quinta-feira, 16 de maio de 2013

438 Eu lhes estendo a mão auxiliadora - Sanat Kumara, 20 de Junho de 2013.



EU SOU Sanat Kumara. 

Meus sentimentos paternais pela humanidade da Terra fazem-Me vir a vocês de novo.

Eu experiencio um incomparável tremor neste momento de transmissão de Minha Mensagem. Como sempre, Eu gostaria de lhes dar uma partícula de Minha consciência, Minha compreensão, Minha fé e Minha devoção a Deus e à Lei Divina.

Vocês poderiam receber o inteiro momentum de Minhas realizações em sua aura no mesmo instante em que lessem ou ouvissem esta Mensagem Minha. O único obstáculo é a resistência de sua mente carnal, seu ego. Vocês não podem receber quando não são capazes de aceitar. E não são capazes de aceitar, pois existe um obstáculo entre vocês e Eu na forma de seu ego.
Por conseguinte, toda vez que Nós vimos, a tarefa primeira que Nós pomos é a superação de seu ego. Nós poderemos de realizar nossa Unidade e unir em Espírito só no caso que dermos passos um em direção ao outro.       .

Eu venho e lhes estendo uma mão auxiliadora. Mas vocês devem também fazer esforços e estender sua mão para Mim. 

Eu repito incansavelmente que compete a vocês fazer esforços firmemente para nossa colaboração e nossa Unidade em Deus ocorrer. É impossível para vocês seguir o Caminho e Nossas recomendações por um dia, porém se curvarem às paixões de seu ego no dia seguinte. É impossível para vocês ser Nossos discípulos hoje e esquecer disso amanhã.          

Sucessividade e consistência de suas ações – suas escolhas e seus esforços – isto é pelo que Nós nos esforçamos incansavelmente e os chamamos a seguir.


Toda vez que vocês, inspirados por Nossas mensagens, tomam uma decisão de seguir o Caminho que Nós mostramos, não se esqueçam desta decisão sua no dia seguinte..

A resistência da matéria no presente atingiu seu máximo. Por consegunte, são-lhes requeridos os esforços de seu ser inteiro para sobrepujar as forças ilusórias.
E vocês serão capazes de fazê-lo. Vocês serão capazes de sobrepujar a resistência de quaisquer forças e energias negativas externas e internas. A única coisa que precisam para isso é seu desejo e aspiração, devoção e consistência.

Para derivar estas qualidades do íntimo de se user, vocês precisam de uma fé adamantina baseada no amor de coração a toda a Criação.           

Vocês não podem reafinar seu ser e se sintonizar com a Hierarquia. Mas podem realizar isto por dar passos graduais diários na direção necessária. O conselho e recomendações que Nós damos são suficientes para um avanço determinado ao longo de seu Caminho de volta ao Céu.          .

Vocês só têm que lembrar constantemente de Nós, para manter consonância em seus corações. A Fraternidade faz tremendos esforços para isto. Toda vez que Nós vimos para dar Nossas Mensagens, milhões das Hostes Ascensas prestam Sua assistência e contribuição durante cada transmissão da Mensagem. Eis porquê Nossas Mensagens são o mais precioso tesouro em seu mundo. Grão a grão, em oito anos e meio, Nossa energia e Nossas vibrações estão penetrando em seu mundo.

E Nós esperamos sinceramente que vocês consigam utilizar a energia, o conhecimento recebidos de Nós e a compreensão da Lei Divina convenientemente e com cuidado.          

Toda vez que vocês lêem Nossas Mensagens, tirem um minuto para pensar em quão grandes são os esforços feitos para a transmissão das Mensagens a seu mundo. E se vocês pudessem responder a Nosso chamado com esforços iguais àqueles que Nós fazemos, a Lei Divina seria cumprida e a troca de energia entre nossas oitavas completada. Isto provaria a capacidade das evoluções terrenas para o desenvolvimento posterior em Deus.
       

Entretanto, isto não ocorre. E vocês podem se assegurar disso com sua própria experiência.
Pois quanto tempo duram sua prontidão e determinação que vocês adquirem enquanto lêem outra Mensagem Nossa? Até a primeira chamada telefônica ou a conversa num chat room com seus amigos? Até que outro bocado de diversão e prazer os atraia em seu mundo? Até outro filme a que assistem na televisão?

Vocês não podem dissipar instantaneamente a ilusão circundante, mas são capazes de dar passos sucessivos para sobrepujá-la. E o Caminho que está estendido diante de vocês, abre não além de vocês. O Caminho se revela dentro de vocês. E este Caminho é - a mudança de sua consciência.  .

Vocês movem o processo de muidança de sua consciência por si mesmos. Toda a ilusão externa está desenrolada diante de vocês só para os habilitar a fazer suas escolhas e avançar ao longo do Caminho. Entretanto, vocês preferem descer na ilusão mais e mais fundo em vez de se separar dela 

É sua escolha e sua decisão. Não existe ser no Universo inteiro que faria a escolha de vocês por vocês.   .

E agora ponham-se em Meu lugar. Milhões de anos Eu continuo a lhes ensinar os Fundamentos do Ensinamento. Eu venho através de muitos mensageiros e profetas. Eu dou um e o mesmo Ensinamento em milhões de anos. Muitos de vocês ouviram este Ensinamento pessoalmente de Mim nos retiros da Fraternidade e de Meus mensageiros por dezenas e centenas de vezes. Mas então vocês entraram em contato com  o mundo ilusório, e a Luz de seus olhos esmaeceu, e sua determinação os deixou, e vocês mergulharam mais e mais fundo na ilusão de seu mundo. Então chegou o momento em que, na última esperança, vocês voltaram seus olhos para o Céu e pediram por ajuda e salvação. Isto se repetiu de vida em vidas por vezes e vezes.      

Se qualquer um de vocês estivesse em Meu lugar, teria desistido disto há muito tempo. Entretanto, eu levo responsabilidade por cada um de vocês, e estarei vindo e dando Meu Ensinamento e Minhas exortações a despeito de sua teimosia.

Eu não sei quanto tempo mais sua alma requer para ficar farta de brincar na ilusão e aspirar aos picos celestiais da consciência Divina, porém Eu sei que chegará um momento em que vocês serão capazes de erguer sua consciência a tal pico e ver a perspectiva do Caminho Divino de desenvolvimento que afastarão seus olhos das bugigangas cintilantes de seu mundo para o bem.         .

Eu desejo encarar este momento de claridade já nesta encarnação. Eu lhes desejo que deem seu passo para a infinitude e saiam além dos limites da ilusão que os acorrenta tão cedo quanto  possível. Eu estendo Minha mão a vocês e espero por vocês serem capazes de vir e apertá-la.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

© Mensageira: Tatyana Mickushina



Tradutora: Olga Kudzoeva





Nenhum comentário: