quinta-feira, 25 de junho de 2009

277 Eu sou capaz de encher seu ser com uma quantidade extra de energia e vitalidade - Bem-amado Hélios, 23 de dezembro de 2008.


EU SOU Hélios que veio a vocês hoje, quando a maioria da humanidade que vive no hemisfério norte está experienciando a falta da luz solar.
Ora, isso é natural. E é causado pelo ciclo anual.
Eu vim para lhes dar algo de minha alegria e encher seus corações com amor e ternura, de que vocês carecem tanto durante estes dias de inverno. Eu vim também para lhes dizer que não importa quão desesperançoso e desesperado seu estado no mundo físico possa parecer às vezes e quão duramente a atmosfera circundante os empurra para baixo, é possível mudá-lo e melhorá-lo.
Seu mundo é uma ferramenta obediente em suas mãos. E vocês devem simplesmente lembrar que são deuses e criaram este mundo vocês mesmos à sua própria imagem e semelhança. E agora, quando perceberam que podem mudar algumas coisas, vocês devem chegar à tarefa de uma vez e começar o processo de mudanças. E tão logo a idéia de mudanças capturar as mentes de um número bastante grande de indivíduos, as mudanças começam a se acumular em seu mundo físico a partir dos mundos mais sutis de pensamentos e sentimentos. Eis porquê não devem hesitar. E eu os ajudarei neste processo de mudança.
Quando vocês carecerem de alegria, satisfação, luz solar, podem apelar a mim por ajuda. Porquê eu sou capaz de encher seu ser com quantidade extra de energia e vitalidade.
Vocês devem sair ao sol ou imaginar que se põem sob os raios do sol, que está brilhando sobre vocês do Céu. E quando sentirem o calor e a energia que vêm do Sol com todo o seu ser, precisam pedir-me:
“Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, bem-amado Hélios, eu lhe peço para limpar minha aura e meus chakras de tudo que não é de Deus, eu lhe peço para encher meu ser com sua energia, a energia do Sol”.
Vocês podem fazer este apelo todos os dias, apesar da hora do dia, mas o apelo é o mais eficiente quando o Sol está em seu ponto mais alto e quando se puserem a voltar todo o seu ser para o Sol. Eu posso e e sou capaz de ajudá-los e responder a seu chamado quando apelarem a mim.
E também entendo muito bem que às vezes vocês se sentem tão mal que são até incapazes de fazer este apelo. Neste caso, posso aconselhar-lhes que conservem uma fotografia do Sol nascente em frente de si ou qualquer outra imagem do Sol. O Sol cumpre um importante papel em sua vida e na vida de todos os seres viventes. Eis porquê sua meditação sobre o Sol será muito benéfica e lhes dará força.
Mantenham a fotografia do Sol em seu lugar de trabalho ou em seu apartamento.
Tudo que os rodeia tem muito mais influência em vocês do que podem imaginar. Eis porquê precisam se rodear com padrões apropriados, buscar ficar em atmosfera harmoniosa, e então muitos de seus problemas psicológicos ou os deixarão ou serão enfraquecidos a uma medida em que não os desanimem.
Eu sempre tento dar toda ajuda possível a cada ser vivente. E quando vocês pensam que ninguém os está observando, estão enganados, eu gosto de observá-los, tocar e acariciar suas faces.
Talvez vocês não percebam que seu Sol é, não só a fonte de energia em seu sistema Solar, mas o Sol também é seu velho amigo e ajudante.
Eu inspiro o Sol físico e fico por trás do Sol visível. Por conseguinte, depende de sua habilidade em estabelecer suas relações pessoais com o Sol e eu, como vocês serão capazes de transmitir os princípios Divinos a seu mundo.
Para carrear a Luz a seu mundo, vocês precisam ganhar consonância com a Luz. O meio mais simples de fazê-lo é ganhar consonância comigo. Eu sou seu real amigo e seu ajudante no Caminho.
Glorifiquem-me, glorifiquem cada nascer do sol, e gozem meu calor e minha luz quando for possível.
Agora meus raios brilham diferentemente. Agora meus raios despertam a natureza Divina em vocês. E vocês, provavelmente, começaram a notar que mesmo uma curta estada ao Sol durante o dia lhes dá uma explosão de energia e força.
É só porquê meu brilho mudou. Seus cientistas logo descobrirão estas caracteristicas no espectro de meu brilho, que mudou, mas sem o conhecimento da Ciência Divina, dificilmente eles serão capazes de explicar o significado disto.
Também tenho que avisar-lhes que a intensidade de meus raios se tornou mais forte, especialmente a parte invisível do espectro. Por conseguinte, estada excessivamente longa ao Sol pode danificar seu organismo.
Existem alguns indivíduos que são temerosos de meus raios e se escondem de mim. Subsconscientemente, intuitivamente eles entendem que existe algo neles que os impede de comunicar comigo e de ficar ao Sol. Eu tenho um efeito opressivo sobre eles, porquê sua natureza e a minha diferem muito uma da outra.
A Terra é um planeta que permite a coexistência de muitos, muitos seres totalmente diferentes. E nem todos eles estão seguindo o curso que é destinado ao planeta Terra.
Desde que nosso encontro está para terminar, eu gostaria de lembrá-los de novo que encontrarão um fiel e sincero amigo em mim, tudo o que precisam é simplesmente apelar para mim. Mesmo uma imagem mental de mim, uma imagem da ígnea esfera luminosa é capaz de lhes dar segurança, satisfação e dar-lhes uma necessária explosão de energia.

EU SOU Hélios com amor a vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Olga McBride
http://www.sirius-eng.net/dictations.html




Nenhum comentário: