quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

368 Chegou o tempo em que a humanidade tem que manifestar aspiração e sair para o novo nível de consciência – Senhor Surya, 03 de junho de 2010.




EU SOU Surya, vim a vocês de novo através de nossa mensageira. Eu vim hoje não para lhes contar algo novo. Eu vim para lembrá-los do que conhecem muito bem. Mas quando vocês olham para as coisas que já são familiares a vocês de um novo ponto de vista, então a nova percepção os ajuda a não só saber, mas torna possível este conhecimento fundir-se com vocês e tornar-se parte de vocês. E vocês podem não simplesmente saber e compreender muitas coisas em sua consciência externa, mas também podem mudar seu ser interno para se elevarem a um novo nível de consciência, aproximando-se daquele nível de consciência que têm que alcançar ao final.
Eu contemplo seu mundo com minha visão espiritual toda vez que tenho oportunidade de dar minhas mensagens. E toda vez fico contente que tenho oportunidade de compartilhar minha Sabedoria com vocês e dar-lhes meu desejo de Servir a Vida.
A Vida neste Universo está constituída de modo magnífico pela graça do Criador. E toda camada da vida tem a chance de se desenvolver de acordo com suas leis, mas ao mesmo tempo, está sujeita ao plano universal do Criador deste Universo. Por conseguinte, para seu nível de consciência, seria bom para vocês aprender que existe uma Lei neste Universo e tem que ser seguida. Sua indisposição de obedecer a Lei tem que dar lugar à obediência à Vontade do Criador.
Não pode ser de qualquer outro modo. E os jogos que vocês jogam agora têm que dar lugar a ações reais, dirigidas a ajudar a Vida. Quando vocês percebem sua unidade com toda parte da Vida e dirigem sua atenção a ajudar aqueles que precisam de aua ajuda, vocês ascenderão ao nível de consciência que é necessário ao dado estágio de sua evolução.
Tudo o que não está em concordância com o dado nível de consciência, todos os aspectos bolorentos do seu ego, de sua parte irreal têm que ser varridos pelo vento de mudanças e lavado da face do plano físico do planeta Terra.
Sua aspiração pelas mudanças, pela Nova Vida – isso é necessário neste estágio. É necessário vocês olharem mais acima, elevar seu olhar acima da vaidade de seu mundo circundante e aspirar a olhar dentro do mundo futuro, que está pronto a aceitar suas almas para o posterior desenvolvimento desde já.
Parece-lhes que falo sobre coisas abstratas, que nenhuma conexão têm com sua vida.
Ao contrário, eu lhes asseguro que lhes digo exatamente estas coisas prinicipais que têm que tomar o primeiro lugar em sua consciência. Só caso conseguirem dirigir suas aspirações de modo certo, vocês poderão continuar sua evolução em seu planeta.
Sua consciência parece um botão não aberto de uma flor.Voltem sua cabeça para a luz do sol mais bravamente e seus ternos raios farão seu trabalho com amor, abrindo o loto de sua consciência Divina para o Novo Dia que está chegando.
Bravamente deixem seus apegos! Não fiquem medrosos das mudanças! Não fiquem medrosos de cair e se machucar. Aqueles que crêem e que são devotados e com aspiração estão constantemente sob nossa supervisão vigilante. E nós evitaremos cuidadosamente todos os tipos de seus movimentos desajeitados para salvar o grão de seu espírito Divino durante o inteiro desenvolvimento evolutivo.
Vocês tratam suas plantas e árvores cuidadosamente. Cuidam e regam-nas. E do mesmo modo nós cuidamos de vocês e suas almas durante seu inteiro caminho, não só neste planeta mas também nos mundos futuros, para os quais necessariamente passarão.
Vocês têm que constantemente manter-se afinados com os mundos Superiores. Vocês têm que constantemente manter suas vibrações a um nível válido. Tudo que os impede de ficar concentrados em Deus, nos mundos Superiores tem que deixar sua vida gradualmente.
Vocês têm que dar mais atenção a sua alma, a conversas com sua alma. Claro, é um enorme desafio e teste para muitos de vocês ficar consigo mesmos mesmo por um tempo.Não fiquem medrosos da solidão. Não fiquem medrosos de ficar sozinhos consigo mesmos. Creiam-me que esta é uma solidão ostensiva. E tão logo superarem este sentimento de solidão em sua consciência, vocês descobrirão que existem milhares de criaturas da Luz ao seu redor. E só sua indisposição de deixar seus problemas e apegos terrenos os separa da inteira Hierarquia da Luz. Estamos todos posicionados e observando sua elevação de consciência. E ficamos preocupados toda vez que vocês permitem seus velhos apegos e demonstram velhos modelos de comportamento.
Chegou o tempo em que a humanidade tem que demonstrar aspiração e ascender a um novo nível de consciência. Este é um processo inevitável.
Todas as concepções da sua ciência não são comparáveis a estas oportunidades que a transição ao novo nível de consciência porá à sua disposição. Todas as disposições dormem até um certo tempo dentro de seu ser. E muito cedo vocês sentirão a presença dessas forças interiores e capacidades não manifestadas de seu ser. Vocês só têm que limpar o caminho dentro de si mesmos por largar os estereótipos típicos de seu comportamento.
Tudo que os impede de passar para o novo nível de consciência morrerá gradualmente. Creiam-me que seu apego a muitas coisas e estados é semelhante ao apego à neve e folhas do ano passado.
O brilhante sol da primavera surgirá e a neve e gelo de suas imperfeições derreterão. E sob os ternos raios do sol, uma nova capa de grama e folhas será formada. Não fiquem medrosos de deixar o velho e obsoleto! Corram à frente para a nova e perfeita manifestação Divina em tudo.
Até que a criança dê o primeiro passo, ela jamais aprenderá a andar..E se seu primeiro passo é impróprio e mesmo lhes causar dor, não cedam ao desespero. Se seu motivo é puro e sua aspiração é boa, vocês superarão tempo e espaço e continuarão confiantemente seu avanço no espaço aberto deste Universo.
Ascendam. Varram seu medo e insegurança.
Esforcem-se vivamente!
Avante!
EU SOU Surya!
₢Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutoras: Proletina Dragoeva, Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: