quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

448 Seu mundo deve mudar inevitavelmente, para depois se desenvolver de acordo com o padrão Divino - Sanat Kumara, 20 de dezembro de 2013.


EU SOU Sanat Kumara.       

Eu vim de novo a vocês, filhos da Terra.   

Toda vez que vimos lhes é oferecida uma oportunidade de entrar em contato com o Antigo conhecimento concernente à estrutura do Universo e sua missão aqui como uma parte do inteiro Universo.  

Sim, amados, cada um de vocês tem sua missão especial dentro dos limites do inteiro desenvolvimento evolutivo deste Universo.        
Às vezes é muito difícil para vocês tolerar e suportar delusões que tentam conquistá-los.         

A Lei da livre vontade é inviolável em seu mundo. Entretanto, existem termos cósmicos e existe um corredor da oportunidade Divina. Eu vim para lembrar-lhes que a oportunidade Divina está ficando estreita. E seu mundo deve mudar inevitavelmente para se desenvolver depois de acordo com o padrão Divino. Isto é axiomático. Mas tenho que lembrá-los disto.

Freqüentemente eu visito seu mundo para ter a impressão dos processos que estão ocorrendo e para ajustá-los a tempo. Porém, vocês devem conscientizar que existe o caminho evolutivo para suas almas feito pelo Criador deste Universo, e existe este caminho que a maioria da humanidade segue neste tempo. Esta Estrada leva a lugar nenhum. Este é o caminho de seguir os instintos animalescos e sua mente carnal.       

Não podemos forçá-los a abandonar sua escolha. Vocês devem compreender que nem eu, nem qualquer outro dos Mestres há de vir a vocês, segurar vocês pela mão como uma criança desobediente e por força levá-los ao Caminho Divino do desenvolvimento.
Esta é a missão de seu tempo – separar aquelas almas que são capazes de evolução posterior das almas que devem ser queimadas no forno cósmico como palhas.    

Os outros Mestres e eu vimos a vocês através de nossa mensageira exatamente para lhes dar esta compreeensão dos processos que estão ocorrendo e para mostrar o Caminho.  

Vocês devem ter mais auto-sacrificio e servir a Vida em seu estágio de desenvolvimento evolutivo. O atraso de seu desenvolvimento que observamos foi provocado pela influência das forças opositoras. Vocês devem conscientizar que existem duas forças opostas atuando em seu mundo: uma força visando à Prosperidade e Bem Comuns, e a outra força visando à separação, individualização, egoísmo e a promoção dos instintos mais inferiores.         

Vocês têm que ver o trabalho destas duas forças por trás de todas as manifestação que estão ocorrendo em seu mundo.  Isto terá que ver, começar com. Vocês observam tudo que está acontecendo ao seu redor e fazem uma pergunta apenas: ‘Que forças se beneficiam do que está acontecendo?’           

E se vocês observarem incontrolável inflação de demandas ou uma tendência para comportamento licencioso, devem conscientizar que qualquer espécie de sua atenção a tais processos, tanto positiva como negativa, alimenta-as com sua energia Divina.   .

Eis porque nós damos o Ensinamento da não-violência, porquê é inútil lutar contra o mal. Ele começa a absorver sua energia e se multiplica. 

Ao mesmo tempo, vocês devem conscientizar que cada um de vocês tem seu próprio estágio de desenvolvimento evolutivo. Cada um de vocês tem seu próprio grau de transmissão da energia Divina.
Se você é um indivíduo desenvolvido, seus chakaras estão abertos, e você transmite a energia Divina de alta qualidade em seu mundo. Por conseguinte, para você, qualquer uso incorreto de energia cria mais karma, mesmo um pensamento de censura concernente a manifestações de baixa qualidade do mundo.       

A maioria das pessoas que lêem nossas Mensagens, ainda não podem transmitir um montante significativo de energia pura. Os chakras estão cobertos de lixo e não podem manejar um fluxo mais forte de energia. Seu estágio de desenvolvimento presume seu envolvimento ativo nos processos da interação com as forças opositoras atuantes em seu mundo. Por seus feitos ativos contra o mal e por seu posicionamento para o Bem tanto em seus pensamentos como em suas ações, vocês facilitam seu próprio desenvolvimento e a abertura de seus chakras..          

Por conseguinte, o Ensinamento sobre não-violência que estamos dando será usado por indivíduos posicionados em diferentes estágios de evolução de modos diferentes. 

Posicionar-se pelos princípios do Bem e Bom Comuns requer feitos ativos seus no plano físico. Mas para alguns de vocês estes feitos estão conectados com ações reais no plano físico na forma de atos e feitos físicos, enquanto para outros indivíduos, mais desenvolvidos, é requerido o trabalho de  músculos interiores espirituais   .

Posso assegurar-lhes que neste estágio da evolução humana bem poucos indivíduos têm um alto nível espiritual de desenvolvimento. Por conseguinte, sua missão primária é ajudar estes indivíduos a manter padrões Divinos.  .

Mais cedo ou mais tarde, do caos existente no mundo agora, nós conseguiremos criar a sociedade que cumprirá os requerimentos da Idade de Ouro. 
   Mas para a Idade de Ouro chegar tão cedo quanto possível e com o menor montante de perdas humanas, vocês precisam de atitude consciente para com os processos que têm lugar e a compreensão deles.

Durante os ciclos de nossas palestras e graças a sua leitura diária de nossas mensagens em outros tempos, sua consciência está sendo polida e mudada. Aquelas pessoas que estiveram lendo nossas mensagens todos os dias por sete anos e mais, estão automaticamente incluídas no fundo dourado da humanidade.        

Por conseguinte, o inteiro segredo de posterior avanço de sucesso ao longo do Caminho da evolução está inerente em nossas mensagens e já lhes foi dado.   Tudo depende de sua aspiração e do motive pelo qual são guiados em sua vida.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Revisor: Richard Wilde

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: