sábado, 18 de janeiro de 2014

449 O Poder do espírito rege o mundo - Moisés, 21 de dezembro de 2013.


EU SOU MoIsés.     

Eu vim a vocês de novo.
Eu vim porquê a humanidade precisa de guia e ajuda das Hostes Ascensas           .

Eu vivi na Terra, e conheço as condições em que a humanidade vive agora. Estou extremamente preocupado com tudo que acontece na Terra porquê é meu planeta natal.
É o berço de minha própria razão.      

Agora eu gostaria de lhes dar minhas exortações que serão factuais para a maioria da humanidade encarnada. Primeiro de tudo, estou contente que, devido a tremendos esforços, nós conseguimos manter o equilíbrio no planeta. Mas também compreendo que a evolução da humanidade pode ser mais bensucedida sob a condição de que exista melhor interação entre nossos mundos: o mundo onde vocês estão agora e o mundo em que os melhores representantes da humanidade estão vivendo, que conseguiram o estado ascenso de consciência.         



De fato, existe um inteira civilização altamente desenvolvida existindo perto de vocês, que consiste dos melhores representantes da humanidade. Está situada literalmente onde vocês estão agora, exatamente no mesmo espaço mas em outras frequências. E nossa interação com esta civilização altamente desenvolvida depende completamente de seu desejo. Vocês precisam admitir a possibilidade desta conexão em sua consciência. Vocês precisam mudar sua consciência a uma tal medida que esta interação se torne possível. Esta é a realidade que existe. A única coisa resta: vocês precisam desejar obter a conexão com o mundo em que os Mestres Ascensos vivem.
Esta separação dos mundos cessará de existir no futuro. Mas eu desejo chamar sua atenção para o fato que nem todos os representantes da humanidade serão capazes de abordar e continuar a existir na nova realidade. Infelizmente, é assim.           

E mesmo nem todos vocês, que agora lêem esta mensagem minha, serão capazes de superar algo dentro de vocês que impede evolução posterior.        
Seu desenvolvimento posterior depende completamente dos esforços que vocês fazem para sobrepujar suas próprias imperfeições e suas próprias faltas.          

Sua civilização não será capaz de existir além de um certo limite identificado por Deus. Sua civilização não será capaz de existir porquê se separou de Deus e Sua Lei. Mas a porta que conduz à evolução posterior está escancarada para aqueles representantes da humanidade que serão capazes de aceitar a Lei Divina e segui-la.            


Vocês devem mostrar sua fé e determinação no futuro imediato. Eis porquê eu vim a vocês hoje. Muitos de vocês eram meus servidores devotados no tempo de minha encarnação na Terra. Eu lembro sua devoção, e agora estou pronto para lhes prestar toda ajuda possível.          

Vejo que vocês precisam de eu lhes lembrar de novo a necessidade de seguir a Lei Divina que foi escrita por mim nas tábuas de pedra. 

Milhares de anos passaram, e ainda tenho que vir e lembrá-los da necessidade de seguir a Lei Divina em suas vidas. 

Esta é a única coisa que pode tirá-los dos grilhões da ilusão, está é a única coisa que pode lhes abrir a janela da oportunidade Divina e o Caminho para evolução posterior.           
Vocês esqueceram de Deus. Aquelas civilizações que esquecem de Deus estão fadadas à não-existência.    .

Eu lhes falo de Deus como a Lei Divina.que existe neste Universo.
Vocês podem pretender que não existe qualquer Lei. E serão capazes de existir por algum período de acordo com as leis inventadas por vocês. Mas isto é possível somente até um certo limite que Deus traçou para vocês.

Por conseguinte, estou lhes apelando hoje, àqueles de vocês que estão prontos em sua consciência para aceitar a Lei e segui-la em suas vidas.           

Amados, vocês não precisam sair na rua e gritar sobre a necessidade de seguir a Lei Divina. Não, este não é o caminho dos Mestres. Os Mestres lhes ensinam a seguir a Lei em seus corações. Eis porquê este Caminho é chamado o Caminho Interno.

O externo obedientemente repete seu estado interno. Por conseguinte, sua inteira preocupação deve ser em seu seguir a Lei de Deus em seus corações, em seu espaço interior.


Vocês podem manter sua devoção a Deus e seguir Sua Lei mesmo estiverem na prisão. Sua liberdade interior não depende dos arredores externos, não importa onde estiverem..

Por conseguinte, eu os chamo a manifestar sua Liberdade Divina, que é a qualidade de sua consciência e está sempre com vocês, mesmo quando estiverem aprisionados nos grilhões da ilusão de seu mundo externo.     
Compreendem sobre o que estou falando?

Estou dizendo que só o grau de suas consecuções internas lhes abre o caminho para a evolução posterior.
  

A resistência às forças ilusórias externas deve ser superada em sua consciência.

Quando as pessoas não estão desenvolvidas, elas saem nas ruas, organizam revoluções e derrubam o governo.            

Estou-lhes ensinando a transformar o externo por meio de mudar o interno. Este é o Caminho ao longo do qual os Mestres Ascensos os conduzem.    

Pacificar suas tempestades interiores conduz à pacificação dos furacões externos.
O interno governa o externo. O Poder do Espírito rege o mundo.       .

Eis porquê as forças nossas opositoras fazem tudo para seu Espírito ficar silente. Esta guerra contra seu Espírito não para mesmo por um momento. A inteira indústria da sociedade moderna está visada contra seu Espírito. .

Em vez de conscientizar isto e se oporem às forças ilusórias com sua fé e devoção a Deus, vocês seguem as forças ilusórias e sofrem uma derrota após outra.
 

Ponderem sobre minhas palavras quando lhes for possível fazer.
Não se apressem a por fora o texto desta Mensagem minha e correr para as diversões e substitutivos amavelmente oferecidos a vocês.           

Estive pensando sobre minha Mensagem a vocês por meio ano.


E agora vocês devem meditar sobre a essência de minha Mensagem pelo próximo meio ano. Só neste caso será satisfeita a Lei. Só neste caso vocês cessarão o karma que está sendo criado se vocês não seguirem as palavras dos Mestres.

Eu vim a vocês hoje para prestar ajudar e apoiar sua Divindade no Caminho.




EU SOU Moisés.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-eng.net/dictations/dek_2013/2013.12.21.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Revisor: Richard Wilde

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: