sexta-feira, 28 de junho de 2013

443 Residir em Deus é simplesmente o estado de sua consciência - O Grande Diretor Divino, 25 de junho de 2013.




EU SOU o Grande Diretor Divino. 
Vim hoje para direcioná-los em seu caminho divino. Espero que todos vocês que estão lendo esta minha mensagem vão ao longo do caminho em direção a Deus. 
E para começar, eu gostaria que endireitassem os ombros, respirassem fundo e me cumprimentassem com um sorriso largo, tais como se estivessem encontrando um acariciante amanhecer de verão. 
É isso! Agora estamos prontos para a nossa conversa. E devo dizer-lhes com toda a certeza que a responsabilidade pelo seu bom humor está completamente em seus ombros. E se vocês sempre franzirem suas testas, comprimirem os lábios e fizerem uma impressão grave, sofredora em seu rosto, em seguida, vocês vão atrair do espaço os mesmos rostos severos e olhares sofredores. 
Lembrem-se que vocês atraem do espaço exatamente o que vocês mandam lá. E depende completamente de vocês as energias que enviam para o mundo e em que estado vocês estão. 
Vocês se programam a cada dia. Podem se programar para serem felizes, afortunados, saudáveis e felizes, e podem se programar para estar sofrendo, tristes, deprimidos, irritados e até mesmo odientos. 
Tudo, amados, é determinado por vocês mesmos. Não há qualquer pessoa no mundo que possa fazer vocês sentirem estados negativos de consciência. A única pessoa que pode fazê-lo em todo o mundo é vocês mesmos. E ninguém mais. 
Portanto, eu recomendo que todos os dias vocês comecem chegando a um espelho e se dando um sorriso. Este é o método mais simples e está disponível até mesmo para aqueles de vocês que acreditam que são pobres, miseráveis e infelizes. 
Vocês se tornam aquela pessoa que pensam que são. Esta é a lei do espaço em que vivem. E em primeiro lugar vocês devem mudar o seu auto-conceito. Devem convencer-se do fato de que tudo está bem com vocês. E o mais importante, devem convencer-se do fato de que Deus está com vocês. O que pode acontecer com vocês em sua vida, se Deus mesmo está com vocês e está cuidando de vocês? 
Residir em Deus, ter um sentimento do Divino é simplesmente o seu estado de consciência. E se vocês quiserem residir permanentemente em Deus, então vão permiti-lo em primeiro lugar em seu coração e depois, mais tarde, ele vai ocupar todo o seu ser. Como o sol que está iluminando toda a terra e tudo ao seu redor, Deus vai brilhar através de vocês sobre o mundo. Este mecanismo de revelar Deus dentro de si mesmo deve ser dominado por cada um de vocês. Residir em Deus não significa o desenvolvimento de super-habilidades, receber nossos ditados ou leitura de pensamento. Residir em Deus significa que vocês sempre têm um bom e sempre igual humor, a alegria e o amor avassalando vocês. 
Seus olhos traem vocês. E se vocês ficam em Deus, seus olhos brilham e ardem com a luz interior. Se vocês optam por viver sem Deus, então seu olhar escurece e desaparece. 
Vocês percebem quantas pessoas miseráveis ​​existem ao seu redor, que estão sobrecarregados com inúmeros problemas, que estão sempre de mau humor e têm um olhar sombrio? 
Eu lhes digo que tudo o que observam em outras pessoas -. cada coisa está presente dentro de vocês mesmos.
Então, quando vocês se permitem mudar, se permitem alegria e bom humor, todas as pessoas ao seu redor lhes mostrarão um outro lado, e vocês começarão a perceber quantas pessoas boas há ao seu redor com olhos brilhantes e sorrisos doces. 
Há um centro de controle sobre o seu presente e o seu futuro dentro de seu ser. Claro, vocês estarão certos, se notarem que a Lei do Karma controla seu presente e seu futuro, e tudo o que já criaram retorna para vocês, incluindo as formas de maus estados de sua consciência. Vocês estão absolutamente certos! No entanto, se tentarem pensar em coisas ruins o tempo todo, e se cercarem de TVs em cada quarto, que irá mostrar-lhes horror e filmes de ação e as notícias cheias de calamidades e atos terroristas todo o tempo, vocês acham que seu estado será melhorar? No entanto, uma coisa simples pode melhorar o seu estado: desligar seus televisores. Parem de acompanhar as conversas sobre manifestações negativas em seu mundo. Concentrem sua atenção nas coisas positivas: flores, natureza, animais, o sol, as imagens dos Mestres. Cerquem-se de belos modelos e tons de luz em casa e no trabalho. 
Removam todas as manifestações da miséria de sua vida. E observem-se. Vocês vão se sentir melhor? 
Liguem música suave e harmonização ou mantras melódicos tranqüilos, acariciando seus ouvidos. Encham o espaço ao seu redor com energias positivas. 
Vocês devem sempre controlar apenas duas coisas em sua vida: o seu estado interior e seu entorno exterior. 
Limpem sua consciência de pensamentos e sentimentos negativos e removam padrões incorretos, não-divinos de seus ambientes externos. 
Essas duas coisas, só, podem lhes trazer de volta a alegria da vida e encher seu ser com harmonia e amor. 
Acreditem em mim, se vocês conseguirem manter-se em alto astral, serão capazes de transmitir mais da energia Divina através do seu ser. E a energia Divina que está constantemente a correr através de seu ser em um fluxo poderoso e suave pode lavar muitas energias cármicas negativas de seus quatro corpos inferiores. E vocês nem vão perceber a facilidade com que vão ultrapassar todas as situações ​​cármicas desagradáveis em suas vidas. 
Vocês ouviram estas recomendações, muitas vezes, não é? Vocês, provavelmente, até mesmo os leram em nossos ditados.
Vocês podem responder a minha pergunta simples: se é tão fácil mudar a sua vida para melhor, então por que não fazê-lo? 
Este é um grande quebra-cabeça para mim e para os outros mestres ascensos. Será que esta situação não os lembra da parábola em que Deus continua enviando ou um barco ou uma balsa, a fim de preservá-los durante a enchente, mas cada vez vocês recusam a ajuda, na esperança de que Deus vai salvá-los? 
Como podem ser salvos se sempre recusam a nossa ajuda? 
Isso é impossível. No entanto, espero que a mensagem de hoje irá lhes instar para repensar muitas coisas em seu ambiente externo, e para reconsiderar sua atitude para com o que está ao seu redor em sua vida. 
Deus está sempre ao seu lado. Não sejam tão teimosos como crianças: Permitam Deus em sua vida! Agora!          

EU SOU o Grande Diretor Divino.


© Mensageira: Tatyana Mickushina 
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Revisora: Linda Ploch
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: