quarta-feira, 8 de outubro de 2008

258 Eu vim para informá-los sobre o fim de outro estágio de nosso trabalho e sobre o começo do próximo - Bem-amado El Morya, 10 de janeiro de 2008.


EU SOU El Morya que vim a vocês neste dia.
Eu vim para anunciar-lhes mais uma vitória da Luz! Vim para informar-lhes que o ciclo de inverno de ditados que estivemos dando através de nossa mensageira chegou a um fim.
Nós manejamos para liberar um montante incrivelmente grande de Luz durante este ciclo.
A terra inteira do Ashram de nossa mensageira está literalmente penetrada de Luz.
A influência do lugar onde estabelecemos nosso foco de Luz, se espalha por centenas de quilômetros ao redor e alcança mesmo as regiões próximas e o Kazaquistão.
Aconteceu! Estou contente!
E eu vim para orientá-los para o cumprimento das tarefas correntes da Fraternidade, para vocês não relaxarem e não pararem naquilo que realizaram.
Nós alcançamos muito, entretanto, é somente o próprio começo de nossa senda. Pretendemos consolidar nossa presença na terra da Rússia e continuar nosso trabalho no plano físico através de nossa mensageira. Não vamos fazer paradas e tomar descanso em nosso caminho, mesmo se tudo correr bem por ora.
Cada um de vocês que deseja prover-nos sua assistência é benvindo! Estou pronto a considerar pessoalmente todas as suas sugestões concretas e a discutir o plano de ações com vocês. .Nós lhes informaremos no futuro imediato do que está sendo planejado.
E agora eu gostaria de orientá-los para o fato que no tempo imediato vocês têm que trabalhar seriamente para a Fraternidade. Entretanto, eu conheço o nível de seu desenvolvimento e sei que existem aqueles entre vocês que estão completamente prontos para assumir compromissos adicionais. Eu não demando de vocês que deixem tudo e corram precipitadamente para servir-me.
Abordagem bem pesada e planejada é necessária. Não existe necessidade de mostrar heroísmo onde é possível trabalhar deliberadamente e alcançar muito maiores resultados.
E então, quando os limites de tempo se aproximarem, será requerido de vocês exercitar toda sua força e aplicar todas as suas habilidades.
Por conseguinte, vocês sempre têm que estar em estado de prontidão para o cumprimento das tarefas que pomos.
A preguiça, peculiar a muitos de vocês, deve ser vencida. Sei que é uma das qualidades dos russos. Assim, eu lhes indico que aqueles que estão comigo precisam deixar esta qualidade, superá-la e vencer até o fim
Tais qualidades suas como irrresolução, hesitações e inconstância também estão sujeitas a extermínio. Tudo isto deve ser posto de lado.
Grandes feitos estão vindo! E vigiem para não deixar o momento passar. De modo a não ficarem vexados depois, depois do fim da encarnação, por sua inação, preguiça e irreponsividade a nosso chamado.
Nós chamamos para o Grande Serviço! E a coisa mais difícil que encontramos é a falta de pessoas que seriam capazes de assumir a responsabilidade por executar nossos planos na oitava física.
Muitas razões e pretextos são encontrados para nada fazer e nada mudar em suas vidas.
Vocês não manejarão para continuar seu modo de viver anterior. O vento da mudança varrerá todos os truques de sua mente carnal e todos os estereótipos de comportamento habituais a vocês.
Quando os cumes das montanhas estão diante de vocês, não existe tempo para deitar e dormitar numa parada.
É tempo de levantar e se dispor à Senda!
Eu os chamo para o cumprimento dos grandes planos da Fraternidade para seu mundo!
E aqueles de vocês que recobraram seu espírito agora por ler estas palavras minhas: eu espero muito, muito que este impulso de sua alma estará com vocês até o fim da corrente encarnação. E vocês não sairão como uma vela ao vento, mas arderão como uma tocha e iluminarão o caminho para muitos e muitos portadores de luz, que ficaram perdidos na ilusão e buscando por seus camaradas, buscando pela saída do labirinto da ilusão.
Eu vim para informá-los sobre o fim de outro estágio de nosso trabalho e sobre o começo do próximo – estágio de ações concretas no plano físico, que não podemos executar sem sua participação direta e sem sua considerável ajuda.
Eu confio muito, muito em vocês e estou sempre com vocês na Senda.
EU SOU El Morya.
A imagem do Bem-amado El Morya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutor: Svyatoslav Lipsky






Nenhum comentário: