sexta-feira, 28 de junho de 2013

443 Residir em Deus é simplesmente o estado de sua consciência - O Grande Diretor Divino, 25 de junho de 2013.




EU SOU o Grande Diretor Divino. 
Vim hoje para direcioná-los em seu caminho divino. Espero que todos vocês que estão lendo esta minha mensagem vão ao longo do caminho em direção a Deus. 
E para começar, eu gostaria que endireitassem os ombros, respirassem fundo e me cumprimentassem com um sorriso largo, tais como se estivessem encontrando um acariciante amanhecer de verão. 
É isso! Agora estamos prontos para a nossa conversa. E devo dizer-lhes com toda a certeza que a responsabilidade pelo seu bom humor está completamente em seus ombros. E se vocês sempre franzirem suas testas, comprimirem os lábios e fizerem uma impressão grave, sofredora em seu rosto, em seguida, vocês vão atrair do espaço os mesmos rostos severos e olhares sofredores. 
Lembrem-se que vocês atraem do espaço exatamente o que vocês mandam lá. E depende completamente de vocês as energias que enviam para o mundo e em que estado vocês estão. 
Vocês se programam a cada dia. Podem se programar para serem felizes, afortunados, saudáveis e felizes, e podem se programar para estar sofrendo, tristes, deprimidos, irritados e até mesmo odientos. 
Tudo, amados, é determinado por vocês mesmos. Não há qualquer pessoa no mundo que possa fazer vocês sentirem estados negativos de consciência. A única pessoa que pode fazê-lo em todo o mundo é vocês mesmos. E ninguém mais. 
Portanto, eu recomendo que todos os dias vocês comecem chegando a um espelho e se dando um sorriso. Este é o método mais simples e está disponível até mesmo para aqueles de vocês que acreditam que são pobres, miseráveis e infelizes. 
Vocês se tornam aquela pessoa que pensam que são. Esta é a lei do espaço em que vivem. E em primeiro lugar vocês devem mudar o seu auto-conceito. Devem convencer-se do fato de que tudo está bem com vocês. E o mais importante, devem convencer-se do fato de que Deus está com vocês. O que pode acontecer com vocês em sua vida, se Deus mesmo está com vocês e está cuidando de vocês? 
Residir em Deus, ter um sentimento do Divino é simplesmente o seu estado de consciência. E se vocês quiserem residir permanentemente em Deus, então vão permiti-lo em primeiro lugar em seu coração e depois, mais tarde, ele vai ocupar todo o seu ser. Como o sol que está iluminando toda a terra e tudo ao seu redor, Deus vai brilhar através de vocês sobre o mundo. Este mecanismo de revelar Deus dentro de si mesmo deve ser dominado por cada um de vocês. Residir em Deus não significa o desenvolvimento de super-habilidades, receber nossos ditados ou leitura de pensamento. Residir em Deus significa que vocês sempre têm um bom e sempre igual humor, a alegria e o amor avassalando vocês. 
Seus olhos traem vocês. E se vocês ficam em Deus, seus olhos brilham e ardem com a luz interior. Se vocês optam por viver sem Deus, então seu olhar escurece e desaparece. 
Vocês percebem quantas pessoas miseráveis ​​existem ao seu redor, que estão sobrecarregados com inúmeros problemas, que estão sempre de mau humor e têm um olhar sombrio? 
Eu lhes digo que tudo o que observam em outras pessoas -. cada coisa está presente dentro de vocês mesmos.
Então, quando vocês se permitem mudar, se permitem alegria e bom humor, todas as pessoas ao seu redor lhes mostrarão um outro lado, e vocês começarão a perceber quantas pessoas boas há ao seu redor com olhos brilhantes e sorrisos doces. 
Há um centro de controle sobre o seu presente e o seu futuro dentro de seu ser. Claro, vocês estarão certos, se notarem que a Lei do Karma controla seu presente e seu futuro, e tudo o que já criaram retorna para vocês, incluindo as formas de maus estados de sua consciência. Vocês estão absolutamente certos! No entanto, se tentarem pensar em coisas ruins o tempo todo, e se cercarem de TVs em cada quarto, que irá mostrar-lhes horror e filmes de ação e as notícias cheias de calamidades e atos terroristas todo o tempo, vocês acham que seu estado será melhorar? No entanto, uma coisa simples pode melhorar o seu estado: desligar seus televisores. Parem de acompanhar as conversas sobre manifestações negativas em seu mundo. Concentrem sua atenção nas coisas positivas: flores, natureza, animais, o sol, as imagens dos Mestres. Cerquem-se de belos modelos e tons de luz em casa e no trabalho. 
Removam todas as manifestações da miséria de sua vida. E observem-se. Vocês vão se sentir melhor? 
Liguem música suave e harmonização ou mantras melódicos tranqüilos, acariciando seus ouvidos. Encham o espaço ao seu redor com energias positivas. 
Vocês devem sempre controlar apenas duas coisas em sua vida: o seu estado interior e seu entorno exterior. 
Limpem sua consciência de pensamentos e sentimentos negativos e removam padrões incorretos, não-divinos de seus ambientes externos. 
Essas duas coisas, só, podem lhes trazer de volta a alegria da vida e encher seu ser com harmonia e amor. 
Acreditem em mim, se vocês conseguirem manter-se em alto astral, serão capazes de transmitir mais da energia Divina através do seu ser. E a energia Divina que está constantemente a correr através de seu ser em um fluxo poderoso e suave pode lavar muitas energias cármicas negativas de seus quatro corpos inferiores. E vocês nem vão perceber a facilidade com que vão ultrapassar todas as situações ​​cármicas desagradáveis em suas vidas. 
Vocês ouviram estas recomendações, muitas vezes, não é? Vocês, provavelmente, até mesmo os leram em nossos ditados.
Vocês podem responder a minha pergunta simples: se é tão fácil mudar a sua vida para melhor, então por que não fazê-lo? 
Este é um grande quebra-cabeça para mim e para os outros mestres ascensos. Será que esta situação não os lembra da parábola em que Deus continua enviando ou um barco ou uma balsa, a fim de preservá-los durante a enchente, mas cada vez vocês recusam a ajuda, na esperança de que Deus vai salvá-los? 
Como podem ser salvos se sempre recusam a nossa ajuda? 
Isso é impossível. No entanto, espero que a mensagem de hoje irá lhes instar para repensar muitas coisas em seu ambiente externo, e para reconsiderar sua atitude para com o que está ao seu redor em sua vida. 
Deus está sempre ao seu lado. Não sejam tão teimosos como crianças: Permitam Deus em sua vida! Agora!          

EU SOU o Grande Diretor Divino.


© Mensageira: Tatyana Mickushina 
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Revisora: Linda Ploch
Português do Brasil: Transcriptor

442 A Misericórdia dos Céus - Amado Alfa, 24 de junho de 2013.


Eu sou Alfa. 
Eu sou seu Pai Celestial. Eu vim. Hoje a notícia cósmica chegou, e esta Mensageira está autorizada a lhes transmitir a notícia. 
Cheguei de mundos distantes. Vim para ancorar minha Chama e minha presença nos chakras da Mensageira. 
Isso nunca foi possível antes. Fizemos esta experiência para acelerar os acontecimentos e permitir à humanidade da Terra entrar em contato com as energias dos mundos superiores. 
Devo assegurar-lhes que a segurança de sua transição para um nível mais elevado de vibrações é determinada apenas pela sua percepção das mudanças que estão ocorrendo. 
Da extensão de sua percepção dos mundos superiores em sua consciência e sua capacidade de obedecer à Lei dos mundos superiores depende a segurança da transição da humanidade para o novo nível de consciência, para o novo rumo do desenvolvimento evolutivo. 
Portanto, eu vim para lembrá-los sobre a sua missão e sua fonte. 
Vocês vieram evoluindo nos mundos densos e agora devem retornar a mim, ao meu mundo, que é seu lar. 
Agora eu abri a janela da oportunidade cósmica para vocês. Esta é minha dispensação pessoal e oportunidade que concedo à humanidade da Terra. 
A partir deste momento vocês podem apelar com seus chamados diretamente para mim. E se houver um momento em sua vida quando lhes parecer extremamente pesado suportar os sofrimentos e dificuldades que os cercam, podem recorrer diretamente a mim com seu chamado, e eu farei tudo o que for possível para aliviar sua situação. 
Entretanto, em troca peço que mantenham constantemente a memória sobre o nosso encontro de hoje, em sua consciência. 
Algum tempo vai passar, e a ilusão vai começar a engoli-los como um lamaçal. A luz interior vai desaparecer, e seu ser vai perder a orientação. Todo o espaço ao seu redor vai virar cinza, e vocês vão parar de distinguir a luz da escuridão, o branco do preto. 
Eis porquê eu vim hoje: para dar-lhes a minha oportunidade e para que vocês possam usá-la a qualquer hora. 
Coloquem em lugar visível as palavras do chamado que vocês dirão em todas as situações, quando o ambiente circundante lhes parecer insuportável, quando parecer que estão sem força para suportar os rigores do mundo em torno de si. 
Vocês podem dizer Meu chamado todos os dias, e dentro de 24 horas depois de tê-lo dito, vocês terão Minha proteção pessoal e patrocínio à sua disposição. 
Então, vocês devem estar diante do altar. Encontrem um momento em que nada pode perturbá-los. Vão para o seu espaço interior, abriguem-se nele e digam na quietude do seu coração:
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, Amado Alfa, eu lhe peço para ativar sua dispensação, eu lhe peço que envie seu Raio paternal em meu ser. Eu lhe peço para me estender sua mão amiga e me proteger de todas as energias e vibrações negativas dentro das próximas 24 horas. Eu sou Seu, Senhor, venha e me proteja"!  
A partir deste momento eu estou tornando este chamado ativo e disponível para vocês. 
Esta é uma Misericórdia dos Céus, quando vocês têm a oportunidade de estar sob minha proteção pessoal, estando ao mesmo tempo no agito de seu mundo.
Vocês podem recorrer a Minha proteção tantas vezes quantas puderem e quantas lhes for necessário. 
Cada vez que pronunciam o chamado que dei, seu efeito é intensificado. 
No entanto, vocês devem entender que este chamado intensifica simultaneamente Minha presença em seu mundo. E isso significa que as forças opostas seguirão para o lugar onde vocês pronunciarem seu chamado. 
Se vocês disserem o chamado uma vez por dia, receberão Minha proteção por 24 horas. Se disserem o chamado mais vezes, eu manifestarei Minha Presença junto de vocês, e juntos enfrentaremos tudo o que não é divino em seu mundo. 
Se estiverem prontos para entrar nas fileiras dos Meus guerreiros, estarei lá com vocês no seu serviço até o fim. 
Todos os guerreiros de Alfa estão sob minha tutela pessoal. No entanto, muito poucas pessoas tomam um risco para se juntar a minha força, porquê a partir do momento da minha mobilização vocês devem dedicar toda a sua vida ao serviço divino. 
Há muito poucas pessoas na Terra que são capazes de fazê-lo. Apenas poucas pessoas são capazes de suportar o esforço incessante e a refração das energias fluindo através de seus corpos. 
Gostaria de deixar à vontade aqueles que já começaram a ter medo e dúvidas. Vocês não estão prontos, e a oportunidade de se juntar a minhas fileiras não lhes diz respeito. 
Mas existem vários indivíduos entre aqueles que estão lendo esta mensagem que estão prontos para entrar nas fileiras dos meus guerreiros. Vocês estão prontos para o passo adiante nas primeiras fileiras dos guerreiros da luz. 
Algum tempo vai passar, e o número de meus guerreiros em seu mundo vai aumentar. E em medidas cósmicas, muito em breve restarão apenas Meus guerreiros em seu mundo. 
Isso não significa que haverá uma guerra. Significa que a Luz vai ganhar uma vitória sobre a escuridão. Isso é inevitável, pois esta é a Lei Cósmica. 
Vim hoje para lembrá-los sobre a sua Fonte Divina e sua missão divina. Fiquem em estado de devoção e de prontidão, e eu sempre estarei com vocês!
Eu sou Alfa, EU SOU seu pai no céu!
Mensageira:Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko


Português do Brasil: Transcriptor

domingo, 16 de junho de 2013

441 Permitam Deus em sua vida - Mãe Maria, 23 de junho de 2013.


  


EU SOU a Mãe Maria.         

 Eu vim. Sobre o que vocês acham que vamos falar hoje?           

 Acho que existem muitas coisas que vocês gostariam de discutir comigo. E muitas perguntas. No entanto, não vim para ter uma conversa tranqüila hoje. Estou num estado de espírito decidido e pronto para uma conversa séria que vamos ter.

 Gostaria de falar com vocês sobre o seu serviço e suas obrigações. Muitos, muitos de vocês tomaram muitas obrigações para si a respeito de seu serviço para o mundo antes de chegar à encarnação. No entanto, agora esqueceram o que tomaram sobre si. E isso é triste. E é especialmente triste agora, quando a situação no planeta ainda está piorando, quando a escuridão cega os olhos das pessoas e não permite tomar uma respiração profunda e aspirar à regeneração de energias luminosas e alegres. 

Primeiro de tudo, estou falando com o povo da minha querida Rússia. Mas também estou pronta para falar com muitos dos meus amados filhos espalhados por todo o globo.       

 Fico feliz, então, quando juntos combinamos nossos esforços na oração conjunta para o mundo. E fico triste, então, quando as fileiras de pessoas envolvidas nas orações se diluem, quando os interesses momentâneos os distraem do principal - a oposição da oração contra quaisquer forças negativas e manifestações de seu mundo.           

Juntos na nossa oração, somos capazes de mudar qualquer situação, em qualquer país do mundo. Em nossa oração conjunta, podemos transformar qualquer situação, mesmo a mais difícil e direcioná-la para um fluxo Divino fácil e alegre.

 Estou pronta para ficar com vocês na sua oração. Estou pronta para juntar as pessoas que recorrem a mim em sua oração sincera e pedem ajuda. 

Deus lhes dá oportunidades sem precedentes. Está pronto para chegar a todas as pessoas aspirantes durante a oração sincera. E junto com ele eu vou ficar com cada um de vocês.

Anseio pelo momento de sua oração sincera a fim de chegar e reforçá-la. Às vezes eu venho para aqueles de vocês que se comprometeram a ler os meus rosários todos os dias. E quão surpresa e desapontada eu fico quando, em vez da oração, vocês mergulham em outras coisas que lhes parecem mais importantes. Venho exatamente no momento da sua oração, a fim de fortalecê-los e rezar com vocês. E não os encontro. Isso é muito triste.

Amados, não me aflijam com sua inconsistência e preguiça. Compreendam que agora só suas orações podem salvar e corrigir a situação que se formou na Rússia e no mundo. Apenas pela sua oração, vocês podem evitar a coisa mais terrível.

 Eu estou pedindo a vocês, estou lhes implorando.

Amados, não é difícil, não é? Mesmo assim, quando vocês não têm tempo para ler um rosário, que simplesmente aspirem a mim com todo o amor de seu coração. Vou encontrar os seus olhos e entender que vocês se lembram de mim, embora as circunstâncias não permitam que vocês poupem o tempo para orar naquele dia. Eu virei a vocês no dia seguinte e juntos vamos dar nossos esforços para o bem comum.

O poder da nossa oração conjunta é reforçado agora como nunca antes. E garanto-lhes que podemos evitar as consequências mais terríveis de ações incorretas de pessoas, no passado e no presente, se opusermos a nossa fé e unidade contra energias negativas.          

 Imaginem uma roda de oração poderosa que está rolando de um lado da Terra à outra extremidade. Imaginem como as vozes daqueles que estão orando se fundem em uma voz. E essa voz é ouvida em todos os lugares da Terra. 

 Juntos seremos capazes de resistir!           

 Estou lhes dizendo que a situação é tão pesada que é  difícil de acreditar. E a única coisa que estou lhes pedindo agora é me dar a energia de sua oração, para que eu possa distribuí-la de acordo com o seu critério.  

 Confiem-me seus esforços sinceros. Peçam-me ajuda e eu enviarei meus anjos para ajudar nessas situações que parecem insolúveis.  

 Imaginem que meus anjos e eu adentramos as paredes de seus órgãos de governo. Com a nossa presença, vamos transformar a situação e criar a preponderância das forças em qualquer decisão.         

 Imaginem-me durante todas as negociações que estão ocorrendo no nível do governo, como se eu também estivesse sentada na mesa de negociações, e eu fosse supervisionar qualquer decisão em seu mundo na política, economia, educação, saúde, cultura ou segurança social. Suas visualizações e orações vão permitir-me e a outros Mestres Ascensionados sermos envolvidos na tomada de decisões em qualquer nível nacional. Graças a uma prática tão simples, podemos reverter qualquer situação e enviá-la ao longo do caminho Divino.

Eu sei que muitas pessoas estão sofrendo de depressão agora, eu sei que os corações de muitas pessoas são presa de medo e ódio.          

 Amado, tudo isso acontece por causa da falta da presença de Deus em suas vidas. A energia Divina está bloqueada por vocês mesmos  e pelos meios de comunicação de massa que os mergulham nos estados negativos de consciência.

 Somente os fluxos de energia Divina que vocês atraem em sua oração podem purificar seus corpos, sua consciência e subconsciência e para sempre libertar vocês de medo, depressão e ódio. Quaisquer estados imperfeitos de sua consciência podem ser dissolvidos pela energia divina que vocês vão atrair diariamente em sua vida com a ajuda de suas orações.  

 Eu estarei com cada um de vocês em sua oração. Vou reforçar a sua influência e irei ajudá-los. Mas não posso fazer nada por vocês a menos que me dêem a energia de sua oração e a energia do amor que me enviarem, meditando sobre a minha imagem.  

 Portanto, não culpem ninguém se experimentam estados negativos de consciência, se os problemas e desgraças obscurecem seus olhos. Deus é tão misericordioso que uma oração ou um apelo ardente pode ser o suficiente para mudar qualquer situação.     

 Vocês devem manifestar todas as suas orações e apelos em nome do único Deus.

Seremos capazes de mudar qualquer situação! Vamos fazê-lo! O milagre divino está ao seu lado. E ele está pronto para se manifestar, mas a energia de suas orações e de suas aspirações positivas em relação à felicidade, a bondade e o bem é necessária para manifestar o milagre.

 Vocês obtêm aquilo a que aspiram. Mas se todos os dias vocês criticarem tudo, se criticarem seu governo, todas as pessoas ao seu redor e o próprio Deus, dificilmente vão conseguir um resultado positivo e ser felizes em sua vida.   

 Mas se vocês forem capazes de sustentar a fé e amor em seu coração, não importa o que haja, se vocês estão prontos para proteger a si e seus mais próximos e queridos por sua oração e amor, então as coisas piores e irreparáveis vão passar de você e sua família e amigos. E se de ano para ano houver mais e mais aquelas pessoas que aceitam a prioridade de Deus e Sua Lei, então não haverá dificuldades, calamidades ou crises que possam ameaçar seu país e seu povo.         

 Vocês podem ver que Deus sempre cuida de vocês.       

 Permitam Deus em sua vida.




EU SOU a Mãe Maria.

           


© Mensageira: Tatyana Mickushina

http://sirius-ru.net/dictations/iun_2013/2013.06.23.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

http://www.sirius-eng.net/dictations/iun_2013/2013.06.23.htm
Português do Brasil Transcriptor