segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

260 Novas sobre a situação atual - Sanat Kumara, 5 de junho de 2008.


EU SOU Sanat Kumara que vim a vocês de novo.
Chegou o tempo de verificar a bússola de suas aspirações. Chegou o tempo de resumir tudo o que foi feito.
Estivemos perto de vocês, mas nos mantivemos de lado, observando cuidadosamente. Agora gostaríamos de fazer nossos comentários e somar o resultado intermediário.
Vocês lembram que começamos o novo estágio de nosso trabalho através desta mensageira em janeiro deste ano.
Vocês lembram que este é um estágio desacostumado. E devo assegurar que jamais pusemos tanto esforço para realizar o que foi planejado. Cada pessoa que entra na esfera de nossos interesses e nossa atividade, pode sentir que tudo é muito sério. Vocês podem não ver ou perceber através de seus sentidos físicos, mas ao nível da intuição, e por sinais indiretos, vocês entendem que adentraram numa fase muito séria. Jamais manejamos para passar através deste estágio até o fim durante as últimas várias centenas de anos. Esta estágio está conectado com a construção de um modelo no plano físico.
Esta imagem da Comunidade ou estabelecimento é diferente para cada estágio da evolução humana e as condições que se formam na Terra em cada período de tempo específico.
Chegou agora o tempo de dominar a imagem da Comunidade a um novo, qualitativamente novo nível de consciência, e de usar as realizações que a humanidade agora tem a sua disposição.
É uma tarefa muito difícil, que demanda consideráveis esforços dos portadores da luz que estão em encarnação agora.
Creiam-me que às vezes tudo depende de uma pessoa, que veio especialmente à encarnação para realizar certo trabalho. Suponhamos que ela sabia disso e partiu para o trabalho com entusiasmo, mas algum tempo passou e o impulso inicial se afrouxou.
Por causa de sua natureza humana, vocês não manejam para manter constantemente o mais alto nível de sua consciência. Chega o momento em que sua mente manhosa lhes diz: “Pense em si. Por que põe tanto esforço neste trabalho? É real? Não tem o tempo de viver para si? A vida é tão curta”.
E a pessoa começa a hesitar e perde uma oportunidade após outra. Os termos cósmicos passam e a tarefa permanence irrealizada. Poderia simplesmente sentir-se pena sobre o que aconteceu se fosse sobre o destino de uma pessoa. Mas é sobre a oportunidade para a nação inteira, para várias gerações de pessoas.
Nós certamente temos variantes de reserva, e tentamos usar uma delas imediatamente, e despertar outra pessoa à ação. Como, entretanto, é para nós observar um portador da luz após outro saindo da Senda e o trabalho para o qual eles vieram á encarnação chegando a uma parada. Temos falado muitas vezes sobre o karma da traição. Entretanto, quando uma pessoa comete uma traição, ela mais freqüentemente não o percebe. Parece-lhes, ou antes sua mente carnal as persuade, que nada de ruim acontecerá, se elas fizerem seu trabalho mais tarde, quando elas estiverem prontas. Contudo, se vocês apenas percebessem que grandes poderes são trazidos junto a um pedaço de terra para realizar um trabalho importante, e como é para nós observar as toneladas de Energia Divina desperdiçadas só por causa de sua simples escolha errada.
Que pena que seu mundo é tão denso que vocês não percebem muitas coisas. Nós preparamos suas missões por várias centenas de anos. Enviamos os melhores Filhos da Luz a encarnações para o Bem Comum do planeta inteiro. Por que esquecem de seus deveres no momento mais responsável?
Eu vim para lembrá-los do importante trabalho que deve ser feito agora.
Eu vim para lembrá-los que o tempo para ações reais chegou. Vocês não podem mais continuar com conversas sem sentido.
Parem de arrazoar sobre quem está mais certo e a noção da verdade Divina de quem é mais correta.
Existem critérios inteiramente corretos, testados pelo tempo que estivemos usando em nosso trabalho com a humanidade por séculos. Se vocês não vêem o fruto, o resultado das ações coletivas no plano físico, que reconhece a correção do Ensinamento, segue-se que ou o ensinamento está errado ou os realizadores não justificaram as esperanças dos Mestres Ascensos. Não nos cansamos de começar nosso trabalho de novo e de novo. E só de modo extremamente raro conseguimos realizar o resultado desejável de nossa construção no plano físico.
Nós sempre objetivamos dar-lhes um exemplo no plano físico, seguindo o qual vocês podem reorganizar seu mundo e suas relações.
E estamos prontos a sacrificar muito para ajudá-los. Se tão-só fossem encontradas pessoas ao seu redor, prontas a realmente sacrificar o equivalente de apenas um milionésimo de nossos esforços que fazemos incansavelmente, seu mundo sentiria uma incomparável mudança de condições de sua inteira vida e da situação no planeta.
Não busquem, por conseguinte, ninguém em falta pelo que nossas missões de Luz estiveram sofrendo retardos um após outro. Simplesmente se perguntem: “Fiz tudo para ajudar as Hostes Ascensas de meu estado não ascenso?”
Vocês podem nos ajudar! E podem fazer o que não podemos. Vocês podem ser nossas mãos e pés no plano físico. E espero muito, muito que encontrem algum tempo para olhar para sua vida do estado de consciência mais alto possível para vocês. Tentem se livrar da teia de seus pensamentos e sentimentos carnais para encontrar forças para cumprir sua missão Divina.
Precisamos de um posto avançado no plano físico!
Muitas forças se nos opõem. Muitas pessoas se tornaram as condutoras destas forças oponentes. Poucas suportam.
Só um punhado de pessoas permanece fiel e sincera. A glória intemporal as aguarda. O que os aguarda quando vocês abandonarem seu serviço e correrem atrás das ninharias de seu mundo?
Nenhuma amargura ou derrota pode se comparar com quantas almas perdemos e quantas almas deixam nossa Senda.
EU SOU Sanat Kumara, com esperança pelo despertar de suas almas do doce sonho na ilusão.
A imagem de Sanat Kumara é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutor: Svyatoslav Lipsky



Nenhum comentário: