EU SOU El Morya, que veio a vocês neste dia!
Eu vim hoje para resumir um certo trabalho feito até agora e para delinear nossos planos para o futuro.
No todo, estamos satisfeitos com o trabalho realizado no plano físico. Estamos muito contentes e cumprimentamos os guerreiros da luz de todo o mundo que responderam a nosso chamado e nos ajudaram a realizar o plano – construir o Ashram de nossa mensageira, começar um organização cívica e uma casa publicadora.
Estamos muito deleitados!
Entretanto, eu vim para vocês não relaxarem, desde que tudo feito até agora é só um muito inicial, primeiro passinho na direção correta. Não pensem que tudo foi alcançado. Muito mais do que vocês fizeram ainda está esperando adiante. E devo avisar-lhes que os movimentos posteriores estarão associados com maiores e maiores dificuldades. Assim, toda sua vigilância e toda sua atenção serão requeridas.
Estamos entrando no estágio que pode mostrar palpavelmente que o mundo como um todo está se dirigindo para o caminho errado, o caminho de satisfazer o ego, o caminho dos apegos, o caminho não-divino.
Eis porquê o que estamos fazendo com a ajuda de nossa mensageira e com sua ajuda e participação pode ser antipatizado por muitas pessoas: aquelas que não desejam quaisquer mudanças, que ficaram acostumadas a agir das velhas maneiras.
E a consolidação, união em novos princípios de todos os guerreiros da luz que estão prontos em uma única Comunidade mundial se torna indispensável.
No plano físico, vocês podem construir estabelecimentos e criar vilarejos de livre permanência. Tudo está em suas mãos. Mas sempre lembrem que a questão-chave é formar a Comunidade no espírito.
Circunstâncias kármicas não são favoráveis para todos. Nem todos vocês podem apertar os cintos e começar uma jornada ao primeiro chamado. Desafortunadamente, esse karma, essas obrigações kármicas que vocês têm com sua família, devem ser resolvidos e desatados em primeiro lugar.
Vocês não devem ter débitos com a sociedade e se instalar em nossas Comunidades. Vocês não devem pôr de lado seus filhos e se precipitar de cabeça no futuro.
Vocês não formarão uma comunidade decente sem resolver seus problemas familiares e internos.
Sim, precisamos de um modelo, um padrão para seguir no plano físico. Mas, para organizar este modelo, mãos limpas e corações puros são necessários.
Qualquer mancha em suas roupas será multiplicada nas mentes dos ignorantes e eles contarão a todo o mundo quão desasseados vocês são e como falham em manter limpas mesmo suas roupas.
Eis porquê se torna de primeira preocupação o problema de encontrar aqueles que estão prontos e que por suas encarnações passadas já provaram sua devoção à Grande Fraternidade Branca e nesta encarnação tiveram sucesso em não se incumbir com peso kármico excessivo.
Tais membros de comunidades são capazes de formar o esqueleto da Comunidade e, em sua chegada à Comunidade, todos os outros ficarão ansiosos em seguir os modelos em comportamento, em conduzir os assuntos e manter a casa desenvolvida por estes pioneiros.
Vocês devem começar do princípio. Não existem modelos que possamos recomendar para imitar. Existe uma teoria, volumes inteiros sobre desenvolver comunidades, mas não existe ninguém para implementar estas diretrizes na prática.
Eu montarei guarda sobre minha Comunidade e estarei com vocês em todos os seus afazeres. Serei capaz de defender nossa fortaleza, por nosso posto avançado na Terra. Mas tudo isto dito não significa que vocês devem se apoiar pesadamente em mim e em Deus em tudo. Vocês terão que enrolar suas mangas e executar todo o trabalho necessário no plano físico por si mesmos.
Eu lhes proverei suporte no plano mais sutil. Eu os defenderei das intrusões daqueles possuídos por entidades maliciosas e se erguendo em fúria à mera menção da Comunidade. Mas são vocês que terão que colocar estes furiosos nos hospitais e se preocupar com manter a Comunidade salva de tais monstros inumanos.
Eu lhes aviso do que pode haver e que obstáculos podem atravessar seu caminho.
Assim, não celebrem a vitória quando não chegaram ao campo para uma batalha ainda. Vocês podem não alcançar seu destino.
É cedo demais para repousar nos próprios louros e cismar em descanso. Nosso afazer está em plena atividade. E toda sua vigilância, alerta e eficiência são requeridos para vocês não derrubarem um tijolo e não ficarem emperrados nas teias de aranha de truques burocráticos e de funcionários.
Agora o campo de batalha se deslocou para repartições, tribunais e inspetorias. Por conseguinte, será requerido de vocês ter um conhecimento de leis, conhecimento de administração de processos.
Era mais simples quando tudo estava colocado no campo de batalha. O inimigo os encarava e olhava bem nos olhos. Agora todos lhes sorriem, mas fazem suas obras do mal em suas mangas. E vocês não sabem em que sala uma serpente de inveja ou um escorpião de vingança está espreitando.
O tempo de treino terminou; o tempo de aulas práticas em yoga de ação está maduro.
Mostrem do que são capazes e o modo como mantêm os convênios dos Mestres no agito da rotina diária e na confusão burocrática.
Existe muito para vocês fazerem adiante. Nada semelhante foi tentado antes.
Existe um plano e ele deve ser realizado.
Existem voluntários entre vocês?
EU SOU El Morya.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Natalya Prokofyeva
Nenhum comentário:
Postar um comentário