sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

273 A situação mundial - Sanat Kumara, 12 de outubro de 2008.


EU SOU Sanat Kumara veio a vocês hoje para dar alguma elucidação concernente aos eventos que ocorrem no mundo. Dos reportes da mídia massiva vocês sabem que a situação financeira mundial é desfavorável, vocês sabem dos terremotos que são mais freqüentes, vocês sabem dos furacões e tufões que quase constantemente tomam de assalto as costas de América e China. Com seus corações vocês sentem muito disso que não é coberto na mídia massiva mas certamente existe no plano superior da Terra.
Sim, vocês estão muito certos, de fato, tudo isso é só uma ligeira e inicial manifestação daqueles eventos sobre os quais os prevenimos. Nós lhes dissemos que mudanças estão vindo, dissemos-lhes que o tempo chegou, e as vibrações do plano físico da Terra estão aumentando, a Terra está subindo para um novo nível de energia. Chegou o tempo agora em que estas vibrações têm influência imediata sobre o plano físico da Terra.
Temos sido muito francos com vocês todo este tempo e os temos prevenido sobre os eventos futuros. Por que estão surpresos?
Temos-lhes dado recomendações sobre seu comportamento e sobre o que têm que fazer em todos os casos.
Não digam que tudo acontece de repente, e não sabiam coisa alguma.
Releiam nossas mensagens que temos estado dando através de nossa mensageira. Leiam-nas cuidadosamente pelo prisma do que está acontecendo no mundo agora. E encontrarão não só os avisos mas também recomendações concretas sobre como devem agir, como se comportar e ficar prontos para o que está acontecendo e o que está vindo.
Vocês estão no plano físico e primeiro de tudo se preocupam sobre o que acontece ao seu redor no plano físico. Mas nós os chamamos mais acima, nós os chamamos para os picos mais altos, ao nosso mundo. E em nosso mundo vocês se sentirão em perfeita segurança sob controle confiável e cuidado digno de confiança.
Vocês estão acostumados ao fato que de encarnação a encarnação vocês vêm a seu confortável mundo físico. Vocês sentem sua conexão indissolúvel com seu mundo físico. Vocês criaram este mundo. Eu lhes digo que chegou o tempo para vocês compreenderem e aceitarem com sua consciência que seu mundo está se transformando. E para aqueles indivíduos que não alcançaram o nivel certo de consciência, a corrente encarnação pode ser a última manifestação de sua individualidade no plano físico.
Assim, enquanto vocês ainda têm algum tempo, pensem em minhas palavras. Aceitem com seus corações e tentem manifestar a Grande Lei Divina em suas vidas.
Tudo perecível que foi criado com sua consciência imperfeita cessará de existir. Só coisas eternas restarão. Suas melhores manifestações Espirituais. Inegoísmo, auto-sacrifício, dedicação, a mais alta manifestação de Amor e muitas outras coisas existirão com vocês no Mundo Novo. Ao tempo em que o velho mundo segue para a não-existência, o Novo Mundo tomará seu lugar.
Nesse mundo não haverá lugar para quaisquer manifestações humanas negativas. Nesse mundo só coisas eternas restarão, só as coisas que representam as melhores qualidades humanas. E essas qualidades aumentarão e crescerão. Tudo que é obsoleto será varrido e destruído.
Nada há para sofrer e se preocupar a respeito. Confiem na Grande Lei deste Universo. Nada acontecerá àqueles que crêem, aqueles que amam, aqueles que esperam. Confiem em mim.
Estou com vocês. Todos os Mestres Ascensos estão com vocês. E até o fim nós ajudaremos todo o que tem a mônada Divina, a essência Divina manifesta.
Nenhuma de nossas pessoas pode cair na não-existência. Tudo acontecerá do modo que está escrito nos Livros Sagrados do passado e do presente.
Deus está com vocês! Não fiquem temerosos das mudanças!

EU SOU Sanat Kumara. OM.

A Imagem de Sanat Kumara é de autoria da pintora russa Anastasia Kichigina.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: