segunda-feira, 6 de julho de 2009

286.Agora é um período muito tenso no caminho da evolução - Gáutama Buda, 1º. de janeiro de 2009.


EU SOU Gáutama Buda.
Eu vim no dia em que é aceito celebrar o começo de um novo ano.
Tornou-se uma tradição para mim vir neste dia.
Bem, eu começo.
Podem ver o que acontece na Terra ano após ano? Existem algumas coisas comuns acontecendo que podem ser discernidas por trás de todo o agito ao seu redor. Pessoas parecem estar fazendo algumas coisas fora de hábito, mas estas coisas não trazem uma sensação de preenchimento, satisfação e alegria como costumavam.
Tudo se move por inércia. E chegará um momento em que o velho modo de pensar, o velho modo de vida exaurirá seus momenta de movimento. E o mundo verá com surpresa que algo novo começou.
É bem agora o momento em que uma nova consciência, um novo pensar e um novo modo de vida devem nascer. E a princípio parecerá muito desacostumado e alheio. Levará algum tempo antes que as características do novo tempo obcequem mais e mais as mentes das pessoas.
É difícil para vocês crer nisto agora, mas será desse jeito.
Não pode ser de outro modo. E a coisa principal a aparecer é a consciência comunitária, não o tipo de consciência comunitária em que cada um está ansioso para viver a expensas do outro, mas essa consciência comunitária em que cada um está ansioso para ajudar a todos. E isto é ao que vocês devem aspirar. Vocês devem cultivar em si brotos da nova consciência. Devem cultivar em si um sentimento de unidade com toda a vida. Existem muito poucos de vocês que são capazes de apanhar a nova consciência agora mesmo. Eis porquê devem juntar seus esforços.
Coisas novas sempre evocaram resistência e rejeição. Sua tarefa é encontrar um modo de introduzir as coisas novas nas existentes. Substituir os velhos modelos pelos novos.
Neste caso seremos capazes de evitar uma maneira mais radical.
Quanto mais as pessoas revelarem brotos da nova consciência em seus corações, mais simples se torna para toda a humanidade ascender a um novo nível.
Não é segredo que existe o inconsciente coletivo de toda a humanidade. E no momento em que há um certo momentum de agressão, medo e desejo de viver a expensas do próximo, isto se acumula neste inconsciente e então guerras e destruição rebentam.
Mas agora chegou o tempo em que uma energia positiva orientada a Bem, Bondade, Amor está sendo acumulada na consciência coletiva da humanidade inteira.
Mais cedo ou mais tarde, o que prevalece no plano sutil começa a descer para o plano físico.
Agora, sua consciência está no estado em que estava doze anos atrás e está descendo ao plano físico. Vocês estão colhendo os frutos de seus enganos passados e crenças erradas.
O tempo está fluindo de um modo acelerado agora. E o que vocês criam em sua consciência agora descerá ao plano físico. Assim, vocês devem manter sua consciência ao nível mais alto possível a vocês.
Existem pessoas que se lançaram aos lobos das forças que se opõem a nós. Elas não têm uma fonte da energia Divina dentro de si. Eis porquê a tarefa principal delas é pôr as mãos em sua energia. Vocês reconhecerão estas pessoas pelos frutos ao seu redor no plano físico. A despeito das coisas parecerem boas, um deserto espiritual reina ao redor delas.
Assim, vocês devem ser muito cuidadosos e não espalhar por ninharias a preciosa energia Divina de que o planeta carece tanto.
Lembrem que a energia está fluindo na direção de sua atenção. Por conseguinte, tentem direcionar energia à cultura de modelos corretos em seu mundo. Os frutos não levam tempo para aparecer no plano físico do planeta Terra.
Vocês devem controlar cada erg da energia Divina. Eis porquê a retirada de manifestações não-divinas de sua consciência e seu ambiente é trazida à frente. Podem ser quadros, filmes, jogos e música que incluem vibrações erradas, não-divinas. Existe uma porção de velhos estereótipos baseados no medo e ignorância das pessoas em suas vidas, nos escritórios que vocês freqüentam, em jardins de infância, escolas, instituições de saúde.
Destruam os ídolos de medo, ignorância e superstição em suas mentes e corações, e o planeta se purificará dos modelos errados.
Chegou o tempo em que vocês devem aprender a discriminar vibrações em tudo ao seu redor. Tentem crer em seus corações, e descobrirão com surpresa que seu coração sempre lhes dá os alertas corretos. E estes alertas são inevitavelmente corretos para dirigi-los em sua vida.
Vocês não devem seguir conselho de pessoas ao seu redor. Chegou o tempo em que as respostas a todas as questões podem ser obtidas dentro de vocês.
Este ano é decisivo e crítico. O modo como a evolução for dirigida no próximo ano depende de quanto das pessoas e em que grau serão capazes de mudar sua consciência, para elevar-se sobre os estereótipos estabelecidos na sociedade. Nós chamamos a vocês o acompanhar o modo como a energia Divina é gasta muito atentamente. O equilíbrio instável que estamos retendo duramente com uma porção de esforço pode ser transtornado devido a suas ações inconsideradas.
Em alguns casos, fazer nada é melhor que agitar o plano astral com imagens mentais erradas. Já que as camadas inferiores do plano astral estão estreitamente conectadas com o plano físico do planeta Terra e a descida dos modelos errados pode começar praticamente amanhã.
Existe uma certa dificuldade nisso. Demora mais para modelos perfeitos da Oitavas Superiores descerem do que para os modelos imperfeitos do plano astral.
O mundo mais sutil vive por suas próprias leis. E é irrazoável interferir em várias camadas do mundo mais sutil com um cavalo e uma espada. Precisa-se de conhecimento. E precisa-se de cuidado.
Ignorância jamais resultou em qualquer coisa boa. E um selvagem ao computador não é melhor que um selvagem na selva. Quanto maiores oportunidades caírem em mãos ignorantes, piores conseqüências podem suceder.
Eis porquê lhes ensinamos cuidado, sensitividade e discriminação. É um período muito tenso no caminho da evolução agora. Ele deve ser passado com o máximo cuidado.
Lembrem que cada palavra e pensamento seus sacodem o espaço do planeta Terra.

EU SOU Gáutama Buda permanecendo no mundo. EU SOU.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalya Prokofyeva
http://www.sirius-eng.net.dictations.html

Nenhum comentário: