terça-feira, 21 de janeiro de 2014

451 Eu lhes mostro o Caminho para fora do labirinto da ilusão - Senhor Maitreya, 23 de dezembro de 2013.

EU SOU Maitreya, que veio a vocês hoje para experienciar o senso de comunhão com a humanidade da Terra de novo.       

Quão deleitoso é vir a vocês e crer que cada uma de minhas chegadas traz mais perto a Nova Época, quando a humanidade finalmente será capaz de sair sobre o brilhante caminho de seu desenvolvimento.          .

Mais cedo ou mais tarde o período escuro será deixado para trás. Mais cedo ou mais tarde chegará o tempo alegre em que vocês serão capazes de olhar para trás e conscientizar o inteiro abismo de delusões em que a humanidade esteve vivendo por muitos milhares de anos.         

É o
tempo. É tempo de acordar. Vocês dormem e não se apressam a acordar de seu doce sonho na ilusão.        


É tempo de acordar para a nova realidade! Só um passo à frente separa esta realidade de seu presente estado de consciência. Um passo.     

Vocês seguramente darão este passo!     

Mas hoje eu vim para apoià-los numa parte difícil de seu Caminho. Vim para lhes falar sobre si mesmos e sobre sua posição no mundo. Vim também para lembrar-lhes que todos vocês têm que fazer sua escolha final no futuro próximo. Esta escolha está conectada com seu desejo de seguir o caminho da evolução posterior ou sua preferência em estar no passado e seguir o caminho das civilizações fracassadas do passado.

Sim, amados, existem muitas civilizações no passado que desejaram seguir seu próprio caminho. Não foi só em seu planeta, mas também em outros sistemas planetários.

O inteiro processo de evolução consiste de suas escolhas que vocês fazem por si mesmos, já que têm livre vontade. Se vocês não tivessem sua livre vontade,agiriam de acordo com a vontade dos Mestres. Mas nesse caso não seriam capazes de se desenvolver, já que estariam destinados a obedecer à vontade de alguém. 

Quando uma criança nasce, é completamente dependente de seus pais por algum período de tempo. Não pode mover-se por si e não pode se alimentar. Mas depois chega o tempo em que os filhos, crescendo, deixam o lar de seus pais e agem sozinhas, assumindo a inteira responsabilidade por suas vidas sobre si mesmas. Entretanto, filhos sábios de seus pais mantêm a conexão com sua família e com seus pais e aceitam seu conselho e ajuda.        

Em certa medida vocês são nossos filhos, os filhos dos Mestres Ascensos. Existe nossa partícula em cada um de vocês, o embrião de sua futura Divindade.           .

Existem algumas crianças desobedientes, que esqueceram sua família e seus patronos celestiais. Estão bricando tão fundo na ilusão que é muito difícil lembrar em sua posição quem realmente são, como vieram a tão miserável estado de órfãos e o que precisam para retornar a seu Lar Paterno.     

Ao contrário de muitas almas órfãs que estão perdidas em seu mundo, existe um certo número de almas que lembram sua missão Divina e sua origem Divina. Eu apelo exatamente a estas almas hoje, e tomo exatamente estas almas sob minha guia em seu Caminho de Iniciações.       .

Existem muito poucos de vocês, e eu conheço cada um de vocês muito bem e estive trabalhando com vocês por muitas, muitas de suas encarnações..

A presente situação no mundo cria dificuldades adicionais para nossa comunicação e nossa conexão com vocês.
        

Muitos de vocês esqueceram de mim. Mas eu lembro de vocês.
Cada um de vocês. Por conseguinte, eu venho de tempos em tempos, para reatar nossa comunhão e nossa conexão que continuou por milhares de anos. Mesmo quando estão tão fundo na ilusão que esquecem Deus e os Mestres, nossa conexão existe no planos superiores de existência.    

Muitos de vocês tomam seus testes em seu Caminho de novo. Muitos de vocês nem sequer compreendem que tudo que lhes acontece em suas vidas representa apenas testes que tomam de novo e de novo de encarnação a encarnação.


E o teste principal é o teste do não apego a coisa alguma material. Se vocês estão tão apegados a seus filhos, seus pais, seus entes queridos e a suas coisas, as circunstâncias de sua vida os privarão do objeto de seu apego.        

A inteira maior escolha que fazem em sua vida e de uma vida a outra, é a escolha ou em favor do mundo Divino ou em favor do mundo ilusório.
    

Quando vocês escolhem o mundo ilusório, vocês se apegam ao mundo ilusório e continuam suas encarnações nele.  .

Se escolhem o mundo Superior, então se movem ao mundo Superior.


A característica de nosso Universo é tal que cada pessoa ocupa aquele lugar na escada evolutiva que corresponde a seu nível de consciência. Assim o fato que vocês vivem em seu mundo diz que, devido a seu apego a seu mundo, vocês sempre fazem sua escolha em favor de seu mundo.         .

Minha responsabilidade como seu iniciador é lhes explicar seus apegos e dificuldades em seu Caminho. Só quando superam quaisquer apegos e imperfeições de seu ser dentro de si, só neste caso vocês têm uma oportunidade de se mover ao outro mundo, um mundo mais perfeito.   

O limite de energia entre os mundos só pode ser superado graças à elevação de suas vibrações.
    

Entretanto, seu mundo faz tudo para os prender a si. E vocês acreditam em sua ilusão, e a ilusão se torna a realidade para vocês.         

Com cada nova encarnação o jogo se torna mais difícil, e vocês são forçados a ficar nas condições piores para mostrar sua aspiração e determinação e finalmente irromper da armadilha da ilusão. 

Agora sua ilusão lhes oferece os caminhos mais sofisticados para manter sua consciência sempre num baixo nível vibracional. Tudo que os rodeia em sua vida cria as barreiras em seu Caminho para os mundos superiores.
        

Qualquer indústria moderna os força a tornar suas vibrações mais baixas e literalmente os separa dos mundos Superiores por força.         

Por conseguinte, sua tarefa é não seguir as armadilhas da ilusão e treinar seus músculos espirituais por meio de práticas e métodos espirituais em tal medida que possam manter sua independência das forças ilusórias na mais difícil das situações.

Vocês estão na pirâmide das iniciações. Estou-lhes mostrando o Caminho de saída do labirinto da ilusão.    


Quantos de vocês podem me ouvir?        

Eu sei que meus devotados bodhisattvas podem-me ouvir e seguir, não importa em que ilusão estejam ficando.         

Por onde um passar, milhões de almas passarão.

EU SOU Maitreya.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/dek_2013/2013.12.23.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Revisor: Richard Wilde

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: