quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

452 Vocês devem aplicar o máximo esforço para retornar Deus a sua vida - Mãe Maria, 24 de dezembro de 2013.

EU SOU a Mãe Maria. 

Eu vim a vocês hoje para mostrar-lhes o sinal do melhor presságio e a melhor porção que aguarda os filhos e filhas de Deus na Terra.
    

Agora existe muito pouco sol no hemisfério norte, e só a esperança aquece as almas das pessoas. Vocês sabem que algum tempo passará e o so começará a se ergue acima do horizonte, mais alto e mais alto cada dia.   .

E do mesmo modo em sua vida spiritual, o crepúsculo de sua consciência humana deve inevitavelmente ser substitu´do por um brilhante dia ensolarado. O sol de sua Divindade deve iluminar sua mente e todos os seus pensamentos e sentimentos.
E isto acontecerá, amados.           

As forças e energias escuras estão rugindo em seu mundo agora. E cada pessoa que transmite a energia da luz em seu mundo é exposta a censura e mesmo perseguição. E isto é muito triste.         

Há algum tempo meu filho Jesus experienciou a manifestação do ódio e aversão humanos na plena medida. Ele devotou sua vida a servir as pessoas. Muitas, muitas pessoas incuravelmente doentes foram curadas por ele com a ajuda de Deus. Muitas pessoas vieram para ver os milagres executados por meu filho Jesus.

Entretanto, quanto mais ele fazia pelas pessoas, maior oposição era formada e se tornava mais forte contra ele e sua missão.

Em termos de lógica humana é muito difícil explicar o que aconteceu, quando a multidão frenetic, que incluía as pessoas curadas por Jesus, demandava furiosamente a punição de meu filho.           

Entretanto, se nós nos permitirmos erguer a um nível superior de consciência, então esse triste evento da crucifixão do Cristo se tornará claro. Uma enorme porção de Luz fora trazida por Jesus ao mundo e não é só a luz do conhecimento, mas também uma enorme porção de energia Divina.     

No nível subconsciente tudo que não era da Luz sentia aversão à missão do Cristo. Esta aversão era a manifestação das forças opostas à Luz. Vocês conhecem a lei: toda ação tem uma igual e oposta contra-ação.Esta lei do mundo físico é inteiramente aplicável aos processos espirituais que ocorrem no mundo. E se uma pessoa tem o potencial de trazer a luz Divina ao mundo ilusório, então ela fará face à oposição das forças que se posicionam pela ilusão.
     

Isto é assim, amados. E esta lei ainda continua operand em seu mundo.          

Pelo exemplo de Jesus Cristo, muitas gerações de cristãos tiveram a oportunidade de estudar a operação desta lei. E muitos verdadeiros seguidores da Cristandade.os seguidores da essência dos Ensinamentos do Cristo, mas não suas letras, ainda experienciam a pressão das forças opositoras.   

Esta confrontação em seu mundo é inevitável e não pode parar de imediato. Como tudo em seu mundo, a confrontação das duas forças principais em ação no Universo não podem para instantaneamente. Mas no curso do tempo, esta oposição deve se tornar menos destrutiva. E no futuro distante estas duas forças serão equilibradas em sua manifestação em tal medida que cooperação e interação surgirão desta confrontação.

Muitos de vocês, amados, confrontam uns aos outros. Isto aconte mesmo quando parecem seguir o mesmo caminho spiritual.    

Esta confrontação é explicada pela imperfeição de seu mundo.Por conseginte, as duas forças opostas se manifestam através de seus seres. Neste estágio, esta manifestação representa animosidade, suspeita e mesmo ódio. Uma e mesma pessoa pode cair sob a influência de diferentes forças durante o dia..

Amados, tudo isto acontece por causa da falta de Amor em seus corações. E a falta de Amor em seus corações é causada pelo isolamento de seu mundo do mundo do Divino.


Nenhum Deus – nenhum Amor. Por conseguinte, vocês devem aplicar o máximo esforço para devolver Deus a sua vida.      

Olhem para tudo que está ao seu redor em seu mundo: anúncios, paisagens, faces sombrias de passantes e programas de TV. Seu mundo não é amigável. E sempre estando nas condições de medo, tensão e pessimism, as pessoas absorvem este estado do mundo externo. E mesmo os jovens em suas idades precoces perdem essa carga de otimismo e alegria que devia ser característica de uma pessoa jovem.

As verdadeiras alegrias estão sendo substituídas por substitutivos de filmes, música e drogas.           

O verdadeiro Amor está sendo substituído por amor substitutivo que nada tem em comum com o grande sentiment de Amor.            

Ficando no ambiente não-divino é muito fácil perder a alma, porquê o tempo de vocês é muito perigoso para as almas de muitas pessoas que estão em encarnação, e especialmente para os jovens. Eis porquê os outros Mestre e eu vimo a vocês para trazer a vocês a compreensão dos processos que ocorrem em seu mundo e para lembrar-lhes que o mundo não era sempre assim tão infeliz, e o futuro brilhanete aguarda a humanidade adiante.         .

Primeiro, este futuro germinará nos corações de várias pessoas que, possuindo um Espírito forte, podem se opor à ilusão circundante com sua fé e devoção a Deus e os Mestres. Mais tarde, quando houver mais destas almas, tendo o estado Divino de consciência, a humanidade em sua maioria começará a se voltar para a Luz. E as pessoas que tiverem o estado de consciência que a maioria da humanidade tem presentemente, serão consideradas excepcionais ovelhas negras que requerem ilimitada Compaixão e Amor.         .

Somente sob a influência da Compaixão, Misericórdia e Amor, as almas de muitos de vocês podem estender as dobras espirituais de suas vestes e se encorajarão para o Amor.           

O feito de meu filho Jesus foi em seu continuar a sentir Amor para com aquelas pessoas que o torturaram e prosseguiu até sua morte.
 

Eis exatamente porquê milhões de cristãos por todo o mundo continuam a adorar o feito de meu filho.        

Eu prevejo que no futuro muitos daqueles que agora lêem esta Mensagem minha, serão capazes de responder com Amor a todas as armadilhas e truques das forças ilusórias. E mesmo em face da morte, meus filhos podem mostrar Misericórdia e Compaixão para as almas daqueles que os torturam, pois muitos, muitos não sabem o que fazem. Se soubessem, jamais se permitiriam executar muitos de seus atos.

Vocês podem mostrar o Caminho a muitas almas perdidas. Rezem pela perspicácia da humanidade e perdoem a todos.


EU SOU a Mãe Maria.


© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutoras: Julia Zaytseva e
Ekaterina Reznichenko
Revisora :Linda Ploch

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: