domingo, 30 de agosto de 2009

292 Anúncio do Senhor Shiva - Senhor Shiva, 24 de Maio de 2009.


EU SOU Shiva!
Eu cheguei! Eu sou obrigado a fazer um anúncio e gostaria que compreendessem com alta atenção e respeito isto que gostaria de lhes trazer. Acima de tudo, vocês têm que fazer certos esforços para se livrar da influência da ilusão que os rodeia. Vocês falam com Deus, e eis por que só Amor e Gratidão para com Deus e a Lei Superior deve estar presente em suas mentes e corações. Vocês e Deus. Quão freqüentemente lhes acontece permanecer sozinhos com Deus e falar com Ele? Eu penso que nossa tentativa de hoje por comunicação os alertará para isto mais freqüentemente e mais freqüentemente para tirá-los de sua ilusão e falar com Deus.
Eu lhes digo para não pensar que Deus lhes virá quando estão perdidos em seus feitos humanos.
Existe uma diferença substancial entre o plano no qual vocês habitam e o plano em que Eu habito. E para vocês chegarem próximo a mim vocês têm que estar absorvidos em meu mundo. Vocês podem me compreender só depois que tiverem sucesso em elevar suas vibrações a este nível no qual eu habito. Eis porquê eu vim a vocês agora para lembrar-lhes que o tempo que sobrou à sua disposição não é aquele tanto. Vocês são compelidos a lidar com toda sua responsabilidade com o fato que no planeta Terra, mudanças substanciais ocorrem. E estas mudanças não mais lhes permitirão viver deste modo em que a espécie humana costumava viver até agora.
Tudo que os rodeia no plano físico não tem sentido qual seja no mundo espiritual. E eu vim para chamá-los ao mundo espiritual, em que existem valores completamente diferentes. Compreendam que enquanto estiverem apegados ao mundo ilusório, vocês não podem se elevar alto. E estes de vocês que em sua consciência estão prontos para entrar em contato com os mundos Superiores, não têm que ficar tristes e não têm coisa alguma que temer pois sua alma está pronta para as transformações, que devem ocorrer. Eu não me preocupo a seu respeito.
Entretanto, existem almas que não estão prontas para a transição, que são preguiçosas para mudar sua consciência e não estão com pressa de mudar a si mesmas. Elas não estão com pressa de se separar de tais hábitos como carne e álcool. Quantos de vocês estão adictos a estas coisas...
Vocês não farão por passar ao Novo mundo e manter seus hábitos. São estes de vocês a quem eu vim para me voltar hoje. É mandatório para vocês entender que não foi deixado tempo. O salto para o próximo mundo pode ocorrer em todo momento. Não ponham nos pratos Deus e Mammon e não tentem entender como tudo será e como tudo ocorrerá. O plano de Deus não é dado a entender por sua consciência humana. Só é necessário submeter-se a Sua Lei e bravamente seguir Deus.
Porquê esta é a única saída em que vocês sozinhos entraram. Eu me volto para vocês e lhes dou outra oportunidade.
Parem de fazer caso e parem de ficar com pressa e se entreter por aí. O estado de sua consciência definirá seu futuro. Seu estado de consciência, que vocês farão por manter em paz, a despeito do que ocorrerá ao seu redor.
Eu gostaria de pedir a meus dedicados para ler o mantra ”OM NAMAH SHIVAYA” mas como uns poucos de meus sinceros e dedicados saíram do mundo, então, o melhor caminho para vocês será a preservação do mais alto estado de consciência de que forem capazes. Vocês podem alcançar sua imortalidade e transição no Novo mundo só quando preservarem dedicação interna para com Deus e a Lei Superior.
Estes de vocês que ao ler minha mensagem, ficarem sarcásticos, dubitativos e cheios da crítica típica para sua mente, eu não garanto por vocês. E deixo sua própria salvação em suas mãos. 
Não existem tantas pessoas deixadas no mundo que têm que ser e podem ser salvas. O resto das pessoas por si faz sua escolha e já fez. Os termos cósmicos, a despeito de quão longos pareçam ser de um nível humano, ainda têm seu começo e fim.
Por conseguinte, hoje como um mês atrás * Eu vim com o mesmo objetivo – provê-los com uma oportunidade de sair da teia de aranha do mundo ilusório e abrir a porta para o mundo Divino.
Agora o tempo chegou. Amanhã, pode ser tarde demais.
EU SOU Shiva, Eu disse tudo!

* É sobre o ditado dado pelo Senhor Shiva em 22 de abril de 2009: “ Vocês testemunham o nascimento de novos relacionamentos em toda área de atividade no planeta”
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Proletina Dragoeva


l

Nenhum comentário: