domingo, 5 de julho de 2009

281 Chegou o tempo para fazer grandiosas mudanças em sua consciência - Senhor Shiva, 27 de dezembro de 2008.


EU SOU Shiva!
Eu vim!
Eu vim neste dia para destruir alguns estereótipos em sua consciência, que lá se ancoraram pelos últimos milhares de anos.
E o estereótipo principal, que eu vim destruir hoje, está relacionado ao entendimento que vocês sozinhos são capazes de tomar decisões em suas vidas e são livres de agir de tal modo como lhes ocorrer. Sim, uma lei da livre vontade existe em seu mundo. E nós não interferimos em suas decisões até o momento em que suas decisões, seu comportamento e seu modo de viver periguem a civilização existente em seu planeta.
Entretanto, chega o tempo em que sua livre vontade os põe em um impasse kármico. E tudo que fazem causa bacanal de permissividade, uma festa durante uma praga. Isto deve ser levado a um fim. E eu vim agora para lembrar suas almas de outros tempos que existiram na Terra. Durante esses tempos, existiu um primado da Lei Cósmica. E a humanidade da Terra obedecia a seus guias que estavam num nível superior de desenvolvimento evolutivo. O abuso da livre vontade levou à consolidação da cortina e os guias da humanidade não puderam mais ficar entre o povo.
O período corrente é chamado Kali-yuga, uma época de escuridão e ignorância.
Eis porquê estamos vindo agora, para dizer que o fim de sua permanência no estado de ignorância está à vista. Aproxima-se o tempo em que seus guias devem voltar e andar entre vocês.
Entretanto, vocês mesmos têm que criar as condições requisito para isto na Terra. E estas condições devem voltar a seu mundo através da mudança de sua consciência. Pois, quando a humanidade mostra obstinação e tenta manter as posições de seu ego, aí vem o tempo de enormes cataclismos, que levam embora cidades e mesmo continentes inteiros da face da Terra.
Por conseguinte, eu não estou intimidando-os mas dizendo que o tempo é curto. E como nunca antes, sua humildade perante a Lei Superior é necessária agora.
Parem de bancar os deuses. Apenas sejam deuses. Tornem-se iguais entre nós, mas é necessário se livrarem de algo para isto. E vocês precisarão ficar livres de sua parte irreal, seu ego, que está acostumado a conduzir o espetáculo no plano físico do planeta Terra.
Estou-lhes dizendo: “o período Kali-yuga está terminando. E chegou o tempo para grandiosas mudanças em sua consciência”.
A humildade perante a Lei Superior deve ser posta como alicerce.
Seu ego os faz correr à volta e ficar em dúvida, e buscar algo para satisfazer seus caprichos e desejos.
Vocês têm que entender que chega o fim da parte irreal de vocês. E tempos difíceis vêm para os indivíduos que não estão prontos para se ajustar às novas condições, que cresceram demais com sua parte irreal. O Karma, que vocês continuam criando por causa de sua loucura ou devido à ignorância, passa além de todos os limites razoáveis. E mesmo o poder dos Mestres Ascensos não é suficiente para conter seu karma dentro de certos limites de modo que não possa transbordar e carregar uma parte maior dos continentes embora da face da Terra.
EU SOU Shiva, o destruidor de ilusões. E meu poder não pode ser comparado com o poder de todos os mágicos teóricos, que pensam de si mesmos como deuses na carne.
Tragam a si mesmos a seus sentidos. Em seu século, quando o poder Divino vindo a seu ser através do cordão de cristal está consideravelmente diminuído, vocês não são capazes de realizar quaisquer ações sérias e não podem causar qualquer oposição significativa ao poder Divino. Vocês podem só aumentar seu karma e torná-lo insuportavelmente grande.
Eu vim para vocês entenderem que o fim da oposição de sua parte irreal está chegando a um fim. Existe ainda pouco tempo durante o qual lhes é dada uma oportunidade de mudar sua visão sobre a evolução.
É irrazoável, extremamente irrazoável separar-se de Deus, da Hierarquia Divina existente no universo. Parece que isto já foi dito a vocês muitas vezes e Eu, com supresa, percebo que uma parte maior da informação que provemos não é compreendida por vocês. Vocês apanham os topos e não vão fundo no Ensinamento que damos.
Parece tão simples se humilharem ante a Lei Superior e pararem de se opor, mas seu ego se rebela de novo e de novo, e continua a lutar. Com quem lutam vocês?
Não lhes parece estranho que estão lutando contra o Deus verdadeiro, separando-se de nós com deuses inventados por vocês, que criaram a sua imagem e semelhança?
Não é o tempo de se voltar para o único Deus deste universo e não rezar para deuses inventados por sua consciência imperfeita?
Eu vim neste dia para instruí-los de novo no Caminho do conhecimento da Verdade Divina e dirigir sua atenção para coisas que os atrapalham no Caminho do conhecimento desta Verdade.

EU SOU SHIVA! OM NAMAH SHIVAYA!

No endereço http://narod.ru/disk/4649107000/2008-12-27_64k.mp3.html vocês podem baixar uma cópia sonora (5Mb) deste ditado.O texto é lido por Т.N. Mickushina.
A gravação foi feita imediatamente depois do recebimento do ditado.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: