quinta-feira, 16 de maio de 2013

440 Eu vim para ajudar sua alma - Kuan Yin, 22 de junho de 2013.


 EU SOU Kuan Yin.
Eu vim a vocês, hoje, não como membro do Conselho Kármico e não como a Deusa da Misericórdia. Eu venho a vocês hoje como sua irmã mais velha.
Eu vim a vocês porque precisam de ajuda. Muitos de vocês estão sofrendo tanto que nem mesmo percebem que a sua alma precisa de ajuda e cura.
Vocês buscam por razões do seu sofrimento fora de vocês. Vocês acham que é tudo culpa de fatores externos: trabalho, família, governo.
No entanto, eu não vou dizer nada de novo, quando gostaria de lembrar que tudo o que acontece com vocês hoje, foi criado por vocês mesmos no início desta encarnação ou de suas encarnações anteriores. Vocês são o criadores de sua miséria.
Seus desejos inevitavelmente atraem não só o seu cumprimento, mas também o carma que acompanha o cumprimento de seus desejos.
O amado Gáutama Buda ensinou a libertação do desejo enquanto causa do sofrimento. Assim, muitos de vocês já leram ensinamento dado pelo Buda Gáutama. Vocês sentiram a necessidade de adquirir conhecimento que vai sempre livrá-los do sofrimento deste mundo, não é?
No entanto, estou pronta para lhes dar o conhecimento para ajudá-los. E este conhecimento é para a realidade circundante.
Vocês acham que o mundo é sombrio e inóspito. Poderiam pensar que todos ao seu redor estão sofrendo e querem cura. Mas são vocês, sua alma que está sofrendo, em primeiro lugar. E a sua alma precisa de cura e ajuda.
Eu vim para ajudar a sua alma.
Muitas, muitas vidas atrás, eu também pude ajudá-los. Não é por acaso que vocês encontraram estes ditados e têm um interesse neles. Uma vez vocês ouviram de mim palavras de conforto e tiveram a oportunidade de ficar no silêncio da solidão e oração.
Agora, a tarefa tornou-se mais complicada para vocês. Porquê têm que encontrar a força para opor à loucura que está acontecendo em seu mundo, o silêncio da sua própria paz e tranquilidade, que vocês tem que abrir dentro do seu ser.
Eu vim para lembrá-los de quem vocês realmente são. E eu vim para lembrá-los de que antes desta encarnação assumiram o desafio de opor à paz do mundo exterior a paz interior. De dentro de seu ser virão todas as mudanças em seu mundo físico. E vocês são as pessoas que são chamadas a espalhar o mundo Divino de dentro de si mesmos para o mundo exterior.
Sim, é claro, a renúncia total dos desejos. É importante observar os fundamentos morais e éticos de comportamento. É importante proteger a pureza de seus pensamentos, sentimentos e corpo. É importante se ater a diretrizes externas e calma em qualquer situação. Tudo isso é importante e necessário.
Mas há um outro aspecto que escapa de sua consciência externa. E este aspecto é o seu relacionamento com Deus que está dentro de vocês. E é o aspecto mais importante. Por causa de tudo depender de como vocês podem conectar sua consciência externa com a consciência divina, com seu Eu Superior.
A abordagem de vocês deve ser muito cuidadosa para quaisquer circunstâncias externas de sua vida. Tudo o que pode atrapalhar a sua relação pessoal com o mestre interior, o Guru interno deve deixar sua vida.
Muitas vezes chegamos a dar-lhes esta doutrina. E agora eu vim para lhes dizer que chegou o momento em sua vida em que, literalmente, tudo em sua vida depende de como vocês vão seguir o ensinamento dado por nós. De como vocês seguirem os nossos conselhos e recomendações, literalmente depende a sua própria vida, a continuidade da evolução da sua alma.
Vocês podem salvar a si mesmos e sua alma apenas se  aspiram de todo o seu ser a Deus no Céu e se esforçam para cumprir as suas leis.
Vocês não podem mais adiar o momento de sua escolha e se esforçar na busca de prazer e entretenimento. Porque o momento cósmico veio, e a colheita está em pleno andamento.
Vocês fazem a escolha, e ninguém faz essa escolha para vocês. Chegou o tempo para um exame final. Vocês escolhem dentro de seu ser, e esta seleção é para vocês continuada evolução de sua alma, ou a sua terminação. Os Ciclos Cósmicos são implacáveis. A lei exige que vocês escolham.
Eu tenho que lhes dizer que o Grande Sol Central não deixa mais espaço para vocês. Os termos se aproximaram e já não podem ser deixados de lado.
Isto significa que aqueles de vocês que em sua mente não foram capazes de superar a manifestação ilusória não serão capazes de subir para a próxima etapa evolutiva. Seus irmãos e irmãs mais velhos, que já subiram ao próximo estágio de evolução, os Mestres e Mestras Ascensionados, aproveitam todas as oportunidades para dar-lhes a nossa ajuda e apoio. Os Retiros da Irmandade estão trabalhando contra o relógio com uma carga máxima. Vimos simplesmente para todas as suas chamadas e respondemos a todos os seus chamados e orações. Tudo que vocês precisam é muito pouco: fazer chamados, e orar, e se esforçar para acreditar.
Chegou um momento de oportunidade sem precedentes, quando em uma encarnação se pode escapar das ilusões. Este é o momento de monstruosas contradições e oposições, que em um e mesmo lugar, vocês podem ver exemplos de santidade transcendente, assim como uma grande exibição de forças opostas na forma de várias perversões e distorções da energia Divina.
Vocês entraram no campo de ação com forças opostas constantemente ao longo do dia. E constantemente todas as horas vocês são capazes de escolher. Infelizmente, muito poucas pessoas estão conscientes do que está acontecendo.
A maioria das pessoas não entende o que está acontecendo e cai sob a influência das forças que, no final, destroem suas almas.
Nossa tarefa - a tarefa da Hoste Ascensa - ainda é esclarecer a situação, uma explicação dos processos que ocorrem na Terra. Queremos resgatar tantas almas de luz quanto possível. do mar da ilusão. Então chegamos e incansavelmente lhes repetimos as palavras que são capazes de despertar sua divindade. Porque quando vocês acordarem, ganharão a consciência e a iluminação que precisam. E quando ganharem consciência dos processos que ocorrem no mundo, agora, vocês não vão se apressar e duvidar. Vão descobrir o núcleo interno que lhes permitirá não só  suportar a própria ilusão ao seu redor, mas também ajudar aqueles que são fracos e enfermos, que não entendem o que está acontecendo e precisam de seus cuidados e custódia.
Eu venho a vocês hoje para dar um impulso aos seus corações. Eu vim para incentivá-los a levantar os olhos acima da agitação e ir para os cumes das montanhas da consciência divina.


EU SOU Kuan Yin, com muito cuidado pelas suas almas.
© Mensageira:Tatyana Mickushina

Tradutora: Olga Kudzoeva


Nenhum comentário: