terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

165 Sobre o próximo dia do solstício de verão e os favors Divinos conectados com este dia - Senhor Maitreya, 15 de junho de 2006.




EU SOU Maitreya, que veio de novo!! EU VIM para lembrá-los uma vez mais de suas oportunidades e da dispensação concernente ao dia do solstício de verão. Como sempre, a sessão do Conselho Kármico começará nesse dia, e vocês podem tirar vantagem da oportunidade dada a vocês anualmente e escrever cartas ao Conselho Kármico O conteúdo dessas cartas pode ser feito por vocês independentemente. Entretanto, devo lembrá-los das regras gerais existentes. Primeiro de tudo, vocês agradecem ao Conselho Kármico pelos favores prestados a vocês anteriormente. Então vocês podem começar seu pedido. Se esse pedido contém favores que  vocês esperam receber pessoalmente ou por seus parentes, então depois, de listar seus pedidos, vocês devem tomar obrigações que voluntariamente tomam sobre si e que cumprirão no seguinte meio ano até o dia do solstício de inverno e a nova sessão do Conselho Kármico conectado com esse dia.

Seus pedidos e desejos devem ser declarados muito simplesmente com os sobrenomes e nomes daquelas pessoas por quem pedem.
Se seus desejos estão conectados com a situação geral no planeta Terra ou com os pedidos concernentes às perspectivas de desenvolvimento da consciência sobre o planeta, não lhes é necessário tomarI obrigações conectadas com ler decretos, preces ou com implementação de outras ações. Nesse caso, seu pedido será cumprido de acordo com o momentum de bom karma acumulado por vocês.

Por conseguinte, antes de ler suas cartas, considerem cuidadosamente seus pedidos e motivos.      

Não se carreguem excessivamente com obrigações excessivas. Tomem exatamente as obrigações que podem cumprir sem esforço excessivo. Muitas, muitas pessoas tomam tão grandes obrigações em suas cartas que o primeiro problema encontrado em sua vida força-os a esquecer completamente das obrigações tomadas e a recusar cumpri-las. Vocês podem tomar uma pequeníssima obrigação, mas cumpri-la com alegria e amor cada dia. Não visem a tomar demasiado sobre si. Às vezes uma prece lida por dia é suficiente para a ajuda ser prestada. Quanto mais pura a energia que vocês põem em sua leitura de uma prece, maior é o efeito que alcançam. E mesmo uma frase, “Que haja bem no mundo!” dita por vocês sinceramente, é suficiente para aliviar os destinos de muitos.        
Eu vim para lembrá-los da oportunidade que vocês têm e que ajuda muito àqueles de vocês que anualmente usam essa oportunidade.   
E agora eu gostaria de lembrá-los de mais uma dispensação ou misericórdia Divina o que concerne ao dia 23 de cada mês Nesse dia, graças à misericórdia dos Céus, vocês podem aliviar o karma do mês seguinte para si e para seus parentes. É suficiente para vocês dedicar tudo o que fizerem neste dia para a transmutação do karma do próximo mês.     
Vocês fazem um chamado: “Eu dedicarei todas as minhas boas ações realizadas por mim à transmutação do karma do próximo mês”.       

Vocês podem listar o karma concreto que tencionam transmutar; por exemplo, o karma entre vocês e seus filhos, seu marido [esposa], seus colegam no trabalho. Então, ao ler suas preces ou Rosários, ou ao prestar alguma ajuda caritativa, lembrem constantemente que a energia de todas as suas ações é direcionada à transmutação do karma. E não esqueçam que a parte da energia liberada por vocês neste dia, sera dirigida pelos Reinos Ascensos à transmutação do karma mundial e, primeiro de tudo, a essa parte dele que concerne à prevenção de cataclismos significativos e desastres naturais.    

E agora eu os deixo e ficarei contente se meus conselhos e recomendações os ajudarem, e vocês tirarem vantagem deles em suas vidas.

EU SOU Maitreya.


© Mensageira: Tatyana Mickushina

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: