EU SOU Hilárion, que veio de novo para lhes dar instruções atuais.
Eu vim para lhes dar um pequeno Ensinamento e este Ensinamento estará conectado com o modo como devem tratar tudo que acontece ao seu redor, tudo que os rodeia. Desde que vocês provavelmente notaram que existe uma porção de mudanças ocorrendo ao seu redor, e isso se torna mais e mais óbvio para mais e mais indivíduos, eis porquê vem uma questão sobre como precisam ser interpretadas e tratadas.
Vocês notam que as mudanças ocorrentes estão tocando tudo ao seu redor: sua família, seus amigos, a situação na Terra, o clima. E porquê elas se tornam mais e mais óbvias, muitas pessoas estão temerosas das mudanças ocorrentes e esperam pelo fim do mundo, por alguma calamidade ameaçadora ou algo assustador e inevitável que poderia ocorrer.
A humanidade percebe subconscientemente que enorme karma coletivo negativo foi acumulado por toda a humanidade que habita o planeta Terra. E também a humanidade espera subconscientemente por este karma ser resolvido de um modo ou outro. Posso assegurar-lhes que de fato o karma que pende sobre a humanidade do planeta Terra é enorme e jamais através da inteira história da humanidade este karma foi tão pesado.
Esta declaração minha pode assustar ou alertar vocês ainda mais. Entretanto, tenho que lhes assegurar com plena responsabilidade que uma tremenda quantidade de seres altamente desenvolvidos de todo o universo ficou envolvido na situação que existe no planeta Terra. E coletivamente muitos seres inteligentes estão tentando dirigir a situação no planeta para o curso mais positivo possível. Seria ideal seguir esta parte estreita do caminho com o mínimo de ocorrências e perdas humanas.
A situação se complica pelo fato que a maioria ainda não ouve nossos avisos e não responde a nossos pedidos. Podemos equilibrar a situação no planeta em algum medida, mas para a solução positiva precisamos de sua participação e a mudança de mentalidade de grande número de indivíduos humanos, presentemente encarnados no planeta Terra.
Nossos esforços são dirigidos principalmente ao caminho que lhes permite estar conscientes dos processos ocorrentes. E não escondemos o fato que até este momento a situação não foi bem resolvida. Essa é a razão por que os chamamos, aqueles que são capazes de nos ouvir, a passos mais firmes e ações mais drásticas no plano físico. Isto não significa que vocês devem rezar 24 horas por dia. Isto significa que vocês mesmos devem conscientizar plenamente a operação da Lei do Karma e trazer este conhecimento a tantas pessoas que sejam capazes de entendê-la quanto possível.
O karma não está sempre conectado com a implementação de uma certa ação no plano físico. A maioria do karma, especialmente durante este tempo, é criada através de pensamentos e emoções.
Vocês criam karma mesmo quando dormem. E se não se sintonizam ao nível superior antes de dormir, então podem chegar às camadas do mundo sutil que não são as melhores e criar karma ali.
Eis porquê vocês devem vigiar constantemente todos os seus pensamentos e emoções. E se suas intenções forem puras, então as ações que cumprirão no plano físico também estarão em concordância com a Lei Divina.
E agora olhemos para um exemplo típico de sua vida. Vocês têm um desejo de obter algo. Não importa o que desejem obter: o objeto de sua cobiça, ganhar uma grande soma de dinheiro, poder, glória… Muitas tentações existem em seu mundo. E tão logo qualquer desejo ou cobiça chega dentro de vocês, nesse mesmo momento sua mente carnal começa a buscar os modos e meios de ganhar o desejável. E vocês encontrarão confirmações que desejam receber. O espaço responderá submissivamente a seu motivo, a seu estado interno e vocês ouvirão o que querem ouvir e ver o que querem ver. E nenhuma razão ou as razões das pessoas que estão em sintonia conosco terão o mais ligeiro efeito em vocês.
Este é o modo que vocês cedem à ilusão e voltam à ilusão. Mas existe sempre o primeiro momento em que seu desejo aparece primeiro. E quando este desejo ocorre primeiro, vocês têm o poder de controlá-lo, porquê são mais fortes que esse desejo, mas tão logo cedem a seu desejo, o fluxo da energia Divina que vocês mesmos controlam começa a reforçar e intensificar seu desejo. Vocês dirigem a energia Divina que flui através de vocês não de acordo com a lei Divina. E criam mais e mais karma. E este karma cobre seus olhos, seu desejo fica maior e maior, e já não são mais vocês aque controlam seus desejos e pensamentos, mas aquele monstro que ergueram por si mesmos os subjuga e os usa em seu próprio interesse.
Desafortunadamente, a maioria das pessoas não entende o que ocorre e não é capaz de rastrear o momento em que a aspiração e o desejo errados nasceram.
Para se controlarem, vocês precisam ter uma forte disciplina interna e a capacidade de sujeitar seus interesses aos interesses dos Mestres, os interesses do Bem Comum.
E isto é o que viemos lhes ensinar. E este é o Ensinamento que constantemente lhes damos.
Tão logo alcancem um certo nível no treinamento, vocês começam a entender o mecanismo de ligação da energia Divina e vocês mesmos podem rastrear seus estados de mente medíocres e superá-los. E então, depois de um tempo vocês são capazes de notar estes estados de mente medíocres aparecerem em outras pessoas.
Eis porquê vocês podem treinar seus amados a fazer o mesmo. Vocês podem contar a seus filhos e netos como a Lei do Karma opera e por isto serão capazes de impedir a formação de novo karma e ensiná-los a resolver o karma que foi criado antes por fazer escolhas apropriadas em situações dificeis.
Vocês são capazes de fazer muito mais do que fazem. Esperamos que possam ser os exemplos vivos na vida. Comecem o processo de mudanças consigo mesmos. Foram-lhes dadas todas as ferramentas necessárias. O que podem fazer pela humanidade do planeta Terra, nós, infelizmente, não podemos fazer de nosso estado Ascensionado.
Tentem aplicar nossos Ensinamentos dados a vocês na prática todo dia e dia após dia.
EU SOU Hilarion.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Olga McBride
http://www.sirius-eng.net/dictations.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário