segunda-feira, 14 de junho de 2010

297 Eu vim para tirar suas almas da escuridão em que a Terra está imersa – Senhor Shiva, 24 de junho de 2009.


EU SOU Shiva!
Eu vim a vocês de novo este dia. Para dar-lhes O Ensinamento, não tem sido válido vir, porquê vocês não apreciam nossas mensagens e nosso Ensinamento.
Toda vez, encarando a reação da humanidade para com nossos esforços para contatar e empreender cooperação, sente-se como abandonar tudo e começar do começo.
Vocês não estão prontos e não querem fazer esforços para estar prontos a colaborar.
A ilusão ainda está prendendo seus seres.
E mesmo quando tentam considerar a essência de nosso Ensinamento, de qualquer modo, vocês ainda se inclinam à ilusão mais que à nossa influência que tentamos exercer sobre vocês através de nossas mensagens.
Vocês não podem superar essa barreira em si mesmos que está invisivelmente presente em vocês. Vocês não querem e não desejam dar um passo determinado para superar a ilusão, primeiro de tudo em sua consciência. E eis porquê somos confrontados com a escolha: deixar a humanidade, deixá-la a si mesma ou, não obstante, continuar nossos esforços e exortações.
Às vezes me parece que é impossível despertar a humanidade com o modo das exortações. Entretanto, no caso de renunciarmos a nosso controle, a humanidade não será capaz de existir independentemente mesmo por um dia da Terra. Vocês estão sempre sob a tutela dos Seres Superiores deste Universo.
Sua civilização será destruída em 24 horas tão logo paremos de pôr energia para apoiar sua civilização.
A coisa é que já foi posto muito esforço de modo que a humanidade começou a dar passos na direção da evolução e tomar decisões ponderadas plenamente adultas.
Não muitas almas que estão prontas a seguir nossas indicações estão desprendidas e se sentem como corvos brancos no mundo ao seu redor. E quando penso nestes poucos, quando eu aprecio a riqueza de sua experiência espiritual que estiveram reunindo como abelhas pelo período de muitas encarnações terrenas, eu desço para o lado dos advogados da continuação da experiência terrena.
Existe sempre muito ouro, mas existe muito mais rocha inútil e, não obstante, as pessoas continuam ganhando ouro. E nós continuaremos dando a sua aura a oportunidade de ganhar esplendor dourado.
No ruído, sujeira e poeira de suas cidades é muito difícil discernir aquelas pessoas que são iluminadas pela Luz Divina. Vocês procuram Deus onde não existe Deus e não pode existir. Vocês procuram Deus no bem-estar do mundo. Entretanto, Nós vimos a vocês para ensinar-lhes a fazer sua distinção. Existe sempre a presença de Deus em seu mundo, entretanto, vocês devem observar. Deus está presente em cada um de vocês. Vocês têm que observar.
Existem muito quietos, graciosos momentos em sua vida como se tudo amortecesse. Vocês ouvem o silêncio no ruído da cidade. Tudo cai no silêncio. E nesse tempo Deus vem a vocês quietamente. Ele aparece do fundo de seu ser e espalha Sua influência em tudo ao seu redor. E se vocês pudessem sentir esses momentos da presença de Deus mais freqüentemente em seu mundo, então, partilhada essa bondade, vocês se afastariam desses substitutivos que sua civilização lhes oferece, para sempre. É impossível misturar essa bondade que Deus dá e aqueles substitutivos que vocês encontram em todo lugar em seu mundo.
Eu desejaria que vocês pudessem capturar esses estados de silêncio e quietude interiores em seu mundo. E desejaria que pudessem manter a memória destes estados mesmo quando tudo está se destruindo ao seu redor. 
Existem estados verdadeiros quando vocês estão em Deus. E vocês têm que aspirar a ficar nestes estados. Eis como o mundo Divino pode se derramar em seu mundo manifesto. E eis como a imperfeição em seu mundo se desvanecerá gradualmente como fogo que não pode encontrar mais alimento para si.
Só vocês mesmos apóiam a imperfeição de seu mundo. Só vocês mesmos dirigem sua energia à imperfeição e ela continua existindo. Parem, pensem, o que estão fazendo. Parem de circular em volta de uma cenoura como burros estúpidos. Cada um de vocês tem sua própria cenoura. Para alguns de vocês é prazer sexual, para alguns de vocês é sua carreira que vocês chamam auto-realização por alguma razão, para alguns de vocês é diferentes substâncias intoxicantes, jogo, entretenimento.
Quantas coisas diferentes a humanidade inventou para opor todas aquelas coisas à única Verdade – Deus, que está no silêncio de seu coração.
Venham ao silêncio de seu coração. E vocês terão o modelo com que compararão o que encaram em suas vidas. Vocês compararão seus estados que aparecem quando contatam quinquilharias de seu mundo com aquele estado da harmonia e silêncio Divinos.
Vocês precisam rejeitar voluntariamente toda aquela conglomeração de diferentes coisas que estão presentes em seu mundo mas que são inúteis para vocês no mundo futuro.
É muito simples cortar o nó górdio de sua civilização com uma pontada do tridente. Entretanto, todo grão das melhores realizações humanas tem que ser protegido e preservado. As melhores realizações da civilização humana excedem consideravelmente as realizações de outros sistemas de mundos. Mas como contrabalanço existe tanto a que os Mundos Superiores se arrepiam e que deve ser entregue às chamas cósmicas.
Vocês estão no cadinho do forno cósmico. E a separação do ouro da rocha inútil está ocorrendo em vocês. E é a mesma porcentagem das almas douradas, que se moverão para a Idade de Ouro da humanidade, que a porcentagem de ouro na rocha inútil na Terra.
Eu vim para tirar suas almas da escuridão em que a Terra está imersa.
EU SOU Shiva!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
http;//www,sirius-eng.net/dictations.html





Nenhum comentário: