domingo, 17 de junho de 2007

009 Bebam o Néctar da Energia Divina - Bem-amado Surya, 14 de março de 2005.



EU SOU Surya, novamente vindo por esta Mensageira. Exatamente um ano atrás eu transferi um manto aos ombros dela no Grande Sol Central. E um ano foi requerido exatamente para a ativação deste manto. Serviço no modo de recepção de ditados é o mais crucial. É isto é nomeadamente aquela oportunidade e a ajuda que agora é dada pelas Assembléias Ascensas para a humanidade da Terra. Ditados contêm nossas vibrações, nossa energia. E, se palavras de ditado podem ser deformadas pela consciência do mensageiro encarnado, o elemento energético de ditados incorporado por nós durante o momento da transferência da mensagem só pode ser removido a nosso desejo.
Vocês podem sentir a energia contida em ditados não apenas como vibração de claridade (para sentir vibração alta, vocês devem ser consoantes a isto), mas vocês podem sentir a energia contida na mensagem, de acordo com seu interesse por esta mensagem. Vocês quererão simplesmente lê-la inteira. E sua consciência externa nem sequer entenderá que durante o momento da leitura todos os seus corpos recebem o Divino Néctar Energético. Seus corpos sofrem fome constante, eles literalmente têm sede da Energia Divina. Vibrações do mundo que os cerca representam um substituto energético. É comida que não dá carga adicional necessária a seus corpos sutis. Vocês requerem nosso alimento. Vocês devem ser alimentados.
E nós fazemos isto de novo e de novo através de cada mensageiro, especialmente no princípio de sua atividade, quando ataques sobre o canal energético vindos das forças da escuridão resistentes a nós ainda não são tornados ativos. Bebam néctar da Energia Divina, lembrem a Casa do Pai. Escutem vibrações familiares dos Mundos mais Altos, lembrem estas vibrações. Eu gostaria tanto de tocar todos vocês em suas cabeças, para acariciar, dar-lhes a proteção, calma, amor, consolação.
Vocês são os soldados neste mundo, são os soldados espirituais, e conduzem luta contínua. Esta luta começou durante o momento do começo da manifestação ilusória, e terminará depois que o Universo terminar este ciclo da existência, e os mundos manifestados sejam reduzidos. Até estas horas, esta luta entre as forças de luz e a escuridão, resistindo uma à outra e sucedendo uma à outra, procederá como movimento eterno, aspiração eterna e oposição eterna ao desenvolvimento. A humanidade encarnada tem níveis diferentes de consciência. E níveis diferentes de consciência entendem esta luta diferentemente e diferentemente tentam participar nesta luta.
Tudo está realmente definido pela consciência da pessoa. Tentem contar na Idade Média ao cavaleiro que coleta numa campanha para proteção do sepulcro do Senhor, que ele entende a luta que ocorre neste mundo incorretamente. Tentem contar em sua época a homens condenados por terrorismo, que eles entendem incorretamente a luta que está ocorrendo.
Tentem explicar a essas pessoas que receberam a doutrina do mensageiro anterior e tentando abrir um tribunal mundial nesta Terra, que eles entendem a luta incorretamente. Vocês podem imaginar para si mesmos como terminarão suas tentativas de convencer estas pessoas diferentes que elas estão erradas. É o seu nível de compreensão da Realidade Divina. E elas estão prontas a sacrificar sinceramente muito em uma vida, até mesmo oferecer a própria vida para uma vitória dessas forças, para proteção das quais elas agem.
O problema consiste em que o nível de consciência destas pessoas define em que tipo de forças elas realmente agem para proteger. E se tivessem sido dotadas da consciência do Buda ou Cristo elas entenderiam que qualquer manifestação de luta em planos físicos ou mais sutis de idéias e sentimentos promove multiplicação da ilusão. E as duas forças que lutam dentro dos limites desta criação são apenas forças ilusórias, dirigidas ao aumento da ilusão, e forças do Real Divino mundo que são dirigidas a apagar a ilusão. Esta luta nos Céus continuará enquanto existir o Universo manifestado, enquanto existirem mundos manifestados. Esta luta se reduziu a um nível de consciência das pessoas que vivem hoje em dia, e é percebida por elas conforme sua consciência. E suas ações nesta luta serão coordenadas completamente com esses adiamentos energéticos, kármicos que elas receberam no passado. E esses cavaleiros que estavam prontos para matar credos, no que lhes parecia luta justa por Cristo, que agora estão numa guerra verbal, eles continuam atando as forças de escuridão e lutando contra elas com um ligeiramente outro sentido.
E se lhes falarem que eles agem incorretamente do ponto de vista da doutrina do Buda e Cristo, eles nunca lhes acreditarão, porque é o seu nível de consciência. E aquela energia, que está contida no seu cinto eletrônico deve ficar confinada, reduzida. Voltará de novo e de novo a eles em diferentes encarnações até que sua consciência não sobressairá a tal grau que começarão a entender o verdadeiro sentido da luta que ocorre neste mundo.
Esta briga existirá até o tempo em que a consciência da humanidade permitir esta luta dentro da consciência humana. O mundo representa reflexo da consciência pessoal. E o indivíduo que alcança consciência do Buda, que alcança uma condição de nirvana em meditações, entende que nesse estado não há nenhuma luta. Há só um amor, harmonia, prazer nesta condição, todas as qualidades Divinas que foram obscurecidas por uma baixa condição da consciência humana. Vocês vêem muitos Budas que ficam em meditação ao seu redor? Vocês não me podem acreditar, mas um Buda assim é capaz de manter equilíbrio pelo planeta inteiro. E, quando em suas cidades, em bancos em parque e debaixo de árvores, os Budas em uma pose de meditação se sentarem, e simplesmente ninguém prestar atenção porque será fenômeno tão natural como os pensionistas que caminham com os amigos de quatro patas, quando isto acontecer não haverá terrorismo, não haverá pessoas dogmáticas zelosamente argüidoras representando fés religiosas diferentes e provando umas às outras que sua compreensão da Divindade é a mais verdadeira.
Mas até que isto aconteça, cada um preencherá sua bagagem kármica, e encontrará essas situações na vida que o empurrarão a um novo nível de desenvolvimento de consciência, num novo degrau que conduz à compreensão da Verdade Divina.
Eu voltarei. Espero que voltarei e poderei dar a sua idéia uma direção correta. Pelo menos, eu espero que haverá as pessoas em encarnação prontas a escutar a doutrina do Buda.


EU SOU Surya.

Nenhum comentário: