Página Principal

ATENÇÃO! ORIENTAÇÃO AOS LEITORES

Caros leitores:

Desconsiderem os dizeres dos links para os posts.

Como este foi meu primeiro blog, eu não estava preparado para os erros que ocorreram no trato com as postagens.

Depois, eu deixei de postar várias mensagens que estavam no rascunho em inglês - deixei em espera, mas os textos definitivos não saíram e depois tive que comparar a tradução automática do russo com minha tradução pessoal do inglês.
Outras postagens deixaram de ser feitas porquê acreditei que as mensagens haviam terminado em definitivo - e depois tive que correr atrás.

Finalmente, eu considerei que o índice lateral do blog era insuficiente e decidi colocar numeração. Com isso tive que reposicionar os textos várias vezes, pois fui redescobrindo as omissões aos poucos, e então as mensagens "herdaram" os links das posições originais.

Creio que agora a coleção está completa (com exceção de uma mensagem de Alfa com recomendação expressa para postagem que só se encontra no site em polonês, mas que Tatyana, por modéstia ou para não criar polêmica com a Mensageira americana do Shangrala ou coisa assim, não quis incluir no russo nem no inglês).

Resta apenas repadronizar tudo o que não está acertado, o que continua a ser feito. Ainda deixei uns vazios para o caso de surgir alguma inconsistência não detectada. Mas, se nada surgir após a revisão, eles serão eliminados e toda a seqüência aparecerá sem saltos. 

O Gran Stella Centralis  ou outro novo blog terá de receber toda a transposição das mensagens, como foi concebido antes, já que a disparidade entre os textos e os links vai contra o sentido de perfeição. Quando isso acontecer, o Recados de Cima será deletado ou usado para fins complementares.

Não tenho feito atualizações sobre as atividades de Tatyana, observo por alto que ela continua muito ativa.

Peço que lhe enviem bênçãos divinas pela Luz que ela está espalhando.



Aos recém-chegados

Peço que, em seu próprio interesse, sejam reverentes com as mensagens, evitem desqualificar a energia que chega através delas e limitem-se a ler no máximo duas por dia e de preferência com um intervalo mínimo de 12 horas entre elas - para evitar uma "indigestão" energética, pois cada Mestre pertence a um Raio de Vida diferente. Essas são recomendações que, com algumas diferenças, vocês reencontrarão nas próprias mensagens.

Em Vida, Luz e Amor, 
EU SOU
Transcriptor.

A Que Vem Este Blog

Religiões são restos humanizados de ensinamentos dos Mestres, cuja origem comum é a Grande Fraternidade Branca. Por força da busca crescente de uma compreensão mais profunda desses ensinamentos, a Fraternidade tem-se aproximado mais e mais da humanidade desde o fim do século 19, através de várias organizações.
Diante  da desvitalização delas, a Fraternidade busca novos meios de transmissão e agora chega à Internet por meio de Mensageiros oficialmente consagrados, como é o caso de Tatyana Mickushina.
O objetivo deste blog, portanto, é veicular a transcrição, em Português, dos Ditados vindos por esta Mensageira, encontrados em inglês no site http://www.Sirius-eng.net/dictations.html , e que não puderam ser postados na versão do site em Português por problemas de acento e outros sinais gráficos.

Os Mestres Ascensos dizem...

Em todos os tempos dentro da totalidade das religiões do mundo houve pessoas que se posicionaram independentemente da administração oficial da igreja  - veneráveis anciães, yogues, profetas e místicos.
A religião oficial considerava a autoridade de alguns deles, mas mais freqüentemente eles eram perseguidos e mesmo privados da vida. Dentro de cada religião existem duas abordagens – um caminho externo de seguir certos dogmas e rituais, e um caminho interno de busca por uma imediata comunicação pessoal com Deus.
Noventa por cento dos crentes seguem o primeiro caminho. Muito poucas pessoas arriscam seguir o segundo caminho. É um caminho de iniciações, de conhecimento secreto e de uma experiência mística pessoal.
Durante os tempos descritos na história existiram escolas secretas de iniciações na Terra. Nós conhecemos a comunidade pitagórica, a comunidade dos Yeses*, a escola de mistérios do Antigo Egito. Ao fim do século 19 uma tentativa de dar uma parte do conhecimento secreto a uma audiência mais ampla foi empreendida através de H. P. Blavatsky e a Sociedade Teosófica. Depois, o conhecimento foi dado através de Helena e Nicolau Roerich e mais tarde através de uma quantidade de organizações na América: a Ponte para a Liberdade, a Atividade EU SOU, a Summit Lighthouse... Qual é a próxima?
Para esclarecer o sentido de ao menos esse conhecimento que foi dado através dessas pessoas e essas organizações, uma constante presença de pessoas que possam manter seu contato interno com Deus é necessária na Terra. É extremamente importante agora mesmo quando uma porção de falsos profetas e psíquicos apareceu.
Alguém deve manter a verdadeira vibração Divina. Alguém deve constantemente manter sua consciência em consonância com Deus. Só deste ponto de consonância com Deus é possível julgar muitos eventos na Terra e compreender o conhecimento que já foi dado e escrito nas páginas dos livros anteriormente.
Espero que muitos dos materiais colocados neste site ajudarão a manter as diretrizes internas e a harmonia interna com Deus dentro de nós.

Tatyana Mickushina

* NT: O termo Yeses designa uma comunidade judaica que existia à beira do Mar Morto. Atualmente se refere aos judeus ortodoxos.


ÍNDICE  GERAL (17 Índices)




































Mensagens por Ano:

2005: 135
2006:   66
2007:    47
2008:    37
2009:    59 
2010:    54
2011:    20
2012:    19
Total   : 437

Um comentário:

Unknown disse...

Hi Dear,

I am a lady from Turkey.
I read masters messages for years.


Now I am in Brazil, santa Catarina, Florianopolis.

I am learning portugese.

I have seen your blog.

Congradualations. Very big effort.

While learning portugese, also I will use your translations. They are so valuable.

Just to ask: There is one translatar from portugal. As a brazilian language, Are those different from yours, as both are portugese.

Where do you live?

You know God sometimes makes some surprises to us. Maybe you are around :)

Looking to hear from you...

Loves

Yasemin

My e-mail is holistikgelisim@gmail.com