segunda-feira, 6 de julho de 2009

284 Ensinamento sobre mudanças no mundo - Senhor Maitreya, 30 de dezembro de 2008.


EU SOU Maitreya, que veio a vocês neste dia!
Estou tão feliz em sentir as vibrações do plano físico de novo e tão deleitado antecipando nossa palestra deste dia.
Estive aguardando impacientemente por vir e falar. E eu vim.
Meu Ensinamento não será muito cansativo para vocês. Eu vim para lhes dar entendimento de minha vinda.
Vocês percebem quanto nossas vibrações diferem? Percebem que é impossível para mim vir a seu mundo agora? Vocês estão vivendo em seu mundo, e este mundo é nativo para vocês. Tudo neste mundo foi ajustado para sua estada nele.
As coisas são diferentes para mim. Se vocês sugerirem por exemplo que eu venha a seu mundo, de que modo supõem que perceberei tudo ao seu redor? O cheiro de gás de exaustão, ruído de tráfego e sons chamados música em seu mundo, e fumaças de cigarro?
Pensam que seja normal quando os Mestres são capazes de vir a seu ambiente?
Bem, eu vim para dissipar estas ilusões suas. Nenhum Mestre jamais será capaz de vir a este mundo enquanto ele estiver nas condições em que está agora. A dificuldade jaz em transfigurar seu mundo tão rápido quanto possível para um estado em que se tornará possível a estada dos Mestres nele. E até então, somos forçados a usar os serviços de intérpretes que, semelhante a nossa mensageira, transmitam o sentido do que estamos tentando trazer a seu conhecimento.
Parece tão simples mudar este mundo para ele adquirir caracteristicas do mundo Divino de modo que os Mestres Ascensos pudessem estar nele. Já que tão pouco é requerido de vocês. Entretanto, não. Sua consciência ficou tão inflexível que não quer ser sujeita às mínimas mudanças.
Imaginem que de agora em diante vocês terão que largar de modos e hábitos a que ficaram acostumados: de fumar, ouvir música não-divina, assistir televisão… Se vocês têm que largar da censura, inveja, ódio e malícia…
Acham isto real?
Igualmente real é minha estada em seu mundo no tempo presente.
E eu, junto com outros Mestres Ascensos, espero muito, muito em meu coração que por esforços mútuos nós mudaremos o plano físico do planeta Terra. Vocês não podem viver mais no ambiente em que estão agora. Não é apropriado para o Divino ser humano. Vocês devem aplicar seus esforços para mudar suas vibrações, seu nível de consciência. E o primeiro passo que podem dar nesta direção é perceber que tudo ao seu redor deve ser mudado, e tudo ao seu redor deve ser mudado com sua ajuda.
E o ponto principal é mudar o que é a coisa mais complicada para mudar: é sua consciência. Sua mente é tão embaraçosa que às vezes se fica surpreso com o número de justificativas e razões e truques que ela inventa só para não largar de aparentemente o mínimo . Tentem desistir de fumar agora mesmo, certo? Tentem agora mesmo largar do tradicional assistir à televisão? Cada um de vocês conta muitos belos, inocentes apegos, e é mais difícil para vocês largar deles do que mover a maior montanha do mundo de um lugar para outro.
É mais simples para vocês inverter rios, desenvolver cidades em desertos do que largar de no mínimo um hábito ou apego seu.
Eis porquê dizemos que as vibrações do plano físico devem ser mudadas. Deve ser feito e estamos fazendo-o. Porquê, se esperarmos até que sejam capazes de mudar sua consciência e seu modo de vida, temo que jamais verei este tempo.
Seu sono na matéria é profundo demais. E seu despertar para uma nova vida é difícil demais para vocês.
Eu não gostaria de falar de coisas tristes. Eu gostaria de partilhar boas novas. E eu as tenho. Elas concernem a nossos planos para o planeta Terra. E este planos são tão grandiosos que vocês podem mesmo não crer que serão completados no futuro imediato.
Vocês estão absorvidos em situações kármicas severas e não vêem nada senão um pouquinho mais alto que seu ângulo visual habitual. E é bastante natural. Ao tempo em que as vibrações do inteiro plano físico do planeta Terra começam a se elevar, seus corpos começam a se voltar para seu ambiente. E, no processo de elevar vibrações de seu corpo físico e corpos mais sutis, todo o lixo kármico que se acumulou aí por milhões de anos começa a “cair fora” destes corpos. Vocês não podem ser invejados.
Eis porquê eu vim para explicar o que está acontecendo a vocês e outras pessoas ao redor. No caso de vocês saberem a razão do que está acontecendo é mais fácil para vocês serem equipados para a aceitação da situação. Vocês não podem mudar coisa alguma além de si mesmos, mas podem mudar sua atitude para com o que está acontecendo a vocês e outras pessoas e o que está acontecendo às circunstâncias externas.
Esstou contente de ter feito por trazer-lhes algumas provisões do Ensinamento sobre mudanças em seu mundo. E eu acredito que, para muitos de vocês, minhas explicações proverão uma oportunidade para uma abordagem deliberada a circunstâncias externas e internas em suas vidas. E eu ficaria extremamente deleitado se tantas pessoas quantas possível tivessem acesso a esta informação e ao Ensinamento dado por nós.
Porquê quando percebem o que está acontecendo, vocês podem usar meios que os ajudarão a fazer uma transição em sua consciência tão fácil e indolor quanto possível.
Estes meios são largamente conhecidos. Eles incluem: nutrição apropriada, modo de vida apropriado, cuidado sobre pureza de pensamentos e sentimentos, ouvir música apropriada e, certamente, práticas de prece e meditações. Porquê, quando apelam por ajuda aos poderes Superiores, mundos Superiores, Mestres Ascensos, vocês recebem toda ajuda necessária a vocês. E o grau da ajuda provida a vocês depende só de sua aspiração, seu motivo e pureza de seu coração.
Os Céus sempre provêem ajuda. Mesmo quando vocês pensam que tudo é sem esperança, sempre existe uma possibilidade de resolver o problema do modo Divino. Vocês devem crer nisso e fazer seus esforços para resolver o problema.
Nós provemos uma oportunidade e energia e é com vocês usar esta oportunidade e energia providas de acordo com o uso pretendido. Este é o modo como nossa cooperação será implementada.
Estou triste de me separar de vocês. Vejo-os de novo.

EU SOU Maitreya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalya Prokofyeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.htm

Nenhum comentário: