domingo, 30 de agosto de 2009

294 Não podemos perder um único minuto agora – Senhor Surya, 21 de junho de 2009.


EU SOU Surya.
Eu vim neste dia para uma importante conversa e espero que nossa palestra hoje alertará suas almas para aquelas ações e passos que são necessários neste estágio.
Agora, eu gostaria de relembrar-lhes algumas coisas sobre as quais já falamos em nossas mensagens anteriores mas que não seria inútil repetir. O discurso é sobre a atitude que vocês têm para conosco, os Mestres Ascensos, e a atitude que têm para com nossas mensagens. Muitas pessoas presumiram agora que podem receber nossas mensagens. E muitas delas recebem mensagens de fato e tentam publicá-las tão amplamente quanto possível.
Bem, é seu direito. Deus não pode privá-los de sua livre vontade e proibi-los de fazê-lo. Entretanto, podemos dar um Ensinamento sobre responsabilidade kármica pela qualificação errada da energia Divina.
Toda vez que vocês visam entrar em contato com, como lhes parece, o mundo Superior, devem parar por um tempo e analisar o estado de sua consciência, pois o estado de sua consciência deixa uma marca em tudo o que fazem. Vocês devem também analisar seu motivo, pois seu motivo põe uma direção de sua ação.
Ambas estas coisas são muito importantes. Toda ação que fazem no plano físico ou nos planos superiores de pensamentos e sentimentos é colorida por vocês e serve a manifestação ou de forças que multiplicam a ilusão ou das forças que a diminuem.
Eis porquê qual sua aspiração é determina o lado de que forças vocês tomam.
Por exemplo, vocês são movidos por uma simples curiosidade e decidem brincar de receber as mensagens do mundo superior. Nada existe de mau nisso. Vocês podem experimentar. Entretanto, vocês têm que saber e observar as regras de segurança quando se comunicam com o mundo superior.
Vocês não tomam o timão de um navio moderno sem ter passado por um treinamento apropriado e sem guia de um instrutor experiente. Por que pensam que quando estabelecem comunicação com um mundo superior podem fazê-lo sem treinamento anterior e sem certificar que o passo que dão é seguro?
Por alguma razão, muitos, demasiados de vocês pensam que podem lidar com recebimento de mensagens do mundo superior. E o fazem sem consideração dos muitos e muito freqüentes avisos que damos. E eu não usaria a preciosa oportunidade Divina para prover outra mensagem sobre este tópico, mas existem muitos casos ocorrendo muito freqüentemente quando as pessoas visam a receber mensagens e comunicar com o mundo superior, fazem-no e como lhes parecem, fazem por receber algo, mas então, entretanto, chega um momento em que não podem mais voltar ao ponto inicial. Elas vão longe demais em seus experimentos. O mundo invisível, o mundo astral, com seus habitantes, captura uma alma inexperiente e começar a controlar e manipulá-la. E de experimentadores vocês se tornam uma cobaia para os seres do plano astral, que tomam completamente o poder de sua corrente de vida e vocês não mais se pertencem, são vinculados a obedecer ordens e instruções constantes das criaturas que agem através de vocês e os manipulam.
Vocês podem e devem experimentar. Entretanto, por que não começar com exercícios seguros em transformação de sua consciência e em purificação de sua consciência? E por que, para começo, vocês não pegam experimentos no campo da diferenciação: o que na realidade que os rodeia corresponde aos modelos Divinos e o que, ao contrário, é uma manifestação de forças negativas, não-divinas?
Não é verdade que mais cedo ou tarde cada um de vocês encontrar tais circunstâncias em sua vida que começa a preocupá-los e causam uma tempestade de emoções? Vocês encontram manifestações que os fazem nervosos, sofrer e agir para se assegurarem e retornarem à zona de conforto. Não é verdade que muitos de vocês constantemente sentem ansiedade, medo, agressão ou depressão? Porque experienciam estes estados negativos de consciência? Uma das razões para isso é que vocês consciente ou inconscientemente se sujeitaram ao plano astral. E isto nem mesmo aconteceu quando tentavam seus experimentos em receber mensagens. Vocês se sujeitaram ao mundo astral pelo uso de álcool, cigarros, carne, assistir filmes de horror, filmes ou apresentações de ação sangrenta, filmes pornográficos. Através de tudo isto vocês se vincularam ao plano astral e agora são forçados a obedecer a sua influência e colher os frutos de suas ações.
Vocês dirão que a maioria das pessoas viventes na Terra fazem estas coisas que eu enumerei. Sim, isto é verdade e a maioria das pessoas que vivem na Terra são sujeitas à influência do plano astral.
Eu venho a vocês para dirigir sua aspiração para os mundos mais sutis e superiores. Eu viso dirigir sua atenção aos modelos Divinos e manifestações do mundo Divino. E creiam-me que quando começarem a diferenciar, serão capazes de se orientar nas vibrações de planos imanifestados de existência. E não mais serão uma arma cega nas mãos das forças do plano astral, serão capazes de identificar as vibrações de tudo que os rodeia nos níveis manifestados e imanifestados, para dar preferência aos modelos Divinos e a declinar por sua livre vontade dos substitutivos de baixa-vibração, que levam suas almas pelo caminho da morte e do inferno.
Parece-lhes que nada há de mau em algumas de suas inocentes fraquezas e em indulgir a seus baixos instintos e hábitos. Eu lhes digo que agora chegou o tempo em que devem tomar decisões conscientemente e ficar livres de cada manifestação não-divina dentro de si, e como resultado serão capazes de ficar livres de manifestações não divinas em seu mundo, porquê a matéria reflete obedientemente sua consciência.
Eu não gastaria tanto tempo nestas simples instruções, se visse que as instruções dos Mestres Ascensos estão sendo ao menos uns poucos por cento cumpridas. A maior parte daqueles que lêem nossas mensagens faz ouvidos surdos à informação e às chaves para o desenvolvimento seguro da humanidade que damos e não se dirige a quaisquer ações nem ao nível da mente nem ao plano físico.
Percebam que este é um tal tempo agora que um simples minuto não pode ser perdido. Vocês não têm qualquer amarra para pospôr este trabalho sobre mudar a si mesmos, mudar sua consciência.
Eu lhes dei as instruções necessárias. Não esperem qualquer milagre vir de fora. Se não estiverem prontos por dentro nenhum milagre os ajudará. Um enorme montante de energia Divina é gasto para a preparação e manifestação de qualquer milagre e para este milagre ocorrer, vocês têm que provar que estão prontos para a mudança de sua consciência e que estão fazendo tudo necessário para esta transformação.
E agora eu quero lembrá-los da dispensação de cartas escritas ao Conselho Kármico. Agora mesmo, nestes dias a reunião do Conselho Kármico está ocorrendo. Ele pode considerar seus pedidos e lhes dar a ajuda pela qual pedem. Entretanto, ao tomar uma decisão sobre prestar ajuda, o Conselho Kármico é sempre guiado pela medida de pureza de seus motivos e sinceridade de seu desejo por mudança. É impossível enganar Deus, é impossível fazer Deus atuar de acordo com suas regras humanas.
Chegou o tempo em que devem entender que todos os termos possíveis vieram ao fim.
Eu não sei qual será a decisão geral do Sol Central, mas ainda não esqueçam de pedir por misericórdia pelo planeta Terra em suas cartas. Pois o estado em que o planeta está agora precisa de interferência urgente das legiões da Luz. O equilíbrio está perturbado e não sem a participação de cada um de vocês.
EU SOU Surya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.html


Um comentário:

Luci disse...

Esta palestra deveria ser lida por todos, pois traz o verdadeiro ensinamento para que possamos alcançar a verdade e assim crescer no Espírito para a libertação da Roda das encarnações ,pois só assim viveremos a Eternidade em nossa Essêmcia Divina.

Lucí