terça-feira, 7 de julho de 2009

288 Verdade, Deus e Amor residem dentro de vocês – Bem-amado Jesus, 3 de janeiro de 2009.


EU SOU Jesus que veio para instruções espirituais a vocês. Eu vim neste dia para dissipar algumas de suas vistas e crenças sobre mim e o Ensinamento que eu trouxe ao mundo 2000 anos atrás.
Por medidas cósmicas, foi um tempo bem curto desde que meu Ensinamento foi dado. Entretanto, deturpações feitas por muitas pessoas distorceram o sentido original, tanto que mesmo eu posso dificilmente imaginar o sentido correto das frases registradas nos Evangelhos.
Minha mensagem era muito mais ampla que a interpretação que meus discípulos eram capazes de captar e gravar. Subseqüentes editores de textos se mantiveram distorcendo mais e mais. Muitos deles pretenderam sinceramente comunicar os conteúdos de um modo melhor, naturalmente, no seu entendimento. Muitas provisões do Ensinamento dado por mim não se ajustaram totalmente aos conceitos de outras pessoas e foram silenciosamente apagadas. Eis porquê, passados trezentos anos depois de eu deixar o plano físico, vocês receberam o Ensinamento parecendo remotamente o verdadeiro Ensinamento dado por mim. Para comparação, eu posso prover um exemplo de uma vela e o sol. Essa é a proporção da essência de meu Ensinamento na presente Cristandade.
Mas o alicerce foi posto. E a oportunidade Divina, provida através de mim, contribuiu para a viabilidade do Ensinamento em que muitos corações buscadores, por muitas centenas de anos, encontraram conforto e paz para si mesmos. A Bondade do Ensinamento foi passada, não tanto através dos textos dos Evangelhos quanto por aqueles objetos, imagens que nós saturamos com nossa presença. E então a minha imagem e a da Mãe Maria em ícones reviveram.
E, via nossas imagens, muitos buscadores puderam conectar diretamente a nossa presença e obter diretamente a graça Divina, usando nossas imagens como condutores no plano físico.
Os anciães que saíram para eremitérios para buscar Deus, encontraram-No na quietude de seus corações. E a graça, um invariável acompanhamento das Revelações Divinas, visitou-os nas mais escuras tardes e noites de inverno.
E a aurora de sua consciência tornou possível manter os fundamentos de nosso Ensinamento nas mentes das pessoas por muitos séculos. E estes fundamentos foram passados diretamente dos corações dos anciães aos corações daqueles que chegaram a eles buscando conforto para suas almas.
Muitas pessoas no mundo estavam muito infelizes. E agora muitas, muitas pessoas estão suspirando por uma Fé genuína. E muitas, muitas precisam de ajuda.
Estamos usando quaisquer focos no plano fisico para manifestar nossa presença e prover conforto para corações tão aflitos e sentindo sua privação e miséria na ausência da verdadeira Fé tão agudamente que a oportunidade Divina se abre para eles no sorriso de Mãe Maria, na crepitação da vela na igreja.
Quando somos capazes, nós damos o máximo possível aos que duvidam. E não somos perturbados por quaisquer distorções de Ensinamento nos ritos de igreja. Nós podemos estender uma mão auxiliadora aos corações que precisam de nossa ajuda através de tudo isso.
Muitas pessoas vão à igreja. E nós lhes damos conforto. Outras pessoas buscam por uma caminho especial por si mesmas além da igreja, e estamos lhes dando.
Não importa que caminho as pessoas sigam. O que importa é a qualidade de seus corações e o grau de sua Fé. E elas nos encontrarão mesmo num deserto.
A pior coisa é quando as pessoas perdem fé ou começam a usar a aspiração Divina de outros para receber algo para si mesmas ou para atingir metas privadas.
Quando eu vim, falei exatamente nisso. Eu falei na hipocrisia de escribas e fariseus que estão envolvidos em seus feitos sombrios sob a capa de nobre aparência e termos sentenciosos das escrituras e esfregam suas mãos nas tardes com alegria que fizeram por apanhar outra grande soma das ovelhas inocentes.
Eu, junto com todos os mensageiros de Deus, nos erguemos contra a hipocrisia em todos os tempos. O Pensamento Divino é simples. O Amor Divino está aberto a todos. Tudo está na superfície e vocês não precisam pagar dinheiro pela Sabedoria Divina. Deus dá tudo a todos livremente.
Vocês só precisam encontrar um caminho estreito que leva ao Cimo Divino entre milhares de estradas e elevados que conduzem a becos sem saída.
Vocês precisam perceber que a verdadeira fé nada tem a ver com ritos e cerimônias. A Verdadeira Fé está em seus corações. E Deus reside em seus corações. E não faz diferença para as pessoas que conheceram o verdadeiro Deus que reside nos corações a que templo ir para uma prece.
Não importa se vocês vão a um pagode budista, a uma igreja cristã, a uma sinagoga, a uma mesquita, a uma casa de oração. Se vocês vão lá a Deus, vocês O encontrarão em todo lugar.
E se vocês vão lá com um coração vazio, encontrarão Deus em lugar nenhum.
Repetição mecânica de ritos e preces, sem sinceridade e Fé interna não farão qualquer bem a vocês. Vocês podem rezar por mil anos, mas, se fazendo assim, continuam buscando dano a seu próximo, sua prece e seus esforços não valem dez centavos.
Fé nenhuma pode justificar o crime que vocês cometerem em nome de Deus.
Eu lhes peço para serem considerados com minhas palavras de hoje. Eu tenho compaixão daqueles que buscam Deus e são incapazes de encontrá-Lo. E existe uma boa quantidade daqueles que usam seus impulsos sinceros para seu próprio bem.
Toda a raiz do problema da fé jaz em seus corações. E vocês podem encontrar absolutamente fiéis e devotados adoradores de Deus em qualquer religião do mundo. E também podem encontrar aqueles que, na pretensão de servir a Deus, servem seu ego, o demônio que toma conta de seus corações em qualquer religião também.
Eu vim para lembrar-lhes que a Verdade, Deus e o Amor residem não além de vocês. Eles residem dentro de vocês. E nós os ajudaremos a descobrir estas riquezas em seu coração. Peçam-nos por ajuda. Voltem-se para nós com apelos e preces. Um apelo sincero pode alcançar qualquer Mestre, e não podemos falhar em responder-lhes, desde que consideramos responder um apelo como nosso dever, e nosso dever é sagrado para nós.

EU SOU Jesus.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalya Prokofyeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: