domingo, 1 de fevereiro de 2009

275 Superando a si mesmos, vocês mudam seu mundo - Senhor Surya, 21 de Dezembro de 2008.


EU SOU Surya,tendo vindo de novo do próprio centro deste Universo, do Grande Sol Central.
Eu vim nas asas do amor que sinto até vocês, filhos da Terra. Eu amo a humanidade da Terra, e cada encontro com vocês é um marco para mim, reunindo vocês e eu e nossos mundos.
Eu estava voando no espaço que separa nossos mundos e pensando quão pouco é necessário às vezes para as mudanças sobre as quais falamos ocorrerem, de modo que a humanidade deva ser capaz de superar estados negativos de mente e irromper no ilimitado espaço do universo.
Estou ainda muito triste que não possa passar a vocês o estado de infinda Liberdade e infindo Amor em que permaneço. É uma tal pena que bem poucos de vocês, filhos da Terra, sejam capazes de ler minha mensagem.
O fado de seu planeta depende de quão receptivos vocês possam continuar a ser a energias sutis, às vibrações sutis com que o espaço todo está permeado. Quão bensucedida resultará a transição da Terra para um novo nível evolutivo depende de quão bensucedida for sua sintonia com os mundos mais sutis. Creiam-me que existe uma boa quantidade de mundos melhores. E estes mundos estão esperando vocês e abertos para suas visitas. São somente vocês que obstam o processo de desenvolvimento evolutivo. São somente vocês que se separam de coisas melhores existentes neste universo.
Seu planeta deu abrigo a tantas almas! Vocês são realmente uma dádiva sem preço para nós. Imaginem que vêm ao jardim de infância, a sua creche e captam os olhos inquisitivos e abertos das crianças. Suas almas, quando posso cruzar com elas no mundo mais sutil, olham para mim com os mesmos olhos cheios de sede de conhecimento, amor e descobertas.
Sua forma física às vezes esconde almas de crianças muito vulneráveis. Vocês são forçados a fazer papéis de adultos em seu mundo, mas suas almas ainda continuam tão inquisitivas, gentis e tímidas como antes. Sua alma é sua criança interior vivendo dentro de vocês. E seria esplêndido se vocês, agora e depois, enviassem amor para sua alma, falassem com ela, cuidassem se ela teve bastante de tudo que precisava.
As vezes, suas almas sofrem em condições de existência insuportáveis em seu mundo. E se pudessem ouvir sobre o que sua alma lhes pede, ouviriam que ela está suspirando por ficar livre de restrições existentes em seu mundo e irromper no espaço do universo.
Desafortunadamente, o karma de muitas encarnações os faz ficar presos à Terra. E até que equilibrem seu karma, vocês serão caturados pelo plano físico do planeta Terra. Mas tão logo o peso kármico for jogado fora, vocês serão capazes de perceber a vida de uma nova maneira, e cada minuto lhes trará alegria e ventura. Os medos serão idos, afeições serão idas, e de novo vocês serão capazes de se tornar em crianças inquisitivas e alegremente absorver a ciência Divina.
Agora a situação é difícil para vocês porquê os dias ficaram comprimidos e o tempo se acelerou. Pouco tempo é deixado, e vocês devem cuidar de fazer muito por isso. Assim, mesmo quando estiverem absorvidos em tristes pensamentos e humores melancólicos, forcem-se e sacudam fora toda tristeza e depressão. Sua salvação jaz em sua habilidade de experienciar permanentemente os estados elevados de consciência. Quando suas vibrações são altas, vocês sustêm consonância com os mundos Superiores e isto torna mais fácil preservar as linhas-mestras em suas vidas. Considerem que podem ajudar muitas, muitas almas que estão junto de vocês e precisando de sua ajuda. Nada sabem sobre o Ensinamento e não recordam de onde vieram e para onde vão. O sem-sentido da existência as força a fazer uma porção de erros e perder o tempo e a energia Divina.
Seu mundo precisa de Luz, Amor, altas vibrações das oitavas Superiores e cada um de vocês, meus amados, pode servir como fonte de alegria, felicidade, Luz e Bem para seu mundo. A única coisa que devem fazer é decidir-se e ajudar todo o que precisar de sua ajuda. Vocês não devem buscar gratidão, mas saciar a sede de seu coração e satisfazer a necessidade de sua alma.
Seu mundo precisa de condutores da energia Divina. Considerem quão melhor seria para vocês se parassem de resmungar sobre seu terrível fado, escolhessem outro papel para si e agissem como um condutor da energia dos mundos Superiores.
Venho neste dia para encher seus corações com alegria, felicidade e paz. Sejam conscientes de que não estão sós. E o período de tempo pelo qual o planeta está passando logo será ido. E isto lembrará a primavera chegando após o inverno. O sol de sua consciência está destinado a iluminar a escuridão de seu mundo. Eis porquê, toda vez que se sentirem deprimidos e carentes de energia, lembrem da dispensação* de consonância com o Grande Sol Central que lhes foi concedida no ano passado. Eu farei todos os esforços para vocês usarem esta dispensação no próximo ano e adiante até que o mundo termine o período escuro de seu desenvolvimento.
As condições em que vocês são feitos a ficar se formaram através de milhões de anos. E agora encaramos uma complicada tarefa de erguer as vibrações do planeta com a menor perda possível. E espero muito, muito por sua ajuda que forem capazes de nos prestar. Eu espero que sejam capazes de tolerar mais e serão capazes de manter seu elevado estado de consciência, não importa quão difícil possa ser para vocês.
Quanto mais forem capazes de preservar a paz e harmonia internas contra o caos e desarmonia externos, maior o nível de suas realizações espirituais.
Houve tempo em que a Verdade Divina e a Justiça Divina eram defendidas em campos de batalha. É muito mais dífícil para vocês agora, já que campos de batalha não são vistos, mas vocês são forçados a tolerar uma gigantesca tensão da batalha que ocorre em seu mundo. Esta batalha apenas mudou para outras condições. E vocês são forçados a aplicar seus esforços em tribunais, em várias organizações, em seu relacionamento com sua família e amigos, colegas, vizinhos. Mas a escala desta batalha não cedeu. E o campo de batalha mudou direto para suas casas.
Tudo depende, amados, de quanto sejam capazes de suster sua consciência no mais alto nível nas mais severas situações de vida.
Superando a si mesmos, vocês mudam a situação externa e mudam seu mundo.

EU SOU Surya.

* Vejam o ditado “Nova Graça Divina ” - Senhor Surya, 30 de dezembro de 2007 (postado sob o ditado "Vocês todos serão saturados com Luz e banhados com as energias de nosso mundo")

© Mensageira:Tatyana Mickushina
http://www.siriu-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalya Prokofyeva


Um comentário:

Chomolungma disse...

Amor é diferente de "Mas são vocês que terão que colocar estes furiosos nos hospitais e se preocupar com manter a Comunidade salva de tais monstros inumanos"

Bem Haja,
Ricardo Brito