quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

455 Vocês precisam devolver Deus a sua vida! - Mestre Morya, 27 de dezembro de 2013.




EU SOU El Morya! 

Hoje eu vim a vocês!          

Meus caros chelas, toda vez minha vinda se torna mais e mais triste.

Sim, eu devo declarer o fato que muitos, muitos de meus discípulos, em quem depositei minhas esperanças, deixaram o Caminho.         

Ilusões, seu encanto, tiram do Caminho muitos dos mais devotados discípulos meus, que estiveram comigo através de muitas encarnações.

E hoje estou declarando este triste fato.    

O que deve ser feito? Vale espalhar pânico e desespero?

Eu lhes direi que nossas designações não mudaram. E mesmo não tendo superioridade em números, podemos conseguir desempenhar estas grandiosas tarefas!

Cada um de vocês, de meus discípulos, que estão em encarnação, se torna tão bom como ouro. Cada um de vocês é forçado a lutar contra as milhares de vezes superiores forças da ilusão.            

Bem, não é a primeira vez para vocês. Recordem sua encarnação comigo nos dias do Rei Artur.     


Seu espírito de cavalaria e devoção a Deus deve ser despertado!

Devo dizer-lhes que nem todos os planos dos Mestres são promovidos do modo que foram planejados. Nós sofremos uma derrota após outra e perdemos nossos mais experientes guerreiros. Isto é triste… Mas eu os invoco sempre a seguir ao longo do Caminho Supremo somente!          

Só se mantiverem sua consciência constantemente focada em Deus, vocês se tornam invulneráveis às forças que se nos opõem.  

Só sua devoção à Vontade de Deus!         

Só sua determinação de ganhar a vitória!

Só seu desejo de resistir!    

Eu sei que é duro. Sei que muitos perderam o Caminho.
Mas também sei que o resultado da batalha entre a Luz e a escuridão está predeterminado! E sei que cada devotado colaborador da Fraternidade é capaz de resistir às inteiras hordas das forças da morte e do inferno. 

Cavaleiros do Espírito! Vocês devem se unir antes das batalhas cruciais!


Eu digo que vocês devem mostrar todas as suas capacidades e talentos.  Devem jogar fora tudo que os prende à ilusão e suas manifestações, tanto fora como dentro de vocês.
         

Agora mesmo! Exatamente neste momento devemos resistir e criar o superequilíbrio das forças na parte crucial da batalha!   

Por conseguinte, não vale afrouxar, não entrem em pânico.       

É necessário desenhar a formação de batalha e aspirar a nossa vitória..

Sim, nem tudo vai bem. Sim, a maioria ainda está do lado das forças opositoras.

Entretanto, nós lhes repetimos incansavelmente que as forças da Luz ganharão a Vitória!
Pois esta é a Lei deste Universo!     

Cada minuto e cada segundo de sua encarnação vocês devem estar conscientes de nossa conexão com Deus. Só neste caso vocês obtêm a invulnerável proteção da Luz!

Só neste caso vocês serão capazes de avançar para sua vitória!           

Mas se vocês chorarem e buscarem pelas causas de seus fracassos fora de si, jamais ganharão a vitória!
 
Todas as causas de seus fracassos e derrotas estão dentro de vocês.  

Quando sua Fé se torna mais fraca, quando vocês perdem a conexão com seu Espírito, vocês se tornam vulneráveis às forças opositoras. E o verme da d´vida e tristeza penetra em sua consciência e inevitavemente traz o sentimento de derrota..
Por conseguinte sustentem, sim, incansavelmente sua responsabilidade pelo destino do mundo todos os dias!          
Todos os dias mantenham, sim, o espírito vitorioso e sua devoção a Deus!

Sei que as forças opositoras usam os métodos mais astuciosos. E lhes digo que sua proteção e sua invulnerabilidade estão na manutenção de sua conexão com Deus..       

Quantas horas por dia vocês pensam em Deus?   

Quantos dias por semana vocês dedicam a suas vigílias de oração?       

Quantos dias por ano vocês se devotam aos feitos para Deus e os Mestres?

Vocês devem pôr em suas contas registros do tempo que reservam para Deus e os Mestres em sua vida.    

Então a causa de suas derrotas e fracassos ficará clara para vocês.       


Declarei suas tarefas futuras bastante claramente?           

Não há e não pode haver quaisquer desculpas para sua inatividade e preguiça.

É impossível ficar sentado se aquecendo quando o inimigo está conquistando sua terra, seus filhos e sua familia.            

Todos devem combater as forças ilusórias como se vocês fossem dez. 

Um pode resistir ao ataque de mil se estiver com Deus!    


Eu virei pessoalmente e reforçarei cada um de vocês que arriscar mostrar determinação e resistir às forças ilusórias neste tempo, ao custo de sua reputação e de sua vida.   

Nada importa na situação que se formou na Terra exceto por uma coisa – vocês devem devolver Deus a sua vida!
           

A qualquer custo, mesmo ao custo de sua vida.     

Eu os abençôo por este feito de batalha em nome da Vida!


EU SOU El Morya!


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/dek_2013/2013.12.27.htm
Tradutoras: Julia Zaytseva e
Ekaterina Reznichenko
Revisor: Richard Wilde

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: