segunda-feira, 7 de setembro de 2009

296 Sua tarefa é aprender a vencer no plano superior - Serápis Bey, 23 de Junho de 2009.



EU SOU Serápis Bey. Hoje eu vim! Com cada dia que passa é mais e mais difícil para nós evocar uma resposta de seus corações. A humanidade está inevitavelmente se encaminhando para  destruição. E contudo nós esperamos contra a esperança, porquê exatamente quando a situação parece ser desesperadora e não existe saída da situação existente, exatamente nesse momento algo vem que pode ser chamado um milagre Divino e a situação muda.
Quão freqüentemente houve momentos na história da humanidade em que pareceu que havia uma escuridão sem fundo à frente. Mas troda literalmente à beira da destruição almas em auto-sacrifício apareceram no ultérrimo momento que tomaram responsabilidade sobre si para a subseqüente marcha da evolução terrena nesses momento críticos.
Eu sei que entre aqueles que lêem minha mensagem existem muitas, muitas almas de luz. Vocês vieram à encarnação muitas vezes nos momentos mais críticos da história da Terra. E agora seu total esforços e recursos são requeridos de novo.
Vocês só precisam tomar coragem e erguer seus olhos acima da ilusão que os rodeia.
Imaginem que estão num sonho mau. A noite passará e o sol brilhará de novo. E na ampla luz do dia todos os seus medos noturnos e pesadelos parecerão irreais.
Vocês estão num sonho. Vocês estão num profundo sonho de ilusão.
Agora chegou o tempo em vocês precisam reunir toda sua força e capacidades e dar um passo à frente.
Vocês são cavaleiros. São guerreiros. E muitas coisas dependem de seu esforço agora. Mas isto não significa que precisam pegar uma espada e vestir um traje de armadura pesada no plano físico.l Vocês precisam se vestir da armadura de seu espírito. E devem erguer sua espada do espírito – sua espada de Kundalini – que é a única capaz de separar o real do irreal tanto dentro de vocês como na realidade ao seu redor.
Vocês são guerreiros, mas sua tarefa não é batalhar constantemente no plano físico. Sua tarefa é aprender a vencer no plano superior – no plano de suas emoções e pensamentos. Exatamente quando alcançarem uma vitória sobre seus pensamentos, sentimentos e estados negativos que experienciam, vocês vencerão no plano físico do ser – porquê suas realizações nos planos superiores sem dúvida transformarão o plano físico.
Vocês precisam buscar fileiras de guerreiros a que têm que se juntar, porquê no plano superior vocês são uma ponderosa armada de Luz. E são invencíveis e invulneráveis tanto quanto mantiverem sua consciência no nível Divino.
Tudo que é necessário de vocês é se vestirem na real consciência e não abandonar o nível de sua consciência ao longo do dia e dia a dia.
Imaginem que são um modelo de perfeição no plano físico. Ao custo de incrível esforço e trabalho interior vocês mantêm sua consciência no nível mais alto possível. E isto é bastante difícil de fazer estando na manifestação imperfeita. Porém, quando conseguem manter o nível máximo de consciência, suas vibrações se erguem tão alto que toda imperfeição que encontram em seu mundo é forçada a se manifestar. Vocês são nossos guerreiros e são tochas salientando para nós a imperfeição dentro da ilusão. Tudo que Deus quer é ter o trigo separado da palhaem seu mundo tão depressa quanto possível. É só quando bons grãos são colhidos e as ervas são feitas numa fogueira chegará ooo tempo em que os Mestres Ascensos serão capazes de vir a seu
Por conseguinte, jamais falem em morrer e jamais digam que tudo está ruim. Tudo está se desenrolando exatamente de acordo com o plano Divino. E cada um de vocês reunirem coragem para carregar o peso da Luz neste tempo – cada um de vocês terá assegurada proteção das hostes angélicas.  
Vocês estão olhando para o mundo ao seu redor com consternação e a situação lhes parece desesperadora. Não fiquem tristes sobre as coisas que não são convenientes para a evolução posterior. Tenham seus pés firmemente no chão e façam seus apelos ao Céu.
Sua missão e seu papel neste tempo difícil são suportar a tensão da batalha e resistir na batalha.
Só a batalha está ocorrendo no plano superior, nas camadas do plano astral denso mais próximas do plano físico. Eis porquê vocês sentem a batalha. Vocês vão para a cama e levantam com um forte sentiment de que estiveram numa feroz batalha a noite inteira. E isto é realmente verdade. Os melhores guerreiros da Luz não conhecem descanso dia ou noite, porquê não podem perder qualquer tempo preciosos enquanto é deixado muito pouco tempo.
Mas então vocês lembrarão de seus feitos de valor. O tempo em que vocês vivem agora é inesquecível! Não importa quão difícil é para vocês, vocês precisam perceber que é necessário resistir e e é neceesário suportar. Vocês não podem cair no desespero! Amem a pressão, amem a batalha!
É dito que só os mais corajosos e os mais devotados serão capazes de continuar a evolução.
Fiquei feliz de lhes dar esta mensagem hoje!

EU SOU Serápis Bey

© Messenger Tatyana Mickushina
Translator Svetlana Nekrasova

Português do Brasil: Transcriptor

295 Eu os chamo ao futuro! - Santo Arcanjo Miguel, 22 de junho de 2009.Eu os chamo ao futuro! - Santo Arcanjo Miguel, 22 de junho de 2009.


EU SOU o Arcanjo Miguel.
Eu vim rodeado pelos anjos da chama azul. E hoje eu gostaria que vocês estivessem plenamente focados na mensagem que lhes dou.
Agora e nos dias vindouros, chegou o tempo em que devemos focar nossos esforços em ajudar o planeta. E esta é minha mensagem e um aviso a vocês.
Eu escolhi cuidadosamente as palavras e pensei sobre como lhes transmitir uma simples verdade que vocês entraram na idade em que têm que compartilhar a responsabilidade por tudo que acontece no planeta com as Hostes Ascensas.
Vocês parecem não se apressar a aceitar esta responsabilidade, mas terão que assumir esta responsabilidade por seu planeta. E este é o próximo nível de consciência a que devem ascender.
Vocês ainda estão preocupados com o que acontece ao seu redor, estão tão envolvidos na ilusão que os rodeia no lar, no trabalho, no que é mostrado na TV. Entretanto, existem coisas muito mais importantes e significativas sobre as quais devem começar a pensar.
O mundo inteiro, tanto o plano físico como o sutil de existência está arrepiado de muitas de suas ações, pensamentos e sentimentos. E eu, junto com outros Seres de Luz, às vezes nos arrepiamos de observar a próxima explosão de energia negativa, que a humanidade libera devido a sua tolice. Cada vez que uma liberação descontrolada de energia negativa acontece, requer os esforços de numerosos Seres de Luz para equilibrar a situação para evitar as conseqüências desastrosas para o plano físico.
Agora é tempo em que vocês, os melhores representantes da comunidade humana, têm que dividir a responsabilidade pelo planeta Terra conosco, as Hostes Ascensas, por tudo que acontece no planeta. E este é o nível de consciência que vocês devem realmente alcançar tão logo quanto possível.
Parem de olhar para as pessoas ao seu redor, parem de seguir o exemplo que vêem ao seu redor e assistir televisão. Está chegando o tempo em que devem seguir a guia que obtêm de seus corações. Existem energias mais sutis e processos que ocorrem ao seu redor em planos mais sutis. Estes processos são refletidos em vocês através de diferentes estados de sua consciência. Vocês não estão sempre cônscios de tudo que acontece num plano sutil, nem tudo alcança sua consciência externa, mas existe uma certa premonição e intuição. E se forem honestos consigo mesmos, se vierem a seu coração e sentirem as vibrações de plano mais sutil, então ouvirão claramente um alarma perturbador, que está em toque no planeta Terra. E este alarma é um sinal de alerta. É um indicador de aflição no mundo.
Como podemos mudar a situação, e o que pode ser feito para a preponderância de forças no planeta abrir a possibilidade para o caminho da luz?
Eu penso que aí não deve ser supérfluo lembrar-lhes que não importa que estejam tendo um tempo duro, não importa que espécie de pesados pensamentos ou estados mentais os esmagam, vocês devem encontrar a força para dizer:
“Eu sei que estes estados mentais não são reais. Eu sei que a ilusão é forte, mas estou pronto para me opor às forças ilusórias com todo o poder de meu Amor que se derrama de meu coração. Eu amo este mundo. Eu amo Deus e Sua criação, e não permitirei este mundo ser destruído. Bem-amado Arcanjo Miguel e anjos da proteção, eu peço para usar minha corrente de vida para ajudar as legiões da Luz. Eu sei que nada acontecerá a meu planeta enquanto ao menos um portador de luz agir conscientemente do lado da Luz”.
Uma vez que juntemos um número suficiente de indivíduos que estejam dispostos em seus corações a uma vigorosa defesa da Luz, então poderemos pedir ao Grande Sol Central e todos os conselhos cósmicos por uma graça especial, para ajudar a Terra e enviá-la sem demora.
Muito está em jogo agora mesmo. A maioria dos indivíduos humanos não está pronta para uma mudança de consciência. E voluntários são necessários para demonstrar um novo nível de consciência, a consciência que não está atada ao plano físico ou o astral, a consciência que está pronta a cooperar com os Mundos Superiores.
E quando existir um número suficiente de indivíduos que pode demonstrar uma nova consciência, então, por causa de seus esforços, a consciência das outras pessoas começará a mudar também.
Vocês estão todos conectados em planos mais sutis da vida. E deve existir uma freqüência superior de consciência para essa freqüência se tornar um diapasão no espaço, de modo que as almas daqueles que estão emperrados na ilusão possam se erguer ao alto e possam voltar seus olhos para o Céu.
Eu os invejo, aqueles que estão encarnados neste tempo muito difícil. O futuro do planeta depende de sua habilidade de manter sua consciência limpa, suas aspirações e sua consonância com os Mundos Superiores; milhões de almas independentes que são colhidas na ilusão e não vêem um raio de esperança dependem disso também.
Mostrem um exemplo! Sejam bravos, sejam resistentes e sejam inventivos. Inventem os modos que devem cativar e conduzir milhões de pessoas a um novo nível de consciência. Soem a nota mais alta. Sejam um exemplo!
Eu os chamo ao futuro!
EU SOU o Arcanjo Miguel!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Olga McBride