quinta-feira, 16 de maio de 2013

436 Vocês devem sentir reverência perante o grande sacrifício que Sanat Kumara trouxe para suas correntes de vida - Zaratustra, 27 de Dezembro de 2012.



EU SOU Zaratustra!
Venho de novo!
Hoje olhamos para outra faceta da Verdade Divina.
Naquela época em que estava em encarnação, eu era profeta de uma religião que não é muito bem conhecida no mundo. Mas àquela época era a religião mais progressiva do tempo. E se vocês fizerem uma comparação com os sistemas religiosos existentes, em algo eu estava bem à frente de seu tempo assim como todos os sistemas de filosofia religiosa. Isso que eu pus a compreensão fundamental da natureza humana como fogo, chama. E eu aprovei o culto do fogo e o deus-sol, ao qual a humanidade deve a dádiva da razão. Eu adotei o culto de Ahura Mazda. Esta grande personalidade conhecida por muitos nomes na história da humanidade. Agora vocês conhecem a identidade como Sanat Kumara.
Sim, eu era um profeta de Sanat Kumara. E eu ainda adoro Sua majestade, a grandeza deste alto espírito.
Graças ao Espirito toda a humanidade terrena pôde continuar sua evolução. E injusto demais – esquecer o feito deste grande espírito de individualidade. Indigno demais – esquecimento da criatura pela qual a humanidade ainda continua sua evolução.
Devo lhes contar sua história. Vocês devem ter ouvido muitas vezes, e alguns de vocês podem ter ouvido esta história antes.
Em tempos antigos, a situação começou a deteriorar no mundo. Nenhuma  pessoa podia mais sustentar e manter sua natureza divina. Mesmo os chakras inferiores não estavam apoiados  na vibração do Espírito. Toda a humanidade tinha o acesso seguramente bloqueado à energia Divina.
Foi há milhões de anos. E então a situação no mundo é muito similar à que se desenvolveu no tempo de vocês.
Não havia ninguém no planeta que pudesse manter a chama da vida, o fogo divino em seus chakras. Não havia uma criatura no planeta por quem pudesse ser provida a divina energia para o mundo.
Sob a Lei, um mundo que se afastou de Deus, devia ser destruído, como uma civilização fracassada.
Deus concebeu um novo passatempo  [1] para a Terra.
Entretanto, havia uma muito alta personalidade, que respondeu pelo planeta e sua evolução.
E no último momento foi decidido: a evolução do planeta Terra continuará a existir, mas só enquanto no mundo continuar ao menos uma pessoa em existência, que possa manter o nível de consciência Divina.
O primeiro que tomou a cruz da encarnação no planeta escuro foi Sanat Kumara. Ele doou todas as sua realizações para vir e dar às evoluções da espécie da Terra os princípios Divinos de manejo e compreensão da Lei Divina.
Com este feito milhões de correntes de vida de espírito foram capazes de continuar a evolução do planeta Terra.
Tenho que contar a todos vocês que já encarnaram no planeta naquele tempo escuro para ela [a Terra]. Todos vocês devem a Sanat Kumara o continuar sua evolução agora.
Quantos de vocês lembram disto? Quantos de vocês se mantêm gratos ao Senhor Sanat Kumara em seus corações?
Desde então, milhões de anos se passaram. Sanat Kumara de novo e de novo veio ao planeta para manter o desejado nível de consciência. E estou orgulhoso do fato que fui privilegiado de ser seu profeta.
Sanat Kumara, Ahura Mazda, deu compreensão da lei através de mim como seu profeta.
Desde então, muito tempo passou. Mas em cada um dos fundadores das religiões do mundo, que daí foram formados aqui e ali no mundo, sempre tem estado presente esta grande personalidade – Sanat Kumara. Houve outras grandes almas que foram de um modo ou outro profeta ou fundador de uma religião, mas ao menos temporariamente, ao menos brevemente, Sanat Kumara esteve presente em cada verdadeiro profeta. E a direção interna, que mantém encarnado um mensageiro do Céu, permitiu o bem para a humanidade em cada um dos períodos aqui e ali no mundo, a guia divina e a Lei do Universo.
Assim, que a evolução humana continue, a humanidade deve ao Grande Espírito – Sanat  Kumara.
Eu uso esta oportunidade para vir a vocês e dar isto a ensinar. Porquê sei que a Mensageira fará todo esforço e fará o impossível, que é ter minha mensagem escrita para vocês e seus descendentes.
Conhecimento dos antigos ensinamentos, suas provisões principais, deve sempre estar presente no mundo: na forma de textos sagrados ou mensageiros e profetas diretamente presentes em suas auras.
Para o mundo, a grande misericórdia que Sanat Kumara continua a trazer seu ministério para a boa evolução do planeta Terra.
E agora que vocês sabem a quem devem a continuação da evolução, vocês não mais podem controlar irresponsavelmente sua energia divina. Milhões de anos de Sanat Kumara crucificado na cruz da matéria, de modo que sua alma possa ficar mais forte e tomar responsabilidade pelo planeta e por sua própria evolução.  
Vocês não podem mais pretender que não sabem nada. Devem mostrar toda sua consciência e sentir a reverência do grande sacrifício que Sanat Kumara trouxe para suas correntes de vida.
Eu vim hoje para lhes revelar sua longa história de modo que podem mais conscientemente e com gratidão abordar a grande misericórdia do Céu, que é a humanidade [estar] na Terra por milhões de anos.
Cada mensagem sua de amor e gratidão a Sanat Kumara e todos os profetas e mensageiros do passado e presente, que ensinaram à humanidade a Verdade Divina, será considerada pelo Grande Conselho Kármico como um indicador que mostra o nível de consciência da humanidade, bastante para revelar nova graça e dispensação.
Eu vim, e os deixo.
Tentem não esquecer que esta é minha mensagem para o rei em seu mundo,  a azáfama e o caos.
A maior parte da responsabilidade recai em vocês, junto com a transferência de meu discurso.
Protejam-se e à sua chama divina dentro de vocês!
EU SOU  Zaratustra!
Mensageira: Tatyana N. Mickushina

Português do Brasil:  Transcriptor



[1] Lila (sânscrito लीला, līlā IAST) – um termo sânscrito que significa literalmente “jogo”, passatempo.  É um importante conceito filosófico no Hinduísmo (http://ru.wikipedia.org/wiki/Лила).

Nenhum comentário: