sexta-feira, 26 de setembro de 2008

253 Eu vim para destruir todos os dogmas em sua consciência - Senhor Shiva, 5 de janeiro de 2008.


 EU SOU Shiva!
Eu vim!
Passou-se um longo tempo desde que tivemos uma oportunidade de falar através de nossa enviada.  Eu estou sempre a seu serviço, mas, desafortunadamente, não sou muito honrado em seu mundo. Existem uns poucos acólitos fiéis e eles vivem em minha favorita Índia.
É realmente raro que possamos encontrar pessoais fiéis da raça ocidental que são receptivas a minha energia e minhas vibrações.
Minhas energias e vibrações são muito difíceis para vocês suportarem porquê eu sou todo continuo movimento. Eu sou fogo, água e ar. Eu estou todo em continuo movimento, em dança continua.
Eu olhei para o lado, mas faríamos melhor em começar nossa conversa de hoje. Eu lhes dei o meu estado. E agora vocês serão capazes de perceber melhor a informação que vou lhes dar. Estamos felizes de poder continuar o trabalho através de nossa enviada na Rússia. Eu sempre mencionei que este país tem um enorme e ainda irrevelado potencial espiritual
A Rússia representa uma noiva dada em casamento. Diferentes ensinamentos espirituais tentam se instalar lá, mas o Ensinamento que deve vir para a Rússia e ficar só começa a se enraizar. A semente ainda está no solo e não existem rebentos. Entretanto, o processo principal começou. A semente foi semeada, o solo está fertilizado e regado.
Agora só podemos esperar pelos rebentos da nova consciência do povo russo.
Nós efetuamos o enorme trabalho preliminar. Nós destruímos os dogmas de velhas religiões e salvamos a Rússia da dominação de diferentes noivos espirituais duvidosos.
Sendo impredizível, a Rússa possui escrúpulo e pureza inatos. Eis porquê olhamos adiante para - e cuidadosamente  rastreamos ´- todos os processos que estão ocorrendo neste país.
A nova consciência, o novo Ensinamento espiritual vierá quieta e insensivelmente. Já começou a se revelar.
Não será um homem famoso ou qualquer organização. O novo Ensinamento espiritual virá através dos corações das pessoas que vivem neste grande país.
Precatem-se de pensar que não é o tempo certo ou nada está acontecendo. Todos os principais processos de trabalho preliminar já acabaram, tanto nos planos superiores como no físico.
Centenas e milhares de pessoas foram preparadas por nós para adotar a nova consciência, o pensar, o novo Ensinamento em seus corações.
As Taças estão cheias. E estamos voltados a encher cada taça que esteja pronta com tanta energia como possa conter e para a qual tenha lugar. Tão logo enchermos as taças destes poucos, muitas outras pessoas serão capazes de tocar nosso Ensinamento e ter nossa Luz vendo-nos e comunicando-se diretamente conosco, os Mestres Ascensos.
Seremos capazes de chegar estreitamente àqueles lugares na Rússia que ainda estão livres, limpos e não são habitados. A Rússia é um país rico. Podemos tornar este país dez vezes e mil vezes mais ricos tão logo nosso Ensinamento penetre a consciência da porção crítica da população do país. O país inteiro se voltará e ficará parado na expectativa do milagre, o milagre que acontecerá como todo o povo sabe e busca. E este milagre de renovação espiritual e crescimento espiritual aparecerá tão rapidamente como os caules de bambu do subsolo. Vocês sabem que o bambu jaz dormente no subsolo por um longo tempo aumentando seu enraizamento. Mas tão logo chegue o tempo, a planta salta significativamente, crescendo por vários metros em vários dias.
Isso acontecerá à Rússia. Ela ainda está dormente, mantendo sua consciência virgem até que a semente tenha rebentado, a semente que semeamos com a ajuda desta enviada e muitos outros.
A única Fé e o único Ensinamento que já existiu na Terra é o Ensinamento que nós, os Mestres Ascensos, lhes ensinamos. Tem diferentes nomes e tendências e o sentido de nosso Ensinamento foi distorcido, mas sempre demos o mesmo Ensinamento.
Chegou o tempo e todos vocês têm que se elevar acima dos dogmas e limites religiosos em que creram por idades. Vocês têm que elevar sua consciência tão alto que todo os limites e barreiras desapareçam de sua consciência. Vocês têm que ascender ao estágio do qual possam ver a unidade de todas as pessoas do planeta e todas as religiões existentes no mundo.
A limitação de sua consciência os restringe.
Eu vim para destruir todos os dogmas em sua consciência e tudo que os impede de ver a Face de Deus, não a face pintadas nas paredes dos templos, mas nos céus estrelados e nuvens…
Eu vim e destruí tudo que posso em sua consciência sem quebrar o ritmo de suas vidas.
Existe muita energia e vocês já não podem suportar.
Estive com vocês hoje! EU SOU Shiva!
A imagem do Senhor Shiva é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: