segunda-feira, 6 de outubro de 2008

256 Mandamentos – EU SOU O QUE EU SOU, 8 de janeiro de 2008.


EU SOU O QUE QUE SOU, EU SOU o Existente, que falava a Moisés da sarça que ardia mas não queimava [1].
EU SOU agora falando com vocês, os encarnados na Terra.   

EU SOU chegou para provê-los com um Testamento e para reavivar o Testamento dado durante o tempo de Moisés.       

Vocês sabem que sempre houve pessoas que aderiram à verdadeira Fé e através destas pessoas o Próprio Deus esteve falando. Deus fala quando existe uma necessidade para a evolução ser corrigida. Depois, quando as crianças desajuizadas não ouvem cuidadosamente as ordens de cima.
Aqui e agora eu vim para dar-lhes a compreensão de que vocês não mais podem abusar de seu fogo Divino, a chama, a energia que está presente em seus corações.
Quanto mais é possível esperar?  Não – eu lhes digo que o tempo de esperar terminou e agora todos vocês têm que reconsiderar suas visões sobre a vida e definer em sua vida a coisa principal pela qual existem.            .

Parem de desviar sua atenção para a quinqulharia do dia. 
Eu vim para lhes falar seriamente.EU SOU um fogo consumidor e EU SOU lhes contando que a partir de agora todo ato seu feito em desacordo com a Lei Divina voltará para vocês multiplicado dez vezes. 
Deste modo, o karma de todos os atos incorretos, feitos por vocês, será aumentado dez vezes a partir de hoje.         Eu lhes record como segue para vocês se comportarem.
Deus e a adesão a Sua Lei devem estar em primeiro lugar em sua vida. 
Vocês não devem ter quaisquer ídolos em sua vida, a que prestem homenagem exceto Deus.        

Vocês não devem tartar os outros do modo como não querem que tratem vocês..

Vocês não devem cometer quaisquer atos que sejam contrários á Lei Divina existente no universo. 
 E a primeira, mais importante ordem – esta é o Amor a seu próximo e não só a seu próximo. Mas também Amor para com a Criação inteira, para com tudo que é criado por Deyus; para com a pedra , a planta , quaisquer bestas e animais. Vocês não à Terra..

Vocês têm que amar a a Criação inteira.  
E acima de tudo vocês têm que manter em seus corações a Lei moral: não cometer fornicação, não desejar a propriedade de seu próximo, não mentir, não invejar, ser verdadeiro e correto.

Eu os peoíbo para sempre  de cometer tais pecados como matança de pessoas ou animais. Nada que é vivo deve ser morto sob não importa que pretexto
Lembrem do karma que depois deste dia, depois de meu aviso, aumenta dez vezes mais.

Entretanto, seu bom karma, seus bons feitos serão multiplicados dez vezes também.

Eu vim para lembrá-los do Testamento que eu dei a Moisés e a todos os profetas do passado. 

Agora eui lhes entrego Minha Palavra de modo que vocês possam compreender melhor aquilo que foi escrito e copiado na Escritura Sagrada, e distorcido pelos copistas.

Agora é o novo tempo e seus deveres perante Deus e a inteira Criação aumentam muitas vezes.    

Não esqueçam o que eu disse. Ponham o texto desta mensagem num lugar visível e releiam-no.
Vocês devem conhecer Meus Mandamentos de cor.

Não mais podem fazer coisas ímpias. Minha paciência chegou ao fim.

EU SOU O QUE EU SOU. ОМ




[1] Êxodo 3:1-4

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Proletina Dragoeva

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: