quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

453 Vocês devem retornar a Deus - Kuan Yin, 25 de dezembro de 2013.




EU SOU Kuan Yin. 

Como minha irmã Maria, eu vim a vocês com uma Mensagem em que tenciono dar-lhes as fundações da fé e ensinar-lhes como seguir sua fé a despeito de quaisquer dificuldades e obstáculos externos. 

Por conseguinte, fiquem prontos para uma conversa séria.
Chegamos ao percebimento da necessidade da transformação na consciência da humanidade. É o tempo da virada dos ciclos, e é o tempo em que sua consciência deve mudar.    

Esta será literalmente a revolução em sua consciência, sobre a qual o amado Bábaji lhes falou.       
Eu vim hoje para vocês conscientizarem as mudanças vindouras.         .

A humanidade em sua maioria chegou ao beco sem saída de seu desenvolvimento. A prevalência da concentração no externo, na consumação e em obter prazeres da vida leva à degradação da consciência humana. Por conseguinte, tomaremos todas as medidas necessárias no futuro imediato para devolver a humanidade ao caminho evolutivo de desenvolvimento, cuja característica é a prevalência de valores Divinos internos.

Existem valores eternos que são deixados com vocês ao longo de todo o seu caminho evolutivo. Estas qualidades são conhecidas de todos e não requerem qualquer justificação em seu favor. 

Gentileza, Misericórdia, Compaixão, Amor, nobreza, coragem, devoção, aspiração e constância.


Muitas destas qualidades agora são empurradas para os lados e deixados à margem do interesse humano. Por conseguinte, a tarefa nossa e sua no presente é devolver estas qualidades Divinas a suas vidas.       .

Vocês devem retornar a Deus. Assim isto significa que vocês devem executar a revolução em sua consciência no futuro imediato.
Somente quando forem capazes de superar a magia das forças ilusórias, vocês despertarão para a vida eterna.         

Eu desejo que vocês vivam para sempre.

Para isto eu venho a vocês e lhes dou minhas exortações.        

Parece-lhes que minhas palavras são simples e não têm qualquer profundidade. Vocês desejam obter alimento para sua mentalidade, para sua mente carnal.

Não, amados, músculos da carne nada têm em comum com consecuções espirituais. É exatamente devido à simplicidade do Ensinamento que ele é ignorado por muitos intelectuais que ficaram acostumados a frases e expressões pseudocientíficas.

A Verdade, Verdade Divina, jaz além de suas aspirações a qualquer das manifestações externas, incluindo refinamento intelectual. Não existe e não pode existir Deus onde existe um desejo de provar sua importância e prioridade.


Deus não significa a criação de qualquer exclusividade no plano físico. Nenhuma das partes do organismo, do corpo inteiro de Deus pode ter o reclamo de ser exclusivo e insistir em seu direito de governar e liderar.      

A guia Divina não é manifestada desde o exterior, mas desde o interior dos indivíduos humanos.      

Eis porquê o foco da atenção deve ser redirigido do externo para o interno.


Tudo o que as forças ilusórias fazem é constantemente tentar prender sua atenção na manifestação exterior. Formas e a aparência de mercadorias mudam muito rapidamente. O mesmo agito é visto nas telas de TV. É-lhes constantemente mostrada a oscilação dos quadros e os efeitos de som e luz. Estas ferramentas suprimem sua essência Divina interior      

Vocês estão sempre ficando no fluxo informacional e não têm tempo para pensar no eterno.


Se não pensam no eterno, não serão capazes de viver vidas eternas.

Se não poupam tempo para considerações solitárias sobre suas qualidades, não serão capazes de desenvolver sua Divindade.
Se não gastam tempo em ler textos de boa qualidade, vocês param de pensar.

Se param de pensar, perdem independência e se expõem aos fluxos de informação de má qualidade que os empurram para as margens do caminho evolutivo de desenvolvimento.           

Eu lhes repito incansavelmente que é tempo de, na diversidade da vida, vocês encontrarem o que representa valores eternos e abandonarem tudo que é momentâneo e perecível.    .

Aquelas altas vozes e severidades que são características da mídia massiva moderna têm apenas um objetivo – tirar vocês do caminho evolutivo de desenvolvimento. Nossa tarefa é salvar e tirar tantas almas do meio da ilusão quanto possível.

No presente nós aplicamos enormes esforços para imprimir a imagem do caminho Divino de desenvolvimento na consciência de tantas pessoas quanto possível.
Usamos todos os métodos possíveis. Entretanto, devo dizer-lhes que muitas das coisas só são possíveis de ser feitas enquanto estando em encarnação, com mãos e pés humanos somente..            

Eis porquê nós os chamamos incansavelmente para ações concretas no plano físico. Nossas Mensagens têm um efeito prolongado. Elas podem mudar a consciência do leitor diário dentro de apenas uns poucos anos. Entretanto, as forças nossas opositoras adotaram novas tecnológicas que substituem o desejo natural de conhecimento das pessoas com a sede de informação.        

Existe uma diferença entre a aceitação do conhecimento e a satisfação de curiosidade informativa.
           

O conhecimento é eterno, mas a informação se torna obsoleta muito rapidamente. Estando constantemente no fluxo informativo, você perdem a capacidade de analisar e fazer distinções. A qualidade da distinção é bloqueada pelas novas tecnologias de informação. Se vocês não tendem a acreditar no Supremo, na estrutura racional do Universo, no fim vocês não tendem a crer em Deus, então factualmente não têm chance de sair do labirinto da ilusão para a vida eterna.   

Eu vim para advertir-lhes que cada um tem que fazer sua escolha consciente no futuro imediato seja para impensadamente escorregar no abismo da impiedade e ignorância, seja para erguer seus olhos e voltar-se para os cimos da consciência divina..

A ilusão obedientemente lhes mostra o lado que vocês esperam que ela mostre.


Se vocês são dirigidos por constantes desejos de prazer de consumo da vida, são-lhes prestativamente oferecIdas formas mais sofisticadas destes prazeres. Se vocês tomam decisão interna e aspiram ao longo do caminho Divino, encontrarão todas as coisas necessárias em sua vida que os ajudarão a pisar no terreno sólido do caminho evolutivo.        

Todas as chaves e mecanismo estão escondidos dentro de vocês, e só vocês podem tomar esta decisão. Algumas pessoas vão ao longo de uma larga estrada para lugar nenhum, enquanto outros encontram um caminho estreito que leva à eternidade..

A escolha é de vocês.


EU SOU Kuan Yin.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/dek_2013/2013.12.25.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Revisor: Richard Wilde

Português do Brasil:: Transcriptor

Nenhum comentário: