terça-feira, 30 de setembro de 2008

255 - A doutrina sobre a libertação do karma - Amado Kuthumi, 7 de janeiro de 2008.




EU SOU Kuthumi, que veio para a instrução das suas almas.
Eu vim neste dia para dar um pequen Ensinamento, que eu espero, vai ser muito útil para vocês e fornecer-lhes uma compreensão melhor de muitas coisas. 
Estou mantendo um conceito imaculado para cada um de vocês. Assim, é mais fácil me comunicar com vocês e ver como a minha atitude em relação a vocês afeta suas vidas. 
Já repararam que influência vocês têm sobre as outras pessoas, conhecidas e desconhecidas, em seus amigos, entes próximos e crianças? Alguma vez vocês já olharam para si mesmos de lado? 
Vamos imaginar que vocês estão em um não muito bom estado de espírito. Vocês está penetrados de desconfiança e ressentimento. Parece que todo mundo está mentindo para vocês, tratando-os mal. É verdade que tem havido tais estados de sua consciência em suas vidas, não é? E agora vamos analisar cuidadosamente como o seu estado afeta todo mundo que está ao seu redor.
Assim, vocês vêm trabalhar e começam a transferir o seu estado para as pessoas ao seu redor. Vocês não acham as coisas muito legais da parte deles. Aos poucos, as pessoas subconscientemente lêem suas vibrações e começam a mostrar isso que vocês esão vendo neles. Vocês entendem o que eu estou falando? Geralmente, a energia de má qualidade que está presente dentro de vocês, leva a um estado interno de má qualidade. Seus corpos mentais e emocionais começam a vibrar em uma frequência que corresponde à energia que foi ativada dentro de vocês num dado momento. 
Vocês sabem que seus corpos energéticos contêm registros de todos os atos já feitos por vocês. E quando chega o momento, ativa um ou mais recordes cármicos. Assim, vocês entram em um estado de consciência que criaram anteriormente com suas escolhas erradas no passado. 
Agora, chegou o momento em que vocês voltam do outro lado da energia de má qualidade, criada por vocês e que vive em seu corpo de energia. Agora, depende de vocês se vão ser capazes de resolver essa energia, equilibrá-la, neutralizá-la ou vão complicar a sua situação cármica. 
Quando vocês estão armados com o conhecimento sobre o funcionamento da Lei do Karma, vão ser facilmente capazes de aprender a pegar todos os estados de má qualidade, que começam a se manifestar dentro de si mesmos. Aos poucos, vocês vão dominar a arte de observar como um ou outro estado de baixa qualidade surge, é ativado e penetra em seus corpos mental e emocional. Quando vocês conhecerem seu inimigo, serão capazes de lidar com isso. 
Se vocês conhecem a doença, é o suficiente tomar o remédio na hora e seu ajuste será evitado. 
Seus corpos finos também estão doentes. Mantêm-se as feridas de ações incorretas passadas. E vocês só têm que encontrar um antídoto ou um remédio para os estados de má qualidade de sua mente. 
Segue-se que vocês precisam aprender a pegar o momento em que um estado de baixa qualidade de sua consciência só começa a aproveitar de vocês. Vocês tem que estar no relógio-out e exatamente neste momento para cortar todas as manifestações das últimas energias negativas. 
Se vocês tentarem com a força de sua vontade ou com a ajuda de métodos psicológicos para lidar com o seu estado de má qualidade, isso dificilmente vai ajudá-los. É necessário que entendam que esse estado seu, vocês sozinhos criaram no passado. E agora querem se livrar dessa imperfeição. Vocês querem liberá-la. 
Quando vocês conseguirem entrar no estado correto de consciência e dirigir o fluxo de energia divina em si mesmos na direção certa, serão capazes de neutralizar seus últimos depósitos cármicos negativos. 
Todo o mecanismo de corrigir suas imperfeições internas está presente dentro de si mesmos. Só é necessário confessar a dada imperfeição que está presente em vocês e querer se livrar dele. 
Tudo depende do peso do seu karma, de quão forte é a energia negativa, que se estabeleceu em vocês. E se vocês lidarem com um pequeno problema cármico, então é suficiente fixar a sua atenção sobre ele uma vez e ele se vai. 
No entanto, se se deparararem com um grande problema cármico com a qualidade que vocês tenham reencarnado para resolver, então vão precisar repetir a tentativa, muitas vezes, às vezes por vários anos. 
Não existe qualidade negativa ou defeito com que vocês não possam lidar, com a ajuda divina. 
Deus sempre lhes dá uma oportunidade de lidar sozinhos com qualquer imperfeição sua. Quando vocês sentem que as instruções dadas por mim operar irrepreensível, vocês seão capazes de gradualmente se livrar de todas as imperfeições suas. 
Um dia chegará e vocês vão parar de ficar ofendidos, se anteriormente foi típico para vocês sneitr-se insultados. 
Um dia virá e vocês vão parar de invejar, se a inveja tem sido típica para vocês. 
Um dia chegará e vocês vão parar de ser ciumentos, se o ciúme tem sido típico para vocês.
Da mesma forma, vocês serão capazes de se livrar da depressão, irritabilidade, raiva e muitas outras qualidades não-divinas. 
E quando vocês forem capazes de manifestar apenas qualidades Divinas, o mundo inteiro vai mostrar o seu lado Divino. 
Isto é necessário para que todos possam concentrar sua atenção e esforços sobre si mesmos e só em seu estado interno, e todo o mundo ao seu redor vai mudar por si só. 
Fiz uma mudança, enquanto estava dando-lhes este Ensinamento. Na realidade, todos vocês estão muito ligados no mundo em que vivem. E há muito fortes laços cármicos, que conectam vocês com sua família, o país onde estão vivendo e todo o planeta. Portanto, em simultâneo com o processo de sua própria limpeza de acumulações cármicas, vocês têm que cuidar que as outras pessoas também aprendam da lei do carma e como  resolvê-lo.
Após o conhecimento da lei do karma e os métodos de resolver karma penetrarem na consciência de uma percentagem importante da população da Terra, a situação do planeta vai começar a mudar diante de seus olhos. 
Sua ignorância e preguiça estão impedindo vocês. Todos os mecanismos e conhecimentos foram dados há muito tempo, tanto nos ditados, que estamos oferecendo através desta mensageira e por muitas outras pessoas, que em diferentes épocas têm vindo a servir para nós como nossos mensageiros.

Agora, chegou o momento para a nossa despedida. É uma pena.
Espero que haverá novas reuniões no futuro.

EU SOU Kuthumi, um instrutor de vossas almas.

© Mensageira: Tatyana Mickushina 

Tradutora: Proletina Dragoeva

Português do Brasil: Transcriptor 

Nenhum comentário: