sábado, 30 de março de 2013

432 Sua missão primária é elevar a consciência do povo do planeta Terra – Eloim da Paz, 23 de dezembro de 2012.



EU SOU o Eloim da Paz, vindo a vocês, a presente geração do planeta Terra, com uma reverência por terem encontrado força e coragem para vir à encarnação neste tempo de transição.

Muitos de nós com esperança e trepidação voltam seus olhos para aqueles de vocês que não esqueceram de seu serviço e daquele voto que deram antes de sua encarnação.

Sua missão primária é elevar a consciência do povo do planeta Terra. E agora esta missão se torna a principal. Pois o futuro depende da medida em que vocês serão bensucedidos em cumprir esta missão. O que desejo menos de tudo é que sintam medo do futuro. Em qualquer caso as Hostes Ascensas permanecem com vocês e estão prontas a oferecer a mão auxiliadora na hora da necessidade. E assim venho hoje para transmitir as energias da paz a seu mundo. 
      Na noite passada, minhas poderosas energias romperam a armadura de chumbo de incompreensão, ódio e hostilidade que rodeava densamente o planeta. Minhas energias restauraram a aspiração por paz e tranquilidade nas almas de muitos de vocês. 
Todo aquele que for capaz de manter o equilíbrio das energias dentro de si e manter o estado de paz e harmonia neste tempo, será o fiador para o desenvolvimento sustentável da humanidade inteira.         

Por conseguinte, continuem pensando na paz, irradiando harmonia para o mundo externo e transmitindo minhas energias de paz para seu mundo
.

Agora eu gostaria de tratar da questão de como cada um de vocês pode e é capaz de equilibrar a situação no planeta Terra. Não faço segredo do fato que existem momentos em que é muito duro conseguir manter o equilíbrio. E às vezes, uma pessoa estando na densidade da vida, e não vivendo em condições aprazíveis ao redor,  através de enormes esforços ainda mantém o equilíbrio interno e envia amor ao mundo de dentro de seu coração, é capaz de impedir o começo de outra guerra ou levante social.
Aconteceu muitas vezes durante este ano. Toda vez que as forças opositoras estiveram balançando o barco e uma guerra ou mais derrame de sangue parecia inevitável, houve uma pessoa que pacificou o elemento negativo com seu estado interno, com a ajuda de suas realizações internas e uma oração sincera.

Manter o equilíbrio fica mais fácil se a humanidade como um todo estiver no nível superior de sua consciência. O nível de consciência é a coisa que determina as condições externas, maneja a manifestação das forças externas e forma as circunstâncias no mundo físico.

Por conseguinte, toda vez antes de somar suas energias a qualquer atividade que desequilibre os elementos, parem por um tempo para ponderar. Vocês ou direcionam sua energia Divina para a destruição, a negatividade, um desequilíbrio ou preferirão manter a harmonia e paz interiores.

O mundo às vezes é tomado por energias inferiores, e um fluxo cego de elementos arrasta muitas correntes de vida ao longo do caminho inferior. Todas as guerras do passado, do século 20, e muitos eventos da história contemporânea são exemplos de como um pensamento inferior pode se apoderar da consciência de uma certa massa crítica da população de um país em particular. Então as pessoas já não são mais senhoras da situação e são mantidas reféns por energias inferiores. Milhões de vítimas humanas são a conseqüência de um pensamento inferior que nasceu na consciência de alguém.
   
Mas, similarmente, um pensamento abençoado, se toma posse da consciência de massa, pode mudar o curso da história e dirigir a humanidade ao longo do caminho real.

As Hostes Ascensas estão preparando os padrões do futuro radiante no plano sutil. Estes padrões estão prontos para se precipitar e as almas que são capazes de tornar realidades estes padrões estão sendo procuradas.

Mas para vocês virem em consonância com nossas vibrações e serem capazes de transmitir as energias da Luz no mundo, vocês precisam estar sintonizados com os mundos Superiores.

Entretanto, em sua luta de morte, as forças da ilusão visam apanhar e conduzir almas fora do Caminho com seus padrões e manifestações imperfeitos            .

Vocês devem compreender claramente que as forças do bem e do mal estão agindo em seu mundo. 
E vocês escolhem de que lado vão agir. Devem conscientemente qualificar qualquer manifestação de seu mundo: que forças estão por trás dessa manifestação? Apoiando padrões imperfeitos não-divinos com seus pensamentos, emoções e ações, você tomam o lado da oposição do caminho do desenvolvimento evolutivo. Apoiam as forças da ilusão. Deslizam para um nível inferior em sua consciência. 

E vice-versa, quando deixam as manifestações divinas agirem através de si, quando elevam sua consciência e a das pessoas ao seu redor, então vocês se movem na direção correta e mantêm equilíbrio por uma grande quantidade de indivíduos encarnados.

Devo dizer-lhes que cada um destes geradores de Bem e Luz são capazes de neutralizar enormes hordas das forças de morte e inferno. 
 E desejo com todo meu coração que vocês sempre ajam do lado das forças da Luz. E juntos impediremos qualquer guerra, qualquer agressão, qualquer ódio e aversão.

Creiam-me, é só seu nível de consciência que impede a ascensão ao próximo nível evolutivo.  E vocês mesmos são responsáveis por onde dirigem sua energia. Sempre, em 100% dos casos, vocês são a única pessoa que é responsável por alocar essa energia que constantemente flui através de seu ser, através de seus corpos sutis e seus chakras. Só vocês mesmos carregam a responsabilidade por gastar sua energia Divina. E não existe qualquer pessoa ou ser no universo que possa fazer escolhas por vocês.

Vocês sempre têm uma oportunidade de parar e ponderar sobre se estão agindo de acordo com Deus ou contra Deus.

Compreendo claramente que nas circunstâncias presentes em seu mundo às vezes é muito difícil fazer uma escolha e avaliar a situação. Por conseguinte, convidem Deus e as Hostes Ascensas para sua vida mais freqüentemente e peçam por sua Divina exortação e guia e vocês sempre as receberão.

Estive com vocês hoje.
EU SOU o Eloim da Paz.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: