domingo, 30 de agosto de 2009

291 Vocês testemunham o nascimento de novos relacionamentos em toda área de atividade no planeta - Senhor Shiva, 22 de abril de 2009.


EU SOU Shiva! Eu vim esta tarde!
Eu vim para dar-lhes mensagem e vim para lhes assegurar que nossos planos para o planeta Terra serão completados, a despeito da enorme resistência das forças oponentes!
Eu vim para fortalecer nossa mensageira. EU SOU sempre onde uma preponderância de força precisa ser criada. Eu sou Shiva – o destruidor da ilusão.
Se querem que as forças da ilusão deixem a Terra tão rápido quanto possível, devem aprender pequenos ensinamentos sobre como devem se comportar agora, durante este tempo difícil.
Fazemos todo o possível de nossa parte, e esperamos o mesmo de vocês.
Vocês notaram que é impossível não notar que o mundo está mudando. E compreendem que o processo de mudança continuará, a despeito da resistência das forças oponentes, que usam seus últimos recursos. O calor das emoções e o calor da batalha requerem o máximo esforço de nossa parte.
E para reter a posição de ser um condutor da energia de Deus, vocês também precisam se conectar ao processo de transformação.
Existe uma visão equivocada que o inteiro processo de transformação está predeterminado e nada depende de vocês. Existe uma opinião que não se deve fazer coisa alguma no plano físico, porquê o plano físico será destruído e toda a vida será removida para um plano mais sutil.
Sim, e será, mas se for permitido acontecer agora, então 90 por cento da humanidade não estaria preparada para continuar a evolução num plano sutil, por causa de seu apego ao plano físico do planeta Terra.
Assim, tanto quanto gostaríamos de acelerar o processo de transformação, não podemos fazê-lo de nossa compaixão pela Vida.
Eu vim para destruir ainda outra ilusão em sua mente. E esta ilusão é o fato que não precisam fazer coisa alguma bem agora.
Entendam que precisam estabelecer harmonia entre seus corpos. E todos os seus corpos devem estar envolvidos no processo de transformação. Para desenvolver as qualidades necessárias para a transição ao plano sutil, vocês devem desenvolver a habilidade de desempenhar qualquer trabalho em alta qualidade e enviar suas energias para tornar o processo de mudança tão suave quanto possível.
Vocês mesmos são capazes de ajustar o processo de mudança no planeta. Isto requer seu foco no positivo, em Deus, no plano Superior de existência. Quando pensam no Superior, quando seguem as instruções dos Mestres Ascensos e quando fazem o trabalho para o Bem Comum, então neste processo de trabalho conjunto nasce um novo tipo de relacionamento, um tipo de relacionamento que deve substituir o velho tipo de relacionamento que existe no planeta Terra agora mesmo, mas que deve ser destruído.
Vocês testemunham o nascimento de novas relações em todo campo de atividade no planeta.
Vocês devem entender que Deus é capaz de transformar o plano físico da Terra só com sua ajuda. Eis porquê cada um de vocês é um elemento necessário na corrente Divina. E sem a restauração da ordem apropriada no plano físico vocês não podem se mover adiante no caminho do desenvolvimento evolutivo.
Outra solução para a situação no planeta é um cataclismo global em que só 10 por cento da população do planeta Terra que são capazes de continuar a evolução em planos mais sutis sobreviverão, e nesta situação o resto da população será adicionado à caixa de lixo do universo.
E bem agora neste mesmo momento cada um de vocês decide por si que caminho seguir.
Analisem cuidadosamente o que fazem e o que pensam durante o dia. Em 90 por cento do tempo vocês multiplicam a ilusão em seus pensamentos e por suas ações. E dirigirão a energia Divina não de acordo com o plano de Deus para o planeta Terra.
Por conseguinte, devem abordar tudo que os rodeia e que encaram em sua vidas muito cuidadosamente.
A ilusão é forte como sempre. E parece que jamais pode ser destruída.
Entretanto, erguesse eu meu tridente e isso terminará a inteira manifestação ilusória do planeta. EU ESTOU Me contendo, dando a oportunidade a cada indivíduo.
Os obstáculos que atrapalham o processo de mudança no planeta residem em sua mente.
Não se apressem a condenar qualquer ser humano. Olhem dentro de si primeiro e com o tempo serão capazes de discernir. E vocês percebem que tudo que os aborrece nas pessoas que os rodeiam está presente em vocês. Eis porquê a ilusão que os rodeia é a ilusão que é inerente em sua consciência. E quando mudarem sua consciência, as circunstâncias externas começarão a mudar.
Agora eu lhes revelo um segredo. Vocês não morrerão. Vocês viverão para sempre. O processo de alternação de nascimento e mortes deste ponto em diante ocorrerá de um modo diferente. Vocês nascerão de novo e lembrarão porquê vieram à encarnação.
Agora estamos trabalhando num plano sutil e só as almas que concordam em agir de acodo com o plano Divino são permitidas a reencarnar. Nós suspendemos a encarnação daquelas almas que persistem e não querem se desenvolver. Ao fazer assim, nós criamos mais oportunidades para aquelas almas que seguem o caminho da evolução para se desenvolverem no plano físico .
A mesma decisão foi tomada durante o tempo da Atlântida. E muitas almas não foram permitidas a ser encarnadas. Agora os ciclos mudaram e de novo as condições favoráveis para o desenvolvimento das almas devem ser criadas na Terra.
Nós trabalhamos muito cuidadosamente, e os encorajamos a cooperar.
Seu ego deve ser silenciado, não importa quanto tempo resista, e se não forem capazes de superar seu monstro por si, então seremos forçados a pôr uma camisa de força nele por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.
EU SOU Shiva!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Olga McBride


Nenhum comentário: