segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

450 Mudando a si mesmos, vocês mudam o mundo ao seu redor -Senhor Surya, 22 de dezembro de 2013.



EU SOU Surya.      
Estou muito feliz com nossa reunião. Toda vez que tenho uma oportunidade de enviar minha Mensagem a seu mundo, eu fico emocionado e cheio de alegria.

Amados, vocês não podem sequer imaginar a inteira grandez da grace concedida a vocês de perceber nossas Mensagens vindas através dos mundos e através dos corpos da mensageira.

Seu estado de consciência não lhes permite conscientizar completamente e compreender a profundeza do milagre Divino operante. Se eu fosse vocês, eu pensaria sobre por que esta Graça Divina, esta dispensação, este milagre Divino tem ocorrido por tão significativo período de tempo.       

É muito fácil de explicar, amados, os Céus estão preocupados com a situação que se formou na Terra e usam toda oportunidade para transmitir as energias Divinas a seu mundo.     

Todo ciclo de nossas Mensagens traz um enorme montante de energia Divina a seu mundo. Nós usamos os condutores de toda pessoa que lê nossas Mensagens e que purificou seus corpos mesmo a uma ligeira medida.         .

Não importa onde a pessoa pronta para perceber nossas energia está na Terra. Nós vimos a vocês diretamente, usando as oportunidades da Internet. O nectar da energia Divina pode penetrar através de seus corpos e imbuir o espaço ao seu redor, exatamente no lugar onde vocês estão      .

Eis como nós imbuímos o espaço do planeta Terra com nossas energies. E esta é uma das razões por que continuamos dando nossas Mensagens. Bem poucas pessoas que estão em encarnação pode manter sua consciência no nível Divino. Por conseguinte, nossas Mensagens ajudam vocês, habilitando-os a erguer suas vibrações ao menos por um tempo e a trazê-los mais perto do nível Divino.
Seu mundo é um espelho que reflete sua consciência. Por conseguinte, ajudando vocês a manter sua consciência em alto nível, nós mudando o mundo ao seu redor.

Claro, nosso impaco não é tão forte em comparação com o impacto da mídia massiva em sua consciência. E não podemos competir com sua media massiva. Em geral, tudo o que um humano permite em sua consciência do programa de TV, da Internet e de outras fontes de informação de seu mundo se instala no subconsciente do humano e impede a transmissão da pura energia Divina. Eis por que a maioria da humanidade não pode transmitir energies Divinas a seu mundo no presente. Por conseguinte, seu mundo sofre da falta crônica da energia Divina. Eis porquê a humanidade tem estados inferiors de consciência, depressão, ódio e agressão.

Tendo estados inferiores de consciência, uma pessoa, ela própria e seus parentes ficam inevitavelmente imersos na ilusão que reflete os estados inferiores de consciência.

Seu mundo é um mundo refletido, o mundo ilusório. Tudo em seu mundo é trazido de acordo com as vibrações. Estando constantemente imersos nos estados inferiores de consciência, vocês se prendem à ilusão externa de baixa qualidade.      

Compreendem isto, amados? Tudo que está presente em sua consciência é automaticamente manifestado fora de vocês como seu ambiente. Assim, se  vocês estão sempre fundo no mundo das notícias onde existe violência, agressão, revoluções e desordens massivas, depois de um tempo tudo começa a se manifestar ao seu redor em sua vida.      

Eis como a humanidade segue mais fundo e mais fundo na realidade não-divina.

Eis porquê a única ajuda que pode ser prestada à humanidade no presene são nossas Mensagens e nossas energias que transmitimos a seu mundo através de nossas Mensagens.          

Muitos de vocês poderiam perguntar ‘Como podem as Mensagens lidas por uns poucos dos bilhões de pessoas que vivem na Terra podem mudar o mundo?’

Amados, nós jamais desperdiçamos a energia Divina. Qualquer Graça Divina é cuidadosamente pesada nos Altos Conselhos do Universo antes de ser concedida.

Nossas energias sutis podem neutralizer um enorme montante de energias negativas de seu mundo. Este é nosso trabalho na manutenção do equilíbrio no planeta. Cada um de vocês pode se juntar a este grande trabalho para a salvação da humanidade da Terra.           

Com nossos esforços conjuntos nós mudaremos a situação no planeta. Para vocês basta ler diariamente uma de nossas Mensagens dadas através de nossa mensageira, seqüencialmente, na ordem cronológica em que foram dadas.

Nossas Mensagens podem mudar seu estado de consciência e inevitavelmente seus arredores mudarão seguindo sua consciência. Não podemos predizer a situação em avanço porquê não sabemos quantas pessoas responderão a nossa chamada e lerão nossas Mensagens. O estado em que vocês começam a ler nossas Mensagens é muito importante. Assim, para vocês trabalharem para ser eficientes ao máximo, vocês devem ficar preparados para ler nossas Mensagens e lê-las no estado mais elevado que podem experienciar. Só neste caso vocês serão capazes de transmitir a energia Divina ao mundo ao seu redor.       

Vocês recebem mais de umas cem ferraentas descritas em nossas Mensagens para ficarem sintonizados com nosso mundo antes de ler. Algumas das ferramentas, como Rosários ou meditações, foram escritas pela Mensageira a nosso pedido.

Para ficar preparados para ler nossas Mensagens, vocês devem dedicar ao menos uma hora ao trabalho spiritual antes de ler uma Mensagem.        

Vocês não têm que usar todas as ferramentas dadas a vocês. Podem escolher por si o que se ajusta melhor a vocês: preces de apelo, Rosários, meditações ou filmes.

Comecem lendo as Mensagens só quando harmonizarem completamente todos os seus corpos, pensamentos e sentimentos.           

Mudando a si mesmos, vocês mudarão o mundo ao seu redor.

Não pensem que trabalhar para transformar sua consciência será fácil. Vocês precisarão de toda sua determinação para cumprir todas as instruções dos Mestes que estão contidas em nossas Mensagens.       

Em primeiro lugar, vocês devem abandonar todos os seus maus hábitos, incluindo o seu ouvir más espécies de música, abusar sua energia sexual, assistir TV e manifestações inferiores na Internet.            

Vocês precisarão de todo o poder de sua vontade e a determinação de seguir o Caminho da transformação de sua consciência.     

Só aqueles que conseguirem cumprir nossas recomendações e pedidos serão capazes de obter a recompensa, o residir no mundo Divino, o reino de Deus, como a manifestação exterior de seu estado interno de consciência.         

Eu estive com vocês hoje.


EU SOU Surya.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/dek_2013/2013.12.22.htm
     Tradutoras: Julia Zaytseva and
Ekaterina Reznichenko
Revisora: Linda Ploch

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: