segunda-feira, 13 de outubro de 2008

259 Resposta para questões sobre coisas nas quais vocês estão interessados - Sanat Kumara, 13 de Março de 2008

.
Muitas, muitas pessoas se dirigem a mim com um pedido para dar uma avaliação para este ou aquele instrutor ou líder espiritual ou para pedir aos Mestres para prover seus comentários. Entretanto, os Mestres não me encorajam quando eu lhes peço para prover a avaliação e a informação relacionadas a um ou outro líder espiritual.
Eles dizem que minha tarefa é tão puramente quanto possível prover o Ensinamento que Eles provêem através de mim.
Não obstante, hoje, durante uma meditação, quando eu me dirigi a Meu Instrutor Sanat Kumara com as questões feitas em uma das cartas que recebi, inesperadamente para mim, Ele deu uma Mensagem, que estamos publicando abaixo.
Tatyana Mikushina
Amor e Luz!


EU SOU Sanat Kumara, que vim de novo através de minha mensageira. Eu cheguei para explicar algumas questões, relacionadas à missão de um mensageiro, os relacionamentos de nossa mensageira com outras pessoas, e sua relação às outras figuras espirituais e religiosas do presente e do passado
Todo mensageiro tem uma missão particular. Ele vem a este mundo com esta missão e se prepara para ela às vezes por muitas centenas de anos.
E então, quando nosso representante encarna e começa seu trabalho, várias coisas começam a acontecer, conectadas com um caminho que nosso Ensinamento encontra de acordo com isso, que é dado através de outras pessoas. Todo mensageiro conhece só sua missão. E dar comentários às teses de outros ensinamentos, que vêm ao mundo físico através de outras pessoas, não está em sua tarefa.
Entendam que seu mundo é um mundo kármico. Isto significa que a verdade, a luz nela está misturada com concepções incorretas. E ninguém pode cometer a ousadia de dizer que algum de nossos representantes presentes ou passados possui ou possuiu a total inteireza da Verdade Divina.
Entendam que uma e mesma Verdade é provida em tempo diferente para diferentes categorias de pessoas, que estão em encarnação, e toda vez ela é refratada de um modo diferente.
Vocês se enganam se pensam que temos que prover comentários sobre as formulações do ensinamento dado através de outras pessoas. Por causa da simples razão que é necessário viver aqui e agora, e cumprir a missão para a qual vocês vieram à encarnação ao invés de perder tempo em argumentos infindáveis sobre quem estava certo e quem estava errado uma centena, duas centenas e mais anos atrás.
Vocês podem estudar e comparar as posições dos diferentes ensinamentos do passado e do presente. Entretanto, a verdade está no cumprimento de seu propósito Divino e para fazê-lo vocês têm que constantemente manter concordância interna com os mundos superiores. 
Tão logo vocês tomem a senda da bisbilhotice e avaliações, vocês diminuem suas vibrações. Do nível Divino vocês descem à mente carnal. E vocês já não podem ver e discernir a Verdade Divina, porquê a Verdade é um estado de sua consciência, um grau de sua harmonia com a realidade superior.
Eu também gostaria de tocar na questão da estrutura de nossa Hierarquia e das diferentes posições que este ou aquele Mestre conhecido de vocês ocupa.
Sim, estivemos provendo uma certa idéia de como nossa Hierarquia está estruturada. Entretanto, esta idéia foi dada de acordo com o nível de sua consciência, que está em um certo estágio de desenvolvimento. Entendam, tentem perceber que nosso mundo não pode ser uma exata contraparte de seu mundo, e não tentem atribuir a estrutura de seu mundo ao nosso.
Quando vocês tentarem entender a estrutura de nosso mundo, nunca visem a criar uma completa impressão dele. As pessoas que fazem uma transição, vêm às mãos cuidadosas de nossos cooperadores. Creiam-me que o pensamento sobre quem de nós ocupa qual posição na Hierarquia não ocorre a estas pessoas. Elas só se comprazem na Luz que emitimos e estão felizes que vieram ao lugar onde não sentem qualquer falta de Amor, cuidado e guarda. Toda situação de sua vida na Terra aparece ante elas sob nova luz. Vocês aprendem por si mesmos de seus erros.
Se os Mestres Ascensos em toda sua magnificência tivessem que encarnar e viver sob as condições que existem na Terra agora, vocês jamais creriam que estes são os Mestres Ascensos ante vocês. Por conseguinte, o tempo para encarnação dos Mestres Ascensos ainda não chegou.
Entretanto, muitos de nós preservam sua presença naqueles indivíduos que foram nossos discípulos no curso de muitas centenas e mesmo milhares de anos.
Por conseguinte, não podemos dizer que esta ou aquela individualidade está presente inteira ou mesmo parcialmente em uma pessoa. Pois a presença do Instrutor é um fenômeno temporário e é definida pelo grau da pureza dos corpos dos discípulos e a situação ao seu redor.
Quando podemos, estamos presentes na Terra e vemos a situação através dos olhos de nossos discípulos.
Todos os messias e mensageiros tiveram dentro de si a presença das individualidades superiores. E durante suas missões, a própria individualidade assim como o grau de sua presença estiveram mudando. Por conseguinte, é incorreto falar sobre a ncarnação deste ou daquele Mestre conhecido de vocês no corpo de um ou outro ser humano. Nós podemos só falar sobre uma mistura de uma individualidade superior e do grau de sua presença.
Os Mestres, cujos nomes vocês conhecem e pronunciam, em realidade às vezes têm nomes completamente diferentes.
Podemos falar sobre a estrutura de nosso mundo por um longo tempo e vocês visarão a dar uma olhada através da fenda na cortina que separa nossos mundos, entretanto, vocês perderão tempo para nada. Pois vocês têm que se concentrar em suas tarefas correntes e viver em conjunção com as regras morais e éticas que lhes damos.
Fui um pouquinho severo e aqueles de vocês que esperaram uma resposta concreta a suas questões provavelmente não apanharão coisa alguma Entretanto, estive tentando falar a seu Eu superior e dar instruções que lhes permitirão preservar a correta orientação na vida.
EU SOU Sanat Kumara. Om.
A imagem de Sanat Kumara é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva




Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito do blog! Realmente inspirado!

Muita luz a amor a você!