quarta-feira, 10 de abril de 2013

433 Entrem dignamente na Nova Era! - Saint-Germain, 24 de dezembro de 2012.


   
EU SOU Saint Germain!
EU SOU uma vez mais vindo a vocês, damas e cavalheiros!
O propósito de minha apresentação hoje é confirmar a chegada de nossas realizações conjuntas!
Sim, amados, como o hierarca da Nova Era estou contente de que fomos capazes de trabalhar juntos para mudar o colossal mundo físico inteiro ao ponto de não-retorno para as energias do passado!
Isto aconteceu há poucos dias passados.
Enquanto a humanidade [esperava que] terá um outro fim do mundo, nós tivemos um grande trabalho na mudança da energia da oitava física da Terra.
E agora é impossível não notar como as mudanças do plano físico se manifestam tanto mais clara e distintamente .
Passou o ponto de não-retorno!
O que significa isto para a humanidade? Isto significa, amados, que vocês não estão sujeitos ao retorno às energias que foram exauridas para o período anterior.
Vocês não encaram o pesadelo maior que a humanidade experienciou pelos 2000 anos passados.
Uma nova era chegou sozinha!
E, como o hierarca, quero assegurar-lhes que a humanidade como um todo está pronta para fazer a transição para uma nova era pela mudança de sua mente.
Vocês se admiram, porquê parece que nada aconteceu, e tudo ao seu redor [está] todo igual. Não é assim, amados. E lhes asseguro, sim, vocês, muitos devem já ter percebido que houve uma mudança global na energia sobre o planeta Terra.
Claro, alguns de vocês não estão prontos a aceitar a nova energia. Muitos tentam voltar no tempo [para] quando estavam aninhados e confortáveis.
Mas, amados, então vocês estavam bem? E não é sua nostalgia pelo passado simplesmente medo do futuro?
Coragem  - a qualidade necessária para vocês!
Alegria – para estar sempre com vocês!
Seu ser precisa estar aberto à mudança. Não estão curiosos de saber o que têm guardado para a Nova Era?
Na nova era não haverá lugar para tais egoísticas manifestações de intolerância, pecado, ódio e hostilidade.  
Pois uma nova era será caracterizada pela tolerância, liberdade e independência, a despeito de circunstâncias externas. Vocês serão capazes de mais livre e vigorosamente exercitar sua natureza divina. Entretanto, tudo que é contrário à Lei Divina encontrará no caminho mais e mais dificuldade.
E se vocês estão atados ao passado, se estão acostumados a viver no medo, então terão que se afastar de seus hábitos. Imediatamente!
E agora vocês têm que fortemente considerar o que em vocês não cumpre os requisitos do tempo.
Egoísmo em todas as suas manifestações será varrido pelo coletivismo, responsabilidade coletiva pelo fado do mundo e do lar planetário.
Medo, seja o que  o pôs, deve ser substituído pela confiança no futuro e independência de circunstâncias externas.
Então, quando vocês tiverem ligado suas vidas a Deus e os Mestres, quando a lei divina reger em suas vidas, isso pode ficar em seu caminho?
Quaisquer obstáculos vocês [terão] superado, todas as dificuldades, com facilidade. E os dinossauros dos modos de vida de ontem que estão tentando se agarrar ao passado – serão forçados a deixar o palco do mundo. Novas pessoas, cujo mundo encontra a nova era virão a substituir a geração mais velha de líderes. E no mundo muito em breve haverá guia para mudanças e aquelas permutações que permitirão os princípios divinos de liderança em nivel de gerência por mais e mais países.
Vocês sabem que durante minha última encarnação fui o Conde Saint-Germain e simplesmente priorizei como regular otimamente a situação política no mundo e especialmente na Europa.
Pareceria que meus esforços não fizeram muito bem, mas os Mestres Ascensos têm grande experiência  com a qual estão prontos para fazer as mudanças presentes. Enquanto não lhes  forem partilhado todos os detalhes das mudanças, vocês a cada ano apenas sentirão maior e maior penetração dos princípios divinos em sua vida e na vida do planeta.
Claro, o antigo resistirá. Mas estas tentativas patéticas não amedrontam a parte principal da comunidade humana, que está crescentemente confiante em encarar o futuro!
É triste que nossos guias e manuais não estão disponíveis para a maioria da população do planeta Terra. Entretanto, uma nova era será caracterizada pela propagação instantânea do positivo, que ocorrerá em várias partes do globo, nas mentes do melhor da humanidade.
Não apenas porquê toda a avançada internet se espalhará rapidamente através do mundo.  
Algo similar à invenção da internet, mas no plano superior da Terra, começa a agir agora!
É uma rede global de pensamento positivo. É uma rede global em que somente os princípios e métodos divinos viajarão à rapidez da luz sobre o globo inteiro. 
Vocês podem se conectar à rede global imediatamente. Tolerância, eu lhes darei.
Login para sua nova conexão: uma nova era.
Palavra de passe para sua conexão: um novo nível de consciência.
Uma vez que preencham o estar  logado na rede global, vocês serão capazes de tirar vantagem desta rede.
Sua consciência, sua consciência Divina, o plano superior para interagir com as mesmas mentes, dirigidas a Deus e regentes fiéis. E, aumentando o número de participantes na nova rede global, uma consciência nova e mais e mais bensucedida se espalhará sobre o planeta Terra.
Eu estou com vocês!
Estamos juntos!!
Entrem dignamente na Nova Era!
Vão em frente!
EU SOU Saint Germain!
Mensageira: Tatyana N. Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: