quinta-feira, 12 de setembro de 2013

447 Quero parabenizá-los pelo sucesso das forças da Luz! - Mestre Morya, 29 de junho de 2013.


EU SOU El Morya!

Tenho o prazer de encontrá-los hoje!

Vejo que vocês têm um interesse genuíno pelos ensinamentos que são dados por nós e estou satisfeito de que, apesar de todas as dificuldades, conseguimos dar um ciclo de mensagens por nossa mensageira!

Sim, amados, cada vez temos de superar desafios significativos, a fim de efetuar a transmissão dos nossos ensinamentos. Infelizmente, a resistência da oposição alcança tão alto ponto de tensão que nos toma grande esforço dar cada ciclo das Mensagens. E cada vez nós esperamos que nossos esforços e nossa energia não sejam desperdiçados, e sejam assimilados por vocês.

Nós completamos mais um ciclo de mensagens que damos através de nossa mensageira - desta vez na Alemanha!

Esperamos muito sinceramente que a energia liberada no ponto de recepção de nossas mensagens será assimilada por aqueles que são capazes de assimilar as energias dos mundos superiores.

Nossos esforços acolhem seu interesse em difundir os ensinamentos. Somente quando encontramos o coração preparado para servir, quando temos a certeza de que não vão derramar a energia da Palavra, nós realizamos a transmissão de nossas mensagens.

Estamos interessados ​​em distribuir a energia liberada após o recebimento de cada ciclo de Mensagens uniformemente sobre a superfície do globo. Portanto, cuidadosamente selecionamos e preparamos o lugar para a recepção de cada ciclo das nossas mensagens.
Nada é aleatório. Tudo é cuidadosamente planejado por nós, e cada erg da energia liberada é usado para fazer a diferença no mundo e para que houvesse uma mudança em favor das forças da luz no plano físico.

Agora eu tenho que dizer-lhes que nunca antes enfrentamos a resistência que encontramos no ciclo de transmissão das Mensagens. A situação é agravada pelo fato de que não encontramos aqueles em quem pudéssemos confiar, que pudessem cuidar da Mensageira durante a recepção das Mensagens do ciclo de verão.

Cada vez a situação se repete. Toda vez encontramos nossos seguidores que tomaram encarnação com o compromisso de servir a Fraternidade e a nossa Mensageira, e cada vez, quando chega o momento do Ministério, nossos chelas têm coisas mais importantes a fazer, e um por um eles se extraviam.

Estamos vendo esse quadro por milhares de anos. Então, quando estamos longe, onde não há transferência direta de nossas energias, muitos de nossos chelas entretêm a ilusão de que estão no caminho e servindo a Fraternidade. No entanto, quando chegamos a vocês o mais próximo possível, vocês imediatamente têm coisas mais importantes, e vocês vão um por um, deixando-nos e a nosso mensageiro.

Amados, Deus sempre cuida do Mensageiro! A Mensageira está sob minha proteção e patrocínio pessoais. Mas vocês terão nesta e posteriores encarnações outra oportunidade para começar o serviço?

Lembrem-se de uma vez por todas: vocês não me proporcionam um favor, quando servem a nosso Mensageiro, e nós e a nossa Mensageira lhes fornecemos crédito, permitindo servir a Fraternidade.

Esta verdade, como muitas outras verdades divinas, vocês viram de cabeça para baixo.
No entanto, existe uma ordem divina, e existe uma lei divina. E não importa o quanto vocês tentaram evitar a Lei Divina, ela continua a operar constantemente.

E o mais importante, o que vamos conseguir com cada transmissão de nossas mensagens - é a separação do trigo do joio. É evidente que se pode julgar de que lado vocês estão por suas ações que vocês fazem quando estão se aproximando as energias divinas. E todas as suas palavras e garantias de lealdade para com a Fraternidade e nossa Mensageira são postas de lado. Vocês esquecem a sua dedicação, seu serviço e seu compromisso e correm para a primeira tentação que vem do mundo exterior. E sua mente carnal sempre vai lhes explicar e provar porquê é certo que vocês escolheram divertir o seu ego, em vez de continuar o seu progresso ao longo do caminho.

Muitos de vocês não sabem sequer que para suas almas é a última chance de voltar ao caminho. Vocês nem parecem perceber que fazem uma escolha fatal. E é muito triste perceber isso. Especialmente porque muitos de vocês estão lendo a mensagem dada por nós, quase desde o primeiro dia.

Deus, amados, não se deixa escarnecer. Mas vocês fazem suas escolhas, um por um. E Deus alcança seus principais objetivos: selecionar entre indivíduos humanos aqueles que estão prontos para a próxima fase da evolução, daqueles que não estão aptos e encherão as páginas fracassadas da história humana.

Sempre lá onde está a nossa Mensageira, há uma verdadeira separação de luz das trevas para a realidade circundante e, acima de tudo, nas almas dos homens. Esta é a propriedade do manto da Mensageira da Grande Fraternidade Branca, e é uma parte tão importante quanto a Palavra de Deus e dos Mestres, que nossa mensageira transmite.

E agora devo dizer-lhes que o ciclo de nossas mensagens está concluído. E estamos satisfeitos que fomos capazes de liberar uma quantidade sem precedentes de luz através de nossas mensagens neste momento.

Quero parabenizá-los por este sucesso das forças da Luz!

Desejo-lhes que encontrem o grau de consciência, o qual lhes permitirá distinguir a menor manifestação das forças das trevas, dentro e fora do seu ser.

Desejo-lhes como um reforço da sua fé e devoção à Fraternidade, que irá guiá-los através de todas as armadilhas do mundo dual e permitir a sua alma voltar para casa - a Deus!

Eu selei durante a transferência toda a Luz da Mensagem, que foi lançada no ciclo de nossas mensagens, para quem não é da Luz não poder usá-lo.

Finalmente! Concluído! Ela está selada!

EU SOU El Morya!

©Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: