domingo, 8 de junho de 2008

211 ENSINAMENTO SOBRE DEVOÇÃO - Bem-amado El Morya, 10 de janeiro de 2007.


EU SOU El Morya, vindo a vocês neste dia !
Eu vim para lhes anunciar sobre a completação do corrente ciclo dos ditados que estivemos dando através de nossa mensageira.
Assim, o ciclo foi completado. E esperamos sinceramente que nossos esforços e nossa energia que dispendemos em transmitir nossas mensagens e pusemos no próprio texto não serão perdidos. E vocês relerão nossas mensagens e o que não se abrir a vocês da primeira vez vocês serão capazes de perceber da segunda, terceira ou quarta vez.
Creiam-me que muito, muito da Verdade óbvia sobre a qual seus olhos não se detêm, porquê lhes parece que já ouviram muitas vezes e a conhecem, sendo examinada por vocês de outro ponto de vista, após algum tempo, adquire nova ressonância. Porquê vocês viveram através desses momentos de Verdade em sua vida. Sim, a Verdade pode ser percebida bem diferentemente quando vocês a lêem e quando viveram através dela em suas vidas. E a diferença é que quando vocês abrem a Verdade Divina por si por seu coração, mas não só correndo seus olhos pelo texto - então esta Verdade jamais os deixará. E vocês se tornarão um portador desta Verdade. Esta Verdade será inerente em vocês como parte inalienável de vocês mesmos.   E é aquele estado de sua consciência que nos esforçamos para que tenham. Não recontar a Verdade velha como o mundo, mas tornar-se aqueles que encarnam nosso Ensinamento na vida.
Desafortunadamente, não existem muitas de tais pessoas. Somente poucos de vocês são capazes de sujeitar inteiramente toda sua vida a cumprir nossos preceitos e servir desinteressadamente, convertendo toda sua vida em serviço.   
Nós sabemos de vocês. Nós conhecemos cada um de vocês, que são capazes de cumprir nossas comissões e fazer nosso trabalho no plano físico.
Cada um de vocês está sob nosso controle e observação. E muitos de vocês, que já receberam toda a extensão de nossa confiança, nossas credenciais, não obstante não encontram sua força para continuar no trabalho que começaram e deixam o Caminho. Toda vez, quando vêm em contato conosco e recebem nossa confiança - não pensem que é por acaso. Por muitas encarnações vocês estiveram merecendo o direito só de vir a contato conosco e cumprir as obrigações que assumiram antes de sua encarnação.
Mas o mais desapontador é quando vocês merecem nossa confiança e recebem nossas credenciais, e então se furtam a suas obrigações. Sua mente sempre lhes dará obrigatoriamente porções de provas lógicas de estarem certos. Mas seu coração jamais os enganará. E vocês sempre sentirão o peso de seu dever não cumprido.
Eu não gostaria de estar em seu lugar. Porquê não existe nada mais grave em seu mundo, nenhuma falta qual seja, que por seu peso possa ser comparado com a traição daquela causa que é o labor sagrado em nome da Vida na Terra.
Eu vim a voces hoje também para lembrá-los de suas obrigações assumidas. E se vocês não obstante mudarem sua decisão  até o fim deste ano e retornarem à realização de suas obrigações assumidas, seu dever, então surgiremos como seus defensores ante o Conselho Kármico e tentaremos mitigar as conseqüências de sua escolha errada no passado.
Existe muito poucos servidores fiéis em encarnação. E é insuportável vê-los um a um recusar cumprir seu dever e correr para miragens de seu mundo.
Creiam-me, nada existe em seu mundo que possa ser mesmo aproximadamente comparado com a alegria de servir, com satisfação obtida do dever cumprido,  do trabalho feito. E quando vocês retornam  às oitavas etéreas de Luz, depois de sua partida do plano físico - milhões de seres de Luz de todo o Universo se apressam a lhes dar evidência de sua estima e a lhes agradecer por seu labor inegoístico no período de sua encarnação terrena.
Sigam os exemplos não daqueles que estão no olhar público. Muitos, muitos de nossos devotados servidores estiveram esperando durante toda sua vida para desempenhar sua pequena parte. E isto que parecia ser parte insignificante algumas vezes trazem a mudaça de situação no país inteiro e, às vezes - no mundo inteiro.
Por conseguinte ouçam seu coração atentamente. Não é tempo para vocês  manifestarem seu serviço à Vida?
Nós lhes daremos com prazer toda ajuda necessária. Nós encontraremos a possibilidade de trazer a sua consciência a tarefa, a necessidade a cumprir que terá vindo. Mas quando vocês forem agir, não se queixem e não digam que é difícil para vocês, e suas velhas feridas doem, e não existe comida suficiente na despensa. 
Não existe nada em seu mundo que possa parar os colaboradores fiéis quando cumprem a tarefa de sua vida.
Por conseguinte, tentem manter constantemente sua devoção e sua prontidão. Treinem-se constantemente. Treinem aqueles músculos internos que lhes permitirão agir quando parece que não mais existe força e possibilidade.
Existe sempre possibilidade para feitos em sua vida. E seu feito não será apreciado pela consciência externa das pessoas, mas seu feito será apreciado no Céu. Porquê somente aqui sabem o valor daquele feito heróico que vocês cumprem enquanto em encarnação, quando vocês mantêm sua devoção,  estando, às vezes, em condições insuportáveis ao seu redor no plano físico.
Fiquei contente em lhes dar este pequeno Ensinamento sobre devoção. E fiquei especialmente contente já que pude dar este Ensinamento no último ditado deste ciclo que realizamos através de nossa mensageira.
E ficarei contente se subseqüentes possibilidades nos favorecerem.
Eu gostaria de agradecer a Tatyana por seu serviço.
EU SOU El Morya, com Fé e Esperança em vocês e Amor a vocês.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: