sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

274 Chegou o Novo Dia - Sanat Kumara, 20 de dezembro de 2008.


EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo para confirmar a consciência da Vitória em seu corações! Eu vim para que possam ouvir as alegres novas de mim! Eu vim para proclamar sua Vitória pessoal que ganharam no plano físico na Terra!
Provavelmente, vocês não esperavam essa manifestação de sentimentos de mim. Bem, estive observando silenciosamente tudo que acontece no planeta e no Ashram de nossa Mensageira. E vocês sabem que contraste é produzido por essa comparação. Tudo está cheio dos ventos de mudança em nosso Ashram. Existe um alento de primavera em nosso Ashram e tudo está cheio da fragrância da primavera mesmo no meio do inverno. Porquê a nova consciência brota ali, e ali Nós confirmamos nossa Vitória e sua Vitória, porquê muitos de vocês que tomaram parte na construção do Ashram consideram mais provavelmente essa Vitória como sua Vitória pessoal. E está certo! Isso é exatamente que o Céu espera de vocês, que comecem a considerar nossos procedimentos e planos como seus próprios procedimentos e planos. E não deve ser de qualquer outro modo. Vocês são nossas mãos e pés no plano físico, e nossa colaboração apenas começou.
E agora eu gostaria de lhes falar sobre a coisa principal. E essa coisa principal concerne a que continuemos nosso trabalho através de nossa energia com energia redobrada. Vocês passaram pelo exame. Eu falo daquele incrível esforço e concentração de todo poder graças aos quais a construção do Centro de Treinamento foi feita, e ganhamos um ponto na Terra onde podemos dar nosso Ensinamento em nosso território.
Já pusemos uma quantidade de focos no terreno do Ashram. E tenho que dizer-lhes que isto é só o começo. E se continuarmos pondo nosso esforço juntos da direção certa, incessantemente, todos os dias, muito cedo aqueles resultados que obteremos excederão todas as nossas ousadas expectativas e todos os nossos sonhos audazes.
Porquê agora, como nunca antes, as pessoas da Terra precisam da Luz Guiadora apontando para o Caminho certo nas tempestades do planeta. E vocês sabem que quando temos essa oportunidade de estar presente no planeta em nossas salas de aula, nada pode ameaçar o país que nos deu abrigo.
Nós olhamos bravamente para o futuro e esperamos por sua posterior ajuda e apôio.
Esse pequeno passo é de fato o principal e o mais difícil, porquê no começo é muito difícil superar a resistência da matéria, ela não quer liberar velhas vibrações e se mover para o próximo nível vibracional. A matéria atrasa e não se apressa a acordar de seu sonho centenário. Entretanto, a aurora do Novo Dia já chegou.
Dizemos que o Novo Dia vem para a Terra. E esse dia sera muito mais feliz que tudo na história da humanidade por todo o intervalo visível do período histórico.
Não fiquem temerosos das dificuldades que são causadas por essas mudanças. Tudo que é velho e inútil deve ser levado para o monturo de lixo da história. Tudo interferente deve ser tirado do Caminho e queimado na fornalha cósmica.
Entretanto, abrimos largamente as portas da oportunidade cósmica ante aqueles indivíduos que estão prontos para aquelas mudanças, que estão cansados de viver nas condições do lugar infecto da civilização existente.
Benvindos ao radiante amanhã! Porém, não esqueçam que o radiante amanhã será construído com sua ajuda, com suas mãos e pés, com a aspiração de seus corações!
Nós só lhes mostramos o Caminho e a direção de acordo com os quais a humanidade deve se desenvolver adiante. Vocês têm que aceitar nosso Ensinamento, os princípios de construir o Mundo Novo em seus corações. E então o planeta inteiro se moverá para o Novo Dia por esforços coletivos.
O velho mundo estará fora e longe no futuro imediato. As portas da oportunidade cósmica estão largamente abertas. Mas sejam assim gentis de adentrar as portas com sua cabeça erguida alto, seus ombros endireitados e acompanhem sua procissão com alegres sorrisos.
Vocês devem entender que quando uma nova oportunidade Divina é dada, então começa o período em que todas as velhas instituições que foram feitas pela humanidade nos últimos séculos devem ser reorganizadas para se conformar aos novos princípios, do contrário serão varridas como lixo inútil, e os novos modos de gerir a sociedade aparecerão em seu lugar. Vocês jamais devem se agarrar ao velho e obsoleto. Nós os ensinamos a estar prontos para mudanças constantes, para continua consonância com os mundos Superiores. Só aqueles que não estiverem temerosos de mudanças serão suavemente capazes de se acostumar com as novas condições que estão vindo para o novo mundo agora. E aqueles de vocês que se agarram aos hábitos do passado e apegos passados e não estão prontos para as mudanças, terão que passar por tempos muito duros. Desafortunadamente, não temos qualquer tempo deixado para esperar pela retaguarda. Nós aceleramos a velocidade de transformação da Terra.
Se vocês relerem cada ditado singular cuidadosamente, encontrarão muitas, muitas chaves e informação útil neles sobre como devem agir nesse tempo transicional.
Não sejam preguiçosos. Vejam que a leitura de nossas mensagens não é suficiente, vocês devem seguir o conselho e todas as recomendações dadas cuidadosamente em suas vidas. E então será muito mais fácil resistir e suportar a todos esses testes que estão vindo e só começaram.
Vocês têm muito pouco tempo. Eis porquê devem tornar regra efetuar ao menos uma de nossas recomendações todos os dias, fazer ao menos um dos Chamados dados por nós.
Se não derem ao menos um pequeno passo à frente, estarão mais e mais para trás, e se arriscam a perder a oportunidade Divina.
Estamos voando em plena velocidade! Estamos prontos para as mudanças que estão acontecendo. É sua vez agora.
Despertem aqueles que ainda estão adormecidos. É tempo de acordar, o Novo Dia está aí fora.

EU SOU Sanat Kumara esteve com vocês.

A Imagem de Sanat Kumara é de autoria da pintora russa Anastasia Kichigina.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
http://www.sirius-eng.net/dictations.html





Nenhum comentário: