segunda-feira, 7 de setembro de 2009

296 Sua tarefa é aprender a vencer no plano superior - Serápis Bey, 23 de Junho de 2009.



EU SOU Serápis Bey. Hoje eu vim! Com cada dia que passa é mais e mais difícil para nós evocar uma resposta de seus corações. A humanidade está inevitavelmente se encaminhando para  destruição. E contudo nós esperamos contra a esperança, porquê exatamente quando a situação parece ser desesperadora e não existe saída da situação existente, exatamente nesse momento algo vem que pode ser chamado um milagre Divino e a situação muda.
Quão freqüentemente houve momentos na história da humanidade em que pareceu que havia uma escuridão sem fundo à frente. Mas troda literalmente à beira da destruição almas em auto-sacrifício apareceram no ultérrimo momento que tomaram responsabilidade sobre si para a subseqüente marcha da evolução terrena nesses momento críticos.
Eu sei que entre aqueles que lêem minha mensagem existem muitas, muitas almas de luz. Vocês vieram à encarnação muitas vezes nos momentos mais críticos da história da Terra. E agora seu total esforços e recursos são requeridos de novo.
Vocês só precisam tomar coragem e erguer seus olhos acima da ilusão que os rodeia.
Imaginem que estão num sonho mau. A noite passará e o sol brilhará de novo. E na ampla luz do dia todos os seus medos noturnos e pesadelos parecerão irreais.
Vocês estão num sonho. Vocês estão num profundo sonho de ilusão.
Agora chegou o tempo em vocês precisam reunir toda sua força e capacidades e dar um passo à frente.
Vocês são cavaleiros. São guerreiros. E muitas coisas dependem de seu esforço agora. Mas isto não significa que precisam pegar uma espada e vestir um traje de armadura pesada no plano físico.l Vocês precisam se vestir da armadura de seu espírito. E devem erguer sua espada do espírito – sua espada de Kundalini – que é a única capaz de separar o real do irreal tanto dentro de vocês como na realidade ao seu redor.
Vocês são guerreiros, mas sua tarefa não é batalhar constantemente no plano físico. Sua tarefa é aprender a vencer no plano superior – no plano de suas emoções e pensamentos. Exatamente quando alcançarem uma vitória sobre seus pensamentos, sentimentos e estados negativos que experienciam, vocês vencerão no plano físico do ser – porquê suas realizações nos planos superiores sem dúvida transformarão o plano físico.
Vocês precisam buscar fileiras de guerreiros a que têm que se juntar, porquê no plano superior vocês são uma ponderosa armada de Luz. E são invencíveis e invulneráveis tanto quanto mantiverem sua consciência no nível Divino.
Tudo que é necessário de vocês é se vestirem na real consciência e não abandonar o nível de sua consciência ao longo do dia e dia a dia.
Imaginem que são um modelo de perfeição no plano físico. Ao custo de incrível esforço e trabalho interior vocês mantêm sua consciência no nível mais alto possível. E isto é bastante difícil de fazer estando na manifestação imperfeita. Porém, quando conseguem manter o nível máximo de consciência, suas vibrações se erguem tão alto que toda imperfeição que encontram em seu mundo é forçada a se manifestar. Vocês são nossos guerreiros e são tochas salientando para nós a imperfeição dentro da ilusão. Tudo que Deus quer é ter o trigo separado da palhaem seu mundo tão depressa quanto possível. É só quando bons grãos são colhidos e as ervas são feitas numa fogueira chegará ooo tempo em que os Mestres Ascensos serão capazes de vir a seu
Por conseguinte, jamais falem em morrer e jamais digam que tudo está ruim. Tudo está se desenrolando exatamente de acordo com o plano Divino. E cada um de vocês reunirem coragem para carregar o peso da Luz neste tempo – cada um de vocês terá assegurada proteção das hostes angélicas.  
Vocês estão olhando para o mundo ao seu redor com consternação e a situação lhes parece desesperadora. Não fiquem tristes sobre as coisas que não são convenientes para a evolução posterior. Tenham seus pés firmemente no chão e façam seus apelos ao Céu.
Sua missão e seu papel neste tempo difícil são suportar a tensão da batalha e resistir na batalha.
Só a batalha está ocorrendo no plano superior, nas camadas do plano astral denso mais próximas do plano físico. Eis porquê vocês sentem a batalha. Vocês vão para a cama e levantam com um forte sentiment de que estiveram numa feroz batalha a noite inteira. E isto é realmente verdade. Os melhores guerreiros da Luz não conhecem descanso dia ou noite, porquê não podem perder qualquer tempo preciosos enquanto é deixado muito pouco tempo.
Mas então vocês lembrarão de seus feitos de valor. O tempo em que vocês vivem agora é inesquecível! Não importa quão difícil é para vocês, vocês precisam perceber que é necessário resistir e e é neceesário suportar. Vocês não podem cair no desespero! Amem a pressão, amem a batalha!
É dito que só os mais corajosos e os mais devotados serão capazes de continuar a evolução.
Fiquei feliz de lhes dar esta mensagem hoje!

EU SOU Serápis Bey

© Messenger Tatyana Mickushina
Translator Svetlana Nekrasova

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: