quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

367 Chegou o tempo de se transferir do mundo da ilusão para o mundo real de Deus – Bem-amado Alfa, 02 de junho de 2010.


EU SOU Alfa veio a vocês de novo.
A eternidade se esconde de vocês na vaidade de um dia. Mas é a eternidade que eu vim consolidar em sua consciência.
O ponto é devotar seu ser na Terra só a valores eternos, a algo que ficará com vocês quando deixarem sua escola terrena de vida e se mudarem para as novas voltas do desenvolvimento evolutivo.
E agora as coisas sobre as quais falo lhes parecem algo abstrato, que vocês não sabem como tocar e usar em sua vida diária.
Sua Fé nos mundos Superiores, em Deus, criará todas as condições e pré-requisitos necessários de modo que sua existência no mundo físico se torne próxima aos mundos Superiores. Vocês só precisam encontrar esse ponto em seu ser do qual se abre a perspectiva da Vida eterna. Nem todos vocês têm essa altitude de pensamento. Muitos de vocês não entenderão e tantos os piores pensarão que é falado sobre algo fantástico e irreal. Amados, é impossível para vocês entrar em contato com os mundos distantes até que creiam em sua existência. É necessário fazer uma brecha em sua consciência, em sua vida de defesa que sustentam escudo de 24 horas por dia contra nosso mundo e não querendo crer nem vir a ele. Existem muitas invenções em sua mundo que os levam ao mundo da ilusão e não lhes dão oportunidade de pensar em coisas eternas. Não posso competir com algo que tem tão grande valor em sua consciência que eclipsa Deus de vocês. Não me convém forçá-los ou insistir que venham a seus sentidos.
Às vezes acontece que a flor de uma rosa não abre e murcha antes de abrir suas pétalas estendendo-as para o sol da Fé, Esperança e Amor. Vocês escolhem que deuses adorar e que caminho seguir. Eu só lhes lembro que é tempo de voltar à realidade, é tempo para a saída do mundo da ilusão para o mundo real de Deus. E vocês têm que se esforçar com seus próprios esforços para abrir as pétalas de sua alma que se estendem para os mundos Superiores. Às vezes é impossível para vocês ouvir o desejo de sua alma já que tudo ao redor é dirigido diretamente contra, de modo que não acontece. Mas estou seguro que lidarão com a tarefa.
Existem só duas qualidades principais que como uma corda os levarão para fora do labirinto da ilusão. A primeira delas é a Fé. A segunda é Amor.
Para algumas pessoas Amor está em primeiro lugar e Fé em segundo. E alguns dirão que não existe diferença entre Fé e Amor porquê a verdadeira Fé é sempre baseada no Amor. Amor a Deus, Amor ao próximo, Amor a toda a Vida.
Vocês devem dirigir sua atenção a tudo que os impede de manifestar estas duas qualidades em sua vida e gradualmente remover tudo que os impede de superar a ilusão e ascender ao pico da consciência Divina.
Haverá vários obstáculos principais para cada um que vocês terão que superar. E parecerá a cada um de vocês que sem essa própria qualidade será impossível existir e desenvolver depois. Não está certo, amados. 
Eu compreendo que a ilusão é b e os encanto com sua atração e magia. Entretanto, o mundo Divino pode fasciná-los com seu encantamento e beleza.
Vocês estão no ponto de escolha entre os dois mundos. E cada um de vocês tem que fazer sua última escolha no futuro imediato, se seguir o caminho da evolução posterior ou ficar para brincar com brinquedos do mundo ilusório que parece real para vocês.
Como podem ver, a inteira diversidade da vida ao seu redor está aberta só para vocês passarem seu exame final e mudar do mundo da ilusão para o mundo real de Deus.
Muito é falado sobre a essência. Com palavras muito simples. E não estou cansado de vir e repetir estas coisas simples na esperança de que pegando meu impulso alguma alma acordará para a vida Eterna do sono da ilusão. Minha tarefa é despertar tantas almas quanto possível para colher boas sementes para o silo celestial.
Vocês só têm que crer e viver de acordo com os princípios comandados pelos profetas em todos os tempos.
Tudo é conhecido. Tudo está dado. Vocês têm que decidir fazer sua escolha. Agora. Depois será tarde.
EU SOU Alfa com Amor paternal por suas almas.
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: