segunda-feira, 7 de setembro de 2009

295 Eu os chamo ao futuro! - Santo Arcanjo Miguel, 22 de junho de 2009.Eu os chamo ao futuro! - Santo Arcanjo Miguel, 22 de junho de 2009.


EU SOU o Arcanjo Miguel.
Eu vim rodeado pelos anjos da chama azul. E hoje eu gostaria que vocês estivessem plenamente focados na mensagem que lhes dou.
Agora e nos dias vindouros, chegou o tempo em que devemos focar nossos esforços em ajudar o planeta. E esta é minha mensagem e um aviso a vocês.
Eu escolhi cuidadosamente as palavras e pensei sobre como lhes transmitir uma simples verdade que vocês entraram na idade em que têm que compartilhar a responsabilidade por tudo que acontece no planeta com as Hostes Ascensas.
Vocês parecem não se apressar a aceitar esta responsabilidade, mas terão que assumir esta responsabilidade por seu planeta. E este é o próximo nível de consciência a que devem ascender.
Vocês ainda estão preocupados com o que acontece ao seu redor, estão tão envolvidos na ilusão que os rodeia no lar, no trabalho, no que é mostrado na TV. Entretanto, existem coisas muito mais importantes e significativas sobre as quais devem começar a pensar.
O mundo inteiro, tanto o plano físico como o sutil de existência está arrepiado de muitas de suas ações, pensamentos e sentimentos. E eu, junto com outros Seres de Luz, às vezes nos arrepiamos de observar a próxima explosão de energia negativa, que a humanidade libera devido a sua tolice. Cada vez que uma liberação descontrolada de energia negativa acontece, requer os esforços de numerosos Seres de Luz para equilibrar a situação para evitar as conseqüências desastrosas para o plano físico.
Agora é tempo em que vocês, os melhores representantes da comunidade humana, têm que dividir a responsabilidade pelo planeta Terra conosco, as Hostes Ascensas, por tudo que acontece no planeta. E este é o nível de consciência que vocês devem realmente alcançar tão logo quanto possível.
Parem de olhar para as pessoas ao seu redor, parem de seguir o exemplo que vêem ao seu redor e assistir televisão. Está chegando o tempo em que devem seguir a guia que obtêm de seus corações. Existem energias mais sutis e processos que ocorrem ao seu redor em planos mais sutis. Estes processos são refletidos em vocês através de diferentes estados de sua consciência. Vocês não estão sempre cônscios de tudo que acontece num plano sutil, nem tudo alcança sua consciência externa, mas existe uma certa premonição e intuição. E se forem honestos consigo mesmos, se vierem a seu coração e sentirem as vibrações de plano mais sutil, então ouvirão claramente um alarma perturbador, que está em toque no planeta Terra. E este alarma é um sinal de alerta. É um indicador de aflição no mundo.
Como podemos mudar a situação, e o que pode ser feito para a preponderância de forças no planeta abrir a possibilidade para o caminho da luz?
Eu penso que aí não deve ser supérfluo lembrar-lhes que não importa que estejam tendo um tempo duro, não importa que espécie de pesados pensamentos ou estados mentais os esmagam, vocês devem encontrar a força para dizer:
“Eu sei que estes estados mentais não são reais. Eu sei que a ilusão é forte, mas estou pronto para me opor às forças ilusórias com todo o poder de meu Amor que se derrama de meu coração. Eu amo este mundo. Eu amo Deus e Sua criação, e não permitirei este mundo ser destruído. Bem-amado Arcanjo Miguel e anjos da proteção, eu peço para usar minha corrente de vida para ajudar as legiões da Luz. Eu sei que nada acontecerá a meu planeta enquanto ao menos um portador de luz agir conscientemente do lado da Luz”.
Uma vez que juntemos um número suficiente de indivíduos que estejam dispostos em seus corações a uma vigorosa defesa da Luz, então poderemos pedir ao Grande Sol Central e todos os conselhos cósmicos por uma graça especial, para ajudar a Terra e enviá-la sem demora.
Muito está em jogo agora mesmo. A maioria dos indivíduos humanos não está pronta para uma mudança de consciência. E voluntários são necessários para demonstrar um novo nível de consciência, a consciência que não está atada ao plano físico ou o astral, a consciência que está pronta a cooperar com os Mundos Superiores.
E quando existir um número suficiente de indivíduos que pode demonstrar uma nova consciência, então, por causa de seus esforços, a consciência das outras pessoas começará a mudar também.
Vocês estão todos conectados em planos mais sutis da vida. E deve existir uma freqüência superior de consciência para essa freqüência se tornar um diapasão no espaço, de modo que as almas daqueles que estão emperrados na ilusão possam se erguer ao alto e possam voltar seus olhos para o Céu.
Eu os invejo, aqueles que estão encarnados neste tempo muito difícil. O futuro do planeta depende de sua habilidade de manter sua consciência limpa, suas aspirações e sua consonância com os Mundos Superiores; milhões de almas independentes que são colhidas na ilusão e não vêem um raio de esperança dependem disso também.
Mostrem um exemplo! Sejam bravos, sejam resistentes e sejam inventivos. Inventem os modos que devem cativar e conduzir milhões de pessoas a um novo nível de consciência. Soem a nota mais alta. Sejam um exemplo!
Eu os chamo ao futuro!
EU SOU o Arcanjo Miguel!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Olga McBride

Nenhum comentário: