domingo, 27 de abril de 2008

195 O ponto muito importante é adicionado à dispensação do dia 23 de cada mês - Gáutama Buda, 25 de dezembro de 2006.


EU SOU Gáutama Buda, vim de novo para dar uma mensagem normal, baseada na força do Amor, do qual eu e outros Mestres Ascensos temos um sentimento por vocês, pessoas da Terra, que estão encarnadas agora. O tempo é muito difícil, o fim do ano é o tempo mais importante e difícil. É no fim da mudança do ciclo solar que nós vimos e damos nosso ensinamento, porquê tudo que introduzimos enquanto o sol está crescendo, crescerá na primavera e no verão quando vierem os próximos ciclos solares, que são o dia do equinócio da primavera e o dia do solstício de verão.  O antigo foi terminado e o novo começa, o novo é completamente bom!
Eu posso dizê-lo, porquê eu sustento uma relação direta com o futuro que logo virá. Estamos contentes que suficiente quantidade de pessoas quis servir a nós, Mestres Ascensos, e nós juntos com vocês somos capazes de pôr nosso plano em prática.
Eu fico diante de vocês com grande emoção, porquê hoje o evento muito importante ocorreu durante o encontro do Conselho Kármico e afetará a vida de cada habitante da Terra sem demora. Foi decidido que cada habitante da Terra que alcance o definido nível de consciência, deve ser capaz de gastar a parte fixada da energia liberada por ele ou ela durante  a prece para ou ao servir a Vida no resto da parte da humanidade da Terra, para que esta parte também seja capaz, tão logo quanto possível, de alcançar o nível de desenvolvimento evolutivo da consciência requerido no momento presente. Nós temporizamos esta importante decisão para coincidir com a dispensação do dia 23 de cada mês. E agora, começando com o dia 23 de janeiro do próximo ano, o ponto muito imporante é adicionado às posições desta importante decisão, que continua a vigorar para o próximo ano. Todo aquele de vocês que desejar, pode dirigir a própria energia para a trnasmutação de karma daquelas pessoas que reduziram seu desenvolvimento e não são capazes de entender muitas Verdades Divinas.  Isto pode se relacionar com as pessoas próximas a vocês, seus parentes e mesmo o completo desconhecido por quem vocês têm um sentimento de proximidade. Vocês podem fazer invocação no dia 23 de cada mês do próximo ano e transmutar karma que impede esta pessoa de alcançar o próximo nível de consciência. Por enquanto, vocês podem usar esta dispensação somente para uma pessoa. Por exemplo, seu marido, sua esposa, seu filho ou um de seus pais e uma pessoa que vocês escolherem ajudar. 
Esperamos sinceramente que esta nova oportunidade Divina habilite a nós e vocês a elevar mais rápido o nível de consciência da humanidade da Terra. Imaginem que pelo fim do próximo ano, depois de terminar o ciclo anual e a sessão do Conselho Kármico, a quantidade de pessoas que tem o nível de consciência que as habilite a nos servir aumentará duas vezes!
De tal modo ficaremos contentes de ter uma oportunidade de dobrar a quantidade de nossos servidores que são capazes de tomar responsabilidade pelo planeta e pelo desenvolvimento evolutivo de todas as entidades viventes na Terra até o fim do próximo ano.
Estou contente de informá-los desta importante decisão! Agora estou pronto para dar informação que os porá ao corrente dos fatos existentes no Mundo agora. Eu digo o catastrófico aumento de vibrações negativas no fim do ano. Muitas pessoas experienciam depressão e outras celebram o Ano Novo e o dia santo de Natal no nível vibratório muito baixo, bebendo álcool e fazendo outras atividades indecentes e indevidas.  Todas estas coisas criam parte extra do karma planetário, isto pode levar a desastres irreparáveis em alguns continentes. Porquê, como sempre, no fim do ano eu me volto para vocês com um pedido de guardar equilíbrio, primeiro de tudo,  dentro de si e gastando tanto mais esforços quanto possível para equilibrar o karma planetário e o karma de seu país. Se vocês sentirem tal necessidade interna, devem gastar cada dia até o fim do corrente ano em sua prática de prece com força dobrada e triplicada. Não se envergonhem de pedir para sair do serviço para fazê-lo para o bem da Terra em casa, em atitude ou com um grupo de mentes afins com vocês. Leiam rosários, leiam outras preces ou façam meditações. Enviem seu Amor e Gratidão à Terra. Imaginem a Mãe-Terra como uma entidade real que cuida de vocês e os deixa viver e se desenvolver. Enviem seu Amor à Terra e àqueles elementais que servem a evolução humana na Terra.
Toda vez que lhes pedimos energia extra, que vocês realmente possam nos dar, isto nos permitirá equilibrar a situação no planeta e evitar muitos cataclismos.
Eis porquê nós vimos e nos voltamos a vocês com um pedido, como a entidade que tem poder no planeta Terra e que guarda o equilíbrio para isto.
EU SOU Buda e estou contente que muitos de vocês decidiram correr a servir a humanidade da Terra, tendo esquecido os próprios problemas e perturbações.
De fato, se vocês ficam desejosos de servir a Vida, todos os seus pequenos problemas os deixarão, um após outro, e um dia vocês entendem que estão livres de todas aquelas coisas desnecessárias que os sobrecarregaram antes.
Mas isto foi outra vida, a vida da pessoa que estava concentrada em si e suas perturbações.
Agora vocês são uma entidade de Luz, cuidando da prosperidade e harmonia para todo o planeta.
Que o mundo fique bem! 
Que todas as entidades viventes que habitam nosso querido planeta Terra sejam felizes!
OM.
EU SOU Gáutama Buda!
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: