões sociais e desastres financeiros.

Portanto, não há tempo para estar inativo. É necessário agir! Não tenham medo de criar seu próprio carma por erros.  Se a sua motivação é correta, conquanto possa parecer errado o que façam neste momento histórico, Deus sempre será capaz de resolver a situação e corrigir seus erros. Karma de inação é muito pior quando, sob o pretexto de não intervir na luta, vocês perdem suas posições e os benefícios de agilidade e irrupção.

Aprendam com seus erros.
Não hesitem em agir para ao bem da evolução do planeta Terra!

EU SOU El Morya!

© Mensageira: Tatyana N . Mickushina   
http://sirius-eng.net/dictations/dek_2012/2012.12.28.htm
 Áudio-ditado disponível em russo. Narração: TN Mickushina





.

436 Vocês devem sentir reverência perante o grande sacrifício que Sanat Kumara trouxe para suas correntes de vida - Zaratustra, 27 de Dezembro de 2012.



EU SOU Zaratustra!
Venho de novo!
Hoje olhamos para outra faceta da Verdade Divina.
Naquela época em que estava em encarnação, eu era profeta de uma religião que não é muito bem conhecida no mundo. Mas àquela época era a religião mais progressiva do tempo. E se vocês fizerem uma comparação com os sistemas religiosos existentes, em algo eu estava bem à frente de seu tempo assim como todos os sistemas de filosofia religiosa. Isso que eu pus a compreensão fundamental da natureza humana como fogo, chama. E eu aprovei o culto do fogo e o deus-sol, ao qual a humanidade deve a dádiva da razão. Eu adotei o culto de Ahura Mazda. Esta grande personalidade conhecida por muitos nomes na história da humanidade. Agora vocês conhecem a identidade como Sanat Kumara.
Sim, eu era um profeta de Sanat Kumara. E eu ainda adoro Sua majestade, a grandeza deste alto espírito.
Graças ao Espirito toda a humanidade terrena pôde continuar sua evolução. E injusto demais – esquecer o feito deste grande espírito de individualidade. Indigno demais – esquecimento da criatura pela qual a humanidade ainda continua sua evolução.
Devo lhes contar sua história. Vocês devem ter ouvido muitas vezes, e alguns de vocês podem ter ouvido esta história antes.
Em tempos antigos, a situação começou a deteriorar no mundo. Nenhuma  pessoa podia mais sustentar e manter sua natureza divina. Mesmo os chakras inferiores não estavam apoiados  na vibração do Espírito. Toda a humanidade tinha o acesso seguramente bloqueado à energia Divina.
Foi há milhões de anos. E então a situação no mundo é muito similar à que se desenvolveu no tempo de vocês.
Não havia ninguém no planeta que pudesse manter a chama da vida, o fogo divino em seus chakras. Não havia uma criatura no planeta por quem pudesse ser provida a divina energia para o mundo.
Sob a Lei, um mundo que se afastou de Deus, devia ser destruído, como uma civilização fracassada.
Deus concebeu um novo passatempo  [1] para a Terra.
Entretanto, havia uma muito alta personalidade, que respondeu pelo planeta e sua evolução.
E no último momento foi decidido: a evolução do planeta Terra continuará a existir, mas só enquanto no mundo continuar ao menos uma pessoa em existência, que possa manter o nível de consciência Divina.
O primeiro que tomou a cruz da encarnação no planeta escuro foi Sanat Kumara. Ele doou todas as sua realizações para vir e dar às evoluções da espécie da Terra os princípios Divinos de manejo e compreensão da Lei Divina.
Com este feito milhões de correntes de vida de espírito foram capazes de continuar a evolução do planeta Terra.
Tenho que contar a todos vocês que já encarnaram no planeta naquele tempo escuro para ela [a Terra]. Todos vocês devem a Sanat Kumara o continuar sua evolução agora.
Quantos de vocês lembram disto? Quantos de vocês se mantêm gratos ao Senhor Sanat Kumara em seus corações?
Desde então, milhões de anos se passaram. Sanat Kumara de novo e de novo veio ao planeta para manter o desejado nível de consciência. E estou orgulhoso do fato que fui privilegiado de ser seu profeta.
Sanat Kumara, Ahura Mazda, deu compreensão da lei através de mim como seu profeta.
Desde então, muito tempo passou. Mas em cada um dos fundadores das religiões do mundo, que daí foram formados aqui e ali no mundo, sempre tem estado presente esta grande personalidade – Sanat Kumara. Houve outras grandes almas que foram de um modo ou outro profeta ou fundador de uma religião, mas ao menos temporariamente, ao menos brevemente, Sanat Kumara esteve presente em cada verdadeiro profeta. E a direção interna, que mantém encarnado um mensageiro do Céu, permitiu o bem para a humanidade em cada um dos períodos aqui e ali no mundo, a guia divina e a Lei do Universo.
Assim, que a evolução humana continue, a humanidade deve ao Grande Espírito – Sanat  Kumara.
Eu uso esta oportunidade para vir a vocês e dar isto a ensinar. Porquê sei que a Mensageira fará todo esforço e fará o impossível, que é ter minha mensagem escrita para vocês e seus descendentes.
Conhecimento dos antigos ensinamentos, suas provisões principais, deve sempre estar presente no mundo: na forma de textos sagrados ou mensageiros e profetas diretamente presentes em suas auras.
Para o mundo, a grande misericórdia que Sanat Kumara continua a trazer seu ministério para a boa evolução do planeta Terra.
E agora que vocês sabem a quem devem a continuação da evolução, vocês não mais podem controlar irresponsavelmente sua energia divina. Milhões de anos de Sanat Kumara crucificado na cruz da matéria, de modo que sua alma possa ficar mais forte e tomar responsabilidade pelo planeta e por sua própria evolução.  
Vocês não podem mais pretender que não sabem nada. Devem mostrar toda sua consciência e sentir a reverência do grande sacrifício que Sanat Kumara trouxe para suas correntes de vida.
Eu vim hoje para lhes revelar sua longa história de modo que podem mais conscientemente e com gratidão abordar a grande misericórdia do Céu, que é a humanidade [estar] na Terra por milhões de anos.
Cada mensagem sua de amor e gratidão a Sanat Kumara e todos os profetas e mensageiros do passado e presente, que ensinaram à humanidade a Verdade Divina, será considerada pelo Grande Conselho Kármico como um indicador que mostra o nível de consciência da humanidade, bastante para revelar nova graça e dispensação.
Eu vim, e os deixo.
Tentem não esquecer que esta é minha mensagem para o rei em seu mundo,  a azáfama e o caos.
A maior parte da responsabilidade recai em vocês, junto com a transferência de meu discurso.
Protejam-se e à sua chama divina dentro de vocês!
EU SOU  Zaratustra!
Mensageira: Tatyana N. Mickushina

Português do Brasil:  Transcriptor



[1] Lila (sânscrito लीला, līlā IAST) – um termo sânscrito que significa literalmente “jogo”, passatempo.  É um importante conceito filosófico no Hinduísmo (http://ru.wikipedia.org/wiki/Лила).

435 Vocês têm escondido dentro enorme potencial de auto-sintonizar Mundos Superiores - Buda Vairocana, 26 de dezembro de 2012.



EU SOU Vairocana.
EU SOU [está] disposto a dar hoje a sua mensagem para aqueles que estão dispostos a me ouvir e aceitar o meu ensino.
Não tenham pressa para começar a minha mensagem. Primeiro,  foquem em seu coração,  em seus sentimentos. E se o mundo é vaidade, pensamentos vãos, qualquer manifestação de mundo desequilibrado de sua propriedade, ponham-se a  ler minha mensagem. Ela vai lhes fazer bem.
Nossa vibração deve ser equalizado, para entrar em alinhamento. Só então vocês  serão capazes  de aceitar minha mensagem, e o néctar do meu discurso vai penetrar nos recantos mais secretos da sua alma e lhes trazer uma felicidade incomparável.
Nossas mensagens penetram em seu ser e têm um efeito sutil em seu sistema de energia. Pode parecer que nada está acontecendo, e pode, ao contrário, sentir-se  a energia que penetra o seu ser. E, de fato, em ambos os casos os benefícios que  buscará o seu coração serão enormes. Como a interação entre os nossos mundos está dentro do seu ser que você em sintonia com os mundos superiores e estão dispostos a aceitar mundos superiores de energias.
Agora, quando eu tiver a sua mente preparada, eu estou pronto para começar.
Você sabe que não é apenas um ser físico, constituído por músculos e ossos. Você é uma energia bem organizado estar. E enquanto você não prestar atenção à sua natureza sutil, não pode se manifestar. Mas na vida de cada ser vivo, chega um momento em que está pronto para aceitar os mundos sutis. Esta é semelhante à forma como seus floreios do sistema de energia. Todos os seus chakras flores abertas e bonito se assemelham, pintou os tons mais delicados, com uma pétalas muito finas e definitivamente orientada. Seus chacras são muito afinado motor, capaz de interagir com os mundos superiores. Estas são as antenas e radares, que permitem penetrar sua consciência para os mundos superiores.
E então, quando o seu sistema de energia está configurado, você tem uma comunicação direta com os mundos e sistemas de mundos  mais sutis.
Infelizmente, quando eu vejo a humanidade com o seu plano de vida, eu muito raramente vejo as flores floresceram seus chakras que dizem sobre seu nível espiritual e a capacidade de perceber os mundos superiores. Tipicamente, os indivíduos humanos são abertas apenas de um, dois ou três chakras inferiores. Algumas pessoas oferecem-se à mercê de seus desejos e paixões, e as suas lâmpadas, chakras, e estão desativados buracos negros no espaço, onde a energia flui de desejos insaciáveis.
É terrível ver o  que algumas pessoas têm feito com eles. Em vez de mostrar-se como um ser divino, eles têm pias poder divino.

A questão toda a sua evolução futura é como você vai ser capaz de abrir seus centros de energia, os chakras. E não apenas os chacras inferiores, mas o sistema de energia de toda a sua existência. Quanto mais equilibrados os seus chakras, mais vocês se aproximam do ideal do povo de Deus.
Muitos de vocês estão envolvidos em várias práticas espirituais. No entanto, às vezes as aulas serão inúteis, às vezes - inúteis e, por vezes, causarão  danos ao seu coração e seu desenvolvimento.
Como determinar se vocês precisam de esta prática ou não? Como encontrar exatamente o que  precisam para a sua alma no momento?
Claro que, se eu estivesse dando uma palestra aos alunos do Oriente, eu aconselharia entrar em contato com o professor, um devoto de qualquer tradição antiga. Durante os milênios de experiência de muitas tradições espirituais afirmou seu direito de ensinar e dar frutos em forma de alunos realização espiritual, seguindo esta tradição.
O que a humanidade ocidental, que perdeu a verdadeira tradição, e os charlatães que vêm para ensinar, não muito próprias tradições espirituais-se e confundir aqueles que estão tentando segui-los?
No entanto, há um grão de seu mundo de conhecimento antigo, há tradições e práticas que ainda não tenham perdido os conhecimentos dos Mestres elevados de eras passadas.
Foi então que, muitos milhares de anos atrás, os sábios eram capazes de perceber as técnicas reais e conhecimentos sobre o sistema de energia da pessoa. Estes eram os restos mortais dos antigos sábios e iogues que preservaram o conhecimento. Objeto e finalidade das muitas encarnações de Mestres espirituais têm dado à humanidade a compreensão da estrutura de energia sutil do homem. Porque foi assumido que, durante a humanidade Kali Yuga vai perder o conhecimento básico da antiguidade. Simplesmente aconteceu. O mais básico do conhecimento humano está perdido. Foi apenas uma centelha do conhecimento antigo, aqui e ali sair do mundo, como os resultados dos alunos das escolas antigas.
Seu nível de consciência não lhe permite sequer tocar as antigas verdades. No entanto, em vários graus, nós damos-lhe as chaves necessárias para a nossa mensagem, que uma análise mais aprofundada é capaz de abrir sua mente e suas habilidades latentes e apontá-lo na direção certa de sua busca espiritual.
Começamos pequeno. Com a amostra correta, você deve sempre se cercar. Cada objeto ou a imagem que fica em seu ponto de vista, tem um impacto sobre todo o seu sistema de energia. E se você ver constantemente anúncios da maneira errada, então faz a sua energia para se concentrar nos chakras inferiores e faz com que seja impossível de escalar o fogo sagrado nos chacras superiores do seu ser. Você voluntariamente bloquear o fluxo de energias mais elevadas da sua medula espinhal.
Música de má qualidade, dieta de carne, drogas, álcool, nicotina, pornografia - atrai para os níveis mais baixos de energia e não permitir que a sua mente para desenvolver.
Dar-se os padrões errados e manifestações, e seu Eu Superior será capaz de levá-lo no caminho certo. Você vai ganhar a capacidade de fazer a distinção e não se assemelham os gatinhos cegos que picado de uma direção espiritual para outro.
O caminho inteiro está dentro de vocês. E seu sistema de energia, quando se torna livre dos padrões de consciência de massa será capaz de configurá-lo. Você tem escondido dentro o gigantesco potencial de auto-sintonizar Mundos Superiores.
E se vocês pode ser liberado dos laços da consciência de massa, padrões incorretos que os cercam, em poucos anos, vocês terão dons espirituais, incluindo o dom do discernimento.
Consciência de massa e as estruturas que por trás dele, é a personificação das forças do mal. E a humanidade no próximo estágio é projetado para se livrar de qualquer coisa que não subir a partir do chacra básico de sua energia Kundalini.
A Mãe do Mundo se escondeu sob a cobertura de ilusão agora, mas na próxima época irá revelar o mundo enfrentam a Mãe do Mundo. E então não há nada para parar o avanço da humanidade para o período da Idade de Ouro.
Hoje nossa conversa contém muitas chaves escondidas. Toquei seu sono mente mão carinho paterno. E eu fui esperando pacientemente para os melhores representantes da humanidade irá despertar de um sono doce e atingir o dom do conhecimento divino.
EU SOU Vairocana.

Mensageira:  Tatyana  N. Mickushina

Português do Brasil: Transcriptor 

434 Explicação da situação no planeta - Senhor Surya, 25 de dezembro de 2012.




EU SOU Surya de novo vindo a vocês nesta tarde.
Vim de longe, dos confins do universo. E levou algum tempo ajustar e sintonizar a vibração do planeta Terra.
Desde minha última mensagem ao mundo muito mudou, e fiquei agradado de notar o fato que houve mudanças inevitáveis para melhor. Para muitos de vocês, minhas palavras parecem no mínimo estranhas, porquê vocês não sentem o que ao seu redor se sente melhor. Ao contrário, parece que o crepúsculo continua a se espessar e a situação está ficando pior.
Vocês pensariam que não há saída e se perguntam por que os Mestres Ascensos se rejubilam.
Devo dizer-lhes que a sua e a nossa compreensão da situação são diferentes. Vocês percebem o mundo através de sua experiência e sua percepção da realidade. E pensam que a situação está ficando pior e forçada.  
De nosso ponto de vista, ao contrário, ela se torna melhor.
A inteira questão – a diferença de vibração. Então, quando as vibrações no plano físico se erguem, vocês podem tomar isto como uma piora, vocês podem sentir uma variedade de achaques físicos e penoso estado de sua consciência que lhes despertam pensamentos e sentimentos negativos.
Amados, é isto – naturalmente. Quando seja que a humanidade passasse para outro nível de consciência, a princípio parecia que tudo estava ficando pior. Porquê suas vibrações não correspondem a um novo nível que agora vem ao planeta.  
Eis porquê vocês sentem que as coisas estão ficando piores. Ao mesmo tempo, de nosso ponto de vista, finalmente conseguimos mudanças irreversíveis e sustentável taxa de vibração de fundo do planeta Terra.
Agora uma questão de tempo – quão rápido a humanidade pode se livrar de longamente suportadas feridas e comportamento.
Aqueles indivíduos que estão internamente orientados para a realidade e com tremor esperam cada nova mensagem de nosso mundo, para eles um penoso senso do mundo será substituído por um sentido de leveza e elevação. Sua natureza sensitiva logo pega a vibração do espaço em volta e estas vibrações não se casam com suas próprias vibrações, que lhes fazem sentir diferentes tipos de achaques e angústia mental. É antes uma compaixão do mundo e tomada da carga do karma mundial do que seu próprio estado mental negativo.
Outros indivíduos que infelizmente perfazem uma grande parte da humanidade da Terra, ainda estão focados nos velhos valores e suas mentes não estão prontas para aceitar Deus. Eis porquê estas pessoas não se sentem bem. E tentam, usando técnicas provadas, reduzir sua vibração e chegar em seu próprio nível vibracional natural. Mas isto está ficando impossível, já que a vibração de fundo do planeta se elevou.
Vocês não podem evitar seguir junto com o navio sobre o qual estão. Vocês cavalgam para o futuro numa nave chamada Terra. E como se vocês não ficassem ultrajados com o novo curso, a que é enviado seu planeta, vocês têm que viver com isso. Porquê este novo curso mapeia para a humanidade da Terra a vontade do Criador deste universo.
Se não desejam seguir este curso, então são deixados com uma opção – saltar de bordo e abandonar a história da humanidade, para encher o lixo das civilizações fracassadas do passado.
Claro, todos receberão algum tempo para capacidades espaciais. Muito cuidadosamente seres cósmicos trabalharão com seu coração e tentarão lhes dar todas as necessárias instruções e treinamento.
Entretanto, se alguns de vocês ainda preferem seguir seu curso, depois de certo tempo, nós os deixaremos sós e deixaremos a lei do Karma terminar o trabalho de restaurar a lei cósmica.
O Espaço é misericórdia infinita, mas não ilimitada. Podemos fazer por suas almas mesmo o impossível mas só se vocês seguirem as leis deste universo.
Se vocês perseverarem em seguir seu curso, então têm que desistir da esperança de nossa ajuda e apôio.
Nenhum erg de energia cósmica dispenderemos mais em manter aquele que voluntariamente se submeteu às forças da morte e do inferno.
Por conseguinte, é feio e desconfortável que o planeta parece agora. Porquê num tempo de transição, quando a luz ainda mais se entremistura com a escuridão, é muito difícil viver. E assim nós vimos e lhes damos explicações sobre a situação no planeta. Se vocês sabem o que está acontecendo, podem agir com maior certeza e compreensão.
Estamos armando-os com conhecimento dos processos em continuação. E este conhecimento e nossa mão auxiliadora estendida através dos mundos serão essenciais em ajudar as almas das pessoas que estão em sintonia com a evolução.  
Se retirarem sua mão, não quiserem segurar a mão auxiliadora oferecida a vocês, tentaremos de novo e de novo vir e dar nossa doutrina, até a janela da oportunidade fechar.
Quando isto acontecer  eu não lhes direi. Mas vocês têm que estar constantemente conscientes que a oportunidade Divina pode terminar a qualquer momento, e usar todo momento de sua estada na Terra para benefício de sua alma.
Espero que minha minha mensagem hoje sirva para guiá-los na correta vida no mar furioso no planeta Terra.
E juntos seremos capazes de sobreviver a este tempo de transição e esperar por aqueles tempos felizes em que todas as tempestades amainam e o belo sol aparece por trás das nuvens.
Quero que mantenham constantemente dentro de si só uma atitude positiva. Não deixem que coisa alguma que aconteça em seu mundo os tire do equilíbrio e paz interior.
Deste modo vocês serão úteis não apenas para a alma, mas para muitas evoluções do planeta Terra.
 EU SOU Surya.
Mensageira: Tatyana N. Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor