domingo, 16 de junho de 2013

441 Permitam Deus em sua vida - Mãe Maria, 23 de junho de 2013.


  


EU SOU a Mãe Maria.         

 Eu vim. Sobre o que vocês acham que vamos falar hoje?           

 Acho que existem muitas coisas que vocês gostariam de discutir comigo. E muitas perguntas. No entanto, não vim para ter uma conversa tranqüila hoje. Estou num estado de espírito decidido e pronto para uma conversa séria que vamos ter.

 Gostaria de falar com vocês sobre o seu serviço e suas obrigações. Muitos, muitos de vocês tomaram muitas obrigações para si a respeito de seu serviço para o mundo antes de chegar à encarnação. No entanto, agora esqueceram o que tomaram sobre si. E isso é triste. E é especialmente triste agora, quando a situação no planeta ainda está piorando, quando a escuridão cega os olhos das pessoas e não permite tomar uma respiração profunda e aspirar à regeneração de energias luminosas e alegres. 

Primeiro de tudo, estou falando com o povo da minha querida Rússia. Mas também estou pronta para falar com muitos dos meus amados filhos espalhados por todo o globo.       

 Fico feliz, então, quando juntos combinamos nossos esforços na oração conjunta para o mundo. E fico triste, então, quando as fileiras de pessoas envolvidas nas orações se diluem, quando os interesses momentâneos os distraem do principal - a oposição da oração contra quaisquer forças negativas e manifestações de seu mundo.           

Juntos na nossa oração, somos capazes de mudar qualquer situação, em qualquer país do mundo. Em nossa oração conjunta, podemos transformar qualquer situação, mesmo a mais difícil e direcioná-la para um fluxo Divino fácil e alegre.

 Estou pronta para ficar com vocês na sua oração. Estou pronta para juntar as pessoas que recorrem a mim em sua oração sincera e pedem ajuda. 

Deus lhes dá oportunidades sem precedentes. Está pronto para chegar a todas as pessoas aspirantes durante a oração sincera. E junto com ele eu vou ficar com cada um de vocês.

Anseio pelo momento de sua oração sincera a fim de chegar e reforçá-la. Às vezes eu venho para aqueles de vocês que se comprometeram a ler os meus rosários todos os dias. E quão surpresa e desapontada eu fico quando, em vez da oração, vocês mergulham em outras coisas que lhes parecem mais importantes. Venho exatamente no momento da sua oração, a fim de fortalecê-los e rezar com vocês. E não os encontro. Isso é muito triste.

Amados, não me aflijam com sua inconsistência e preguiça. Compreendam que agora só suas orações podem salvar e corrigir a situação que se formou na Rússia e no mundo. Apenas pela sua oração, vocês podem evitar a coisa mais terrível.

 Eu estou pedindo a vocês, estou lhes implorando.

Amados, não é difícil, não é? Mesmo assim, quando vocês não têm tempo para ler um rosário, que simplesmente aspirem a mim com todo o amor de seu coração. Vou encontrar os seus olhos e entender que vocês se lembram de mim, embora as circunstâncias não permitam que vocês poupem o tempo para orar naquele dia. Eu virei a vocês no dia seguinte e juntos vamos dar nossos esforços para o bem comum.

O poder da nossa oração conjunta é reforçado agora como nunca antes. E garanto-lhes que podemos evitar as consequências mais terríveis de ações incorretas de pessoas, no passado e no presente, se opusermos a nossa fé e unidade contra energias negativas.          

 Imaginem uma roda de oração poderosa que está rolando de um lado da Terra à outra extremidade. Imaginem como as vozes daqueles que estão orando se fundem em uma voz. E essa voz é ouvida em todos os lugares da Terra. 

 Juntos seremos capazes de resistir!           

 Estou lhes dizendo que a situação é tão pesada que é  difícil de acreditar. E a única coisa que estou lhes pedindo agora é me dar a energia de sua oração, para que eu possa distribuí-la de acordo com o seu critério.  

 Confiem-me seus esforços sinceros. Peçam-me ajuda e eu enviarei meus anjos para ajudar nessas situações que parecem insolúveis.  

 Imaginem que meus anjos e eu adentramos as paredes de seus órgãos de governo. Com a nossa presença, vamos transformar a situação e criar a preponderância das forças em qualquer decisão.         

 Imaginem-me durante todas as negociações que estão ocorrendo no nível do governo, como se eu também estivesse sentada na mesa de negociações, e eu fosse supervisionar qualquer decisão em seu mundo na política, economia, educação, saúde, cultura ou segurança social. Suas visualizações e orações vão permitir-me e a outros Mestres Ascensionados sermos envolvidos na tomada de decisões em qualquer nível nacional. Graças a uma prática tão simples, podemos reverter qualquer situação e enviá-la ao longo do caminho Divino.

Eu sei que muitas pessoas estão sofrendo de depressão agora, eu sei que os corações de muitas pessoas são presa de medo e ódio.          

 Amado, tudo isso acontece por causa da falta da presença de Deus em suas vidas. A energia Divina está bloqueada por vocês mesmos  e pelos meios de comunicação de massa que os mergulham nos estados negativos de consciência.

 Somente os fluxos de energia Divina que vocês atraem em sua oração podem purificar seus corpos, sua consciência e subconsciência e para sempre libertar vocês de medo, depressão e ódio. Quaisquer estados imperfeitos de sua consciência podem ser dissolvidos pela energia divina que vocês vão atrair diariamente em sua vida com a ajuda de suas orações.  

 Eu estarei com cada um de vocês em sua oração. Vou reforçar a sua influência e irei ajudá-los. Mas não posso fazer nada por vocês a menos que me dêem a energia de sua oração e a energia do amor que me enviarem, meditando sobre a minha imagem.  

 Portanto, não culpem ninguém se experimentam estados negativos de consciência, se os problemas e desgraças obscurecem seus olhos. Deus é tão misericordioso que uma oração ou um apelo ardente pode ser o suficiente para mudar qualquer situação.     

 Vocês devem manifestar todas as suas orações e apelos em nome do único Deus.

Seremos capazes de mudar qualquer situação! Vamos fazê-lo! O milagre divino está ao seu lado. E ele está pronto para se manifestar, mas a energia de suas orações e de suas aspirações positivas em relação à felicidade, a bondade e o bem é necessária para manifestar o milagre.

 Vocês obtêm aquilo a que aspiram. Mas se todos os dias vocês criticarem tudo, se criticarem seu governo, todas as pessoas ao seu redor e o próprio Deus, dificilmente vão conseguir um resultado positivo e ser felizes em sua vida.   

 Mas se vocês forem capazes de sustentar a fé e amor em seu coração, não importa o que haja, se vocês estão prontos para proteger a si e seus mais próximos e queridos por sua oração e amor, então as coisas piores e irreparáveis vão passar de você e sua família e amigos. E se de ano para ano houver mais e mais aquelas pessoas que aceitam a prioridade de Deus e Sua Lei, então não haverá dificuldades, calamidades ou crises que possam ameaçar seu país e seu povo.         

 Vocês podem ver que Deus sempre cuida de vocês.       

 Permitam Deus em sua vida.




EU SOU a Mãe Maria.

           


© Mensageira: Tatyana Mickushina

http://sirius-ru.net/dictations/iun_2013/2013.06.23.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

http://www.sirius-eng.net/dictations/iun_2013/2013.06.23.htm
Português do Brasil Transcriptor

Nenhum comentário: