segunda-feira, 11 de agosto de 2008

229 Palestra para a determinação rumo à Vitória - Ser Cósmico Poderoso Vitória, 6 de julho de 2007..


EU SOU o Ser Cósmico Poderoso Vitória que veio a vocês neste dia!
EU SOU chegou dos espaços longínquos do universo. É difícil para vocês entender isto, enquanto para mim – explicar, mas tão logo sua consciência atinja um nível superior vocês serão capazes de se separar de seu planeta nativo e ser atraídos a estas camadas das oitavas etéricas da Luz que lhes permitirão receber a Liberdade do movimento no espaço deste universo. Vocês receberão este estado de Liberdade e independência da matéria, da atração de qualquer planeta e dos sistemas de planetas. Entretanto, isto acontecerá só quando vocês manejarem para superar em sua consciência a atração da matéria de seu planeta.
Sua consciência está limitada agora pelas molduras de tempo e espaço de seu planeta. Vocês pensam dentro das molduras de seu mundo tridimensional.E agora chegou o estágio em que vocês têm que transformar sua consciência e permitir-lhe ascender ao próximo nível do desenvolvimento evolutivo. Este processo do nascimento da nova consciência em vocês não é sempre indolor. Assim como o nascimento de um novo ser em seu mundo acontece através da dor, do mesmo modo vocês têm que nascer de novo para serem capazes de portar a nova consciência. Isto é uma carga de fato, esta é a mesma carga que foi carregada por todos os santos mártires do passado. Forte demais é a resistência da matéria e demasiadas são as forças que se opõem à vinda da nova consciência e do novo pensamento a seu mundo. Devido a esta razão o novo acontece de ser difícil para vocês. E dificilmente a maior parte dos habitantes da Terra entendeu sobre o que estou falando.
Muitos milhares de anos antes eu estava em seu estágio de desenvolvimento evolutivo. E agora eu tento lembrar a principal dificuldade que havia diante de mim como um problema insolúvel. E sabem qual é ele? É a atração da matéria. É a indisposição de se separar do mundo denso. Assim como quando a criança recém-nascida deve sair de seu embalo para dar o primeiro passo no mundo desconhecido. Vocês estão simplesmente temerosos de se separar do velho e habitual estado de apego à matéria. A matéria – é sua Mãe. Entretanto, vocês têm um Pai que os chama à ascensão a um nível superior da consciência. De outro modo, vocês arriscam ficar em seu embalo para sempre.
O novo sempre atemoriza. Entretanto, vocês têm que desenvolver em si mesmos bravura e uma habilidade de transformação de sua consciência. Não devem ficar temerosos de coisa alguma. Têm que lembrar constantemente que são imortais e que Deus está cuidando de vocês. E a transição em sua consciência, sobre a qual estamos falando e que vocês tem que fazer, ocorrerá inevitavelmente e esta transição lhes permitirá passar para um novo estágio de seu desenvolvimento evolutivo.
Agora vocês estão em um mundo raso. Nós os chamamos aos espaços cósmicos; gostariamos que aprendessem a deixar os limites do mundo denso. E para fazer isto, vocês têm que se separar de seus apegos ao material e elevar sua consciência mais alto.
Nada existe de perigoso na mudança da forma, no visar a uma experiência mais sutil. Aprendam a diferenciar os diferentes estados em que estão durante o dia. E aprendam a apanhar as mais finas manifestações de seus sentimentos, intangíveis como o leve assobio do vento no dia quente. Vocês podem mesmo agora reconhecer em sua consciência as manifestações do mundo sutil e aplicar o conhecimento destes mundos em seu mundo.
É necessário vocês entenderem que o universo inteiro jaz por trás dos limites de seu mundo denso.
Vocês são como os habitantes da floresta – os insetos que vêem diante de si somente seu mundo. Imaginem a analogia quando um ser humano entra em sua floresta. Quantos milhões de anos separam seus níveis de evolução um do outro? Podem imaginar que estão dando uma mensagem aos insetos:? Entretanto, entre vocês e eu existe exatamente um tal período de evolução como existe aquele entre vocês e os insetos que habitam seu mundo. E eu estou tentando dar-lhes minha mensagem. Não e tanto uma mensagem preenchida com palavras ou outro significado, quanto é, primeiro de tudo, uma mensagem que os prove com uma determinação rumo ao futuro, chama-os para sua Vitória sobre sua consciência mortal.
Eu os encho com um sentimento de Amor, meu Amor, oom o Amor que é típico para meu nível de consciência. E tento provê-los com um impulso de confiança em sua força. Vocês serão bensucedidos e sua Vitória lhes chegará.
Vocês têm que só manter a determinação para os mundos Divinos em seus corações. Vocês têm que tentar constantemente superar a gravidade terrena da ilusão que os rodeia. Creiam-me que para vocês não existe tarefa mais importante agora do que a tarefa de ascensionar sua consciência acima de todas as manifestações de sua vida usual e ordenada.
Uma mudança constante e um constante exercício de esforço são necessários. E nesta constante superação de si mesmos vocês são capazes de ascender ao próximo estágio do desenvolvimento evolutivo. Nada é possível de ser realizado sem esforços. Não se aliviem com o pensamento que o próximo estágio virá para vocês por si e que vocês não tem que fazer coisa alguma. Não, vocês não serão capazes de enganar a Lei Divina e passar ao próximo estágio nos ombros de mais alguém e devido aos esforços de outros.
Será necessário todos vocês fazerem todos os esforços para ascender em sua consciência mais e mais alto. E além do mais, vocês têm que sentir responsabilidade pelas pessoas com quem estão conectados de um modo kármico. Vocês têm que lhes dar uma mão auxiliadora tal como eu lhes empresto minha mão auxiliadora agora em dar esta mensagem.
Todo aquele que tem um nível superior da consciência é obrigado a ajudar estas pessoas que estão se atrasando ou demorando na Senda. Vocês foram ensinados em sua infância a ajudar as crianças mais jovens. E agora vocês têm que lembrar disto. Existem muitas pessoas ao seu redor que precisam de sua ajuda e alerta.
Creiam-me que nada existe mais importante que possa ajudar vocês em sua Senda da ascensão ao Cimo da consciência Divina que sua ajuda ao companheiro. Vocês podem mesmo não andar sós em sua Senda mas simplesmente ajudar as pessoas ao seu redor a andar e junto com elas vocês superarão todos os estorvos e dificuldade em sua Senda.
Fiquei feliz em provê-los com a orientação de hoje.
EU SOU o Poderoso Vitória, com o desejo para vocês por Vitória em sua Senda!
© Mensageira: Tatyana Mikushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva


Nenhum comentário: